Ir para conteúdo

Sublimis

Members
  • Total de itens

    4,098
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Sublimis

  1. Ellie Goulding - Guns And Horses"But I wish I could feel it all for you

    I wish I could be it all for you

    If I could erase the pain

    And maybe you'd feel the same

    I'd do it all for you

    I would, I would, I would, I would, I would"Engraçado é que essa passagem foi exatamente o que eu disse para alguém um dia.

  2. Olá, Sniper! Tudo bem? Bom, vamos lá! :B

    Pelo que vi todas as builds boas tem Dragão Ascendente Nv 10, isso ajuda em que?
    Ela maximíza seu número de Esferas Espirituais e aumenta seu HP/SP máximo em uma certa porcentagem. É pré-requisito! :3
    Para combar moobs é bom colocar rasteira?
    Eu vejo uma utilidade maior para PVP do que para mob, que são os montros, já que ela os coloca no estatus Sentar (insert).
    No inicio eu acredito que vou atacar monstros de um a um mesmo e depois posso usar o combo Ruina / Garra de Tigre / GoH?
    Isso, vai ser de um em um, mas veja bem, o GoH só pega de um em um e cada utilização consome 30% do HP. É bom você pegar Soco Furacão assim que você virar Shura, pois ele vai te ajudar a upar fácil fácil! 
    Explosão Espiritual deve ser maximizada?, serve para moob?
    Eu particularmente não indico porque não gosto e acho ela fraca, mas vai do seu gosto e da build que você quer seguir!
    Por exemplo, a minha build de mestre esta desta forma por enquanto
    Bom, antes de QUALQUER coisa, eu sugiro que você leia esse guia aqui para entender as builds de Shura e então se decidir. http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/509025.aspxEspero ter ajudado!
  3. Entendi Sublimis, pelo visto punho do tigre tá nerfada. Vou ver o que consigo fazer com esse mestre. Acho que o lance é fazer com ele fique agradavél para se upar.Valeu por toda a ajuda.

    Star, uma coisa que eu indico pra todo mundo é que você tem que jogar e fazer builds que te agradem e te divirtam. Minhas builds são todas loucas e todas diferentes. A mais modinha que tenho é a do Shura, que é Asura. Enfim, jogue da forma que te divirta! /o/
  4. Entendi. Creio que não será mais possível então, já maximizei todos os combos, com exceção do triplo. Estou pensando seriamente em abdicar de soco furacão e procurar outra habilidade de shura para upar.

    Eu particularmente gosto do Soco Furacão pelo spam que a habilidade pode causar, além do seu dano que geralmente é acima de 2k. 
    O dano dele é menor que o do último dragão?
    Não sei como ficou após o balanceamento/renewal, mas antigamente o O Último Dragão tinha um dano menor que o Punho do Tigre. Talvez o Punho de Tigre tenha sido nerfado por causa do tempo de imobilização que ela gera ao oponente. Enfim, essa vou ficar te devendo. x_x
  5. Oi,tenho um mestre 92 Pure combo. Quando virar shura pretendo upar com soco furacão, é possível upar com soco furacão sem usar Passo Etéreo? Porque estou pensando em gastas os pontos que serviriam para abrir passo etéro na maximização de cura, aumentar agilidade e corpo fechado.
    Oi, Staaaaar! Então, tem sim! Na verdade, você pode até pegar Passo Etéro, Cura e os Buffs maximizados, assim como CF. A questão é que os combos ficarão de lado.Veja:monkskils.pngSe você fizer isso, terá que viver a base de Combo Quádruplo, Último Dragão, Corpo Fechado e Asura até virar Shura. P.S.: A sua dúvida sobre o Punho do Dragão eu ainda estou verificando, é que estou sem tempo de logar no Ragnarok mesmo. ;3;
×
×
  • Criar Novo...