Ir para conteúdo

Yasushi

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Yasushi

  1. Agradeço a informação, eu já entrei pra uma guild e infelizmente a galera lá n manja muito d build/itens pra prof. Como eu sempre joguei WoE de prof e stalker, prefiro me manter na função q gosto de jogar, no momento meu sorcerer e shadow chase n estão em lv max, por isso estou participando de TE com meu segundo prof.
    Meus equips estão focados em redução de dano, então estou tentando melhorar eles e fiquei na duvida se valeria a pena buscar o ic. Basicamente sempre joguei nas 3 funções de prof, alternado de acordo com quantos prof tinha disponível na guild.
    É bom saber q o prof n perdeu sua função ^_^

  2. Estou voltando a jogar Rag depois de muito tempo e sempre me interessei por WoE, quando eu parei de jogar n existia a terceira edição da WoE. Reparei q n existe muita informação sobre a TE aqui no fórum e me surgiu uma duvida.

    • É possível um prof 99/70 chegar a ter ic (instant cast) na TE?

    Na época pre-renewal isso era o foco da build de prof chegando a 150 de dex isso era possível, hj a formula é diferente e como os status d uma classe 2 só chegam a 99 eu dependo de equips se quiser alcançar o ic, como muitos equips novos n estão disponíveis na TE n sei se vale a pena tentar busca.

  3. Separei por tópicos as coisa q eu acho + importante e gostaria q chegasse no servidor. Óbvio q gostaria q chegasse td, mas n vamos nos enganar tem coisa d 2011 q ainda n chegou então vamos só priorizar as + importantes msm. Tomei a liberdade de escrever uma nota de opinião pra cada tópico q listei.

    1- Loja Offline (acha a ideia d ter uma classe pra vendas uma coisa única do Rag e ate interessante, mas ter q ficar on-line pra conseguir vender os itens é decepcionante, além d ter q deixar o pc ligado com jogo aberto as vezes vc leva dc)

    2- Novas Roupas para classe 3 (apenas uma questão d gosto pessoal, acho q muitas classes 2 trans tem o visual + bonito do q as classe 3, essas novas roupas conseguiram superar as duas, então trás logo isso pro bRO)

    3- Barra de Fome dos Homúnculos e Mascotes (jogo de alquimista e tenho personagens com pets, é muito ruim ter q ficar com uma janela aberta apenas pra acompanhar o fome deles)

    4- Evolução dos Mascotes (como já disse no de cima, tenho personagens com pets e convenhamos os bônus q o pet da as vezes n compensa o esforço d ficar acompanhando o fome deles)

    5- Switch Rápido de Equips (uma questão d up, caçar mvp, pvp contra determinadas classes, em fim no rag, sempre q vamos evoluindo vão adquirindo equips pra situações especificas e ter uma opção d um click e trocar um set por exemplo seria um grande adianto na jogabilidade)

    6- Pré-visualização de visuais (mano é muito frustrante isso ainda n estar no jogo, td semana lança um visual novo na loja e eu n posso ver como ele fica no meu personagem, tenho q correr atrás na internet pra ver se vale a pena comprar ou esperar alguém aparece usando ele no jogo pra ver como é)

    7- Células vermelhas para ataques de monstros (um pequeno detalhe q na minha opinião tem a acrescentar no jogo)

    8- Reset fixo de quest diária (n tem muito oq dizer, só n gosto d ter q ficar marcando horário com cada personagem pra saber quando devo refazer minhas diárias, se tds resetasse em um horário fixo n precisaria disso)

    9- Linkar item pelo chat (serio? século 2k19 e existem um mmorpg q ainda n tem isso)

    10- Sistema de Espera das Batalhas Campais (sistema muito interessante e muito pouco aproveitado, minha opinião ele precisa de uma reformulação)

    11- Reformulação da janela de grupo (um adianto na vida de qualquer suporte, saber quem é quem na hora de usar uma skill, como por exemplo aquela redenção na woe)

    12- Novo Sistema de Navegação (as vezes eu me perco no jogo =/ isso me ajudaria um pouco)

    13- Nova Janela de Criação de Personagens (quando o jogo foi lançado isso nunca foi um problema, mas hj temos 2 classes q seguem caminhos diferentes d acordo com o sexo do personagem Bardo/Odalisca e Kagerou/Oboro, ter q criar uma nova conta pra jogar com um desses personagens e decepcionante)

    14- Doram (trás logo esse gato quero jogar com ele, ainda acho q ele deveria ter alguma variação d classe)

    15- Star Emperor e Soul Reaper (trás tb, quero evoluir meu espiritualista)

    16- Exibição de mais de 1kk de dano (um detalhe pequeno, mas é muito melhor ver o dano real do q um 9999999 na tela)

    17- Boneco de Treino em Prontera (lança item novo na loja, lança epi com novas cartas, lança a poh4 td e n tem um lugar pra vc ir testar o seu dano)

    • Like 1
  4. 16 horas atrás, akimichi pepa disse:

    não sou o carinha do post mas acho que posso responder. esquiva eh praticamente inútil quando tu junta muito bicho, já que mobar diminui ela, e eu imagino que os 30 de esquiva não façam taaanta diferença assim, pelo menos não tanto quanto Aumentar Recuperação de HP, que aumenta em 100% a eficácia de itens de recuperação, o que te ajuda a potar e a morrer menos (bastante útil no up)

    entendo, a questão é q na build d critico vc n sai por ai mobando o mapa td então a esquiva se torna útil, mas como o martelo tem o Impacto d Tyr faz sentido vc precisa d + eficiência nas pots para mob, por isso fico na duvida kkkkk

  5. Uma duvida, oq seria melhor Aumentar Recuperação de HP 10 ou Perícia em Esquiva 10?
    Meu SA tb é de critico e agora com o Martelo Cósmico n posso pegar tds essas skill, sempre tive Esquiva no 10 e gosto muito da passiva, porem com o guia eu vi q essa passiva nem se quer foi mencionada. Como SA sempre teve pouco HP fico com pé atrás sobre a Recuperação de HP, se puder me esclarecer essa duvida agradeço ^_^

    Excelente guia, vai ajudar qualquer um q esteja começando. Uma dica construtiva seria interessante colocar uma nota sobre as skill q n foram mencionadas, a parte + legal d jogar d SA e ter liberdade nas opções de skill e builds.

  6. Na verdade sabio/professor não precisa de espiritualista pra upa mas se você tem o espirito pode dar lanças lv 10(matar o monstros +rapido xD) porem todo sabio/professor/feiticeiro não so usa o espirito usa o kaahi tb.Mas sendo assim eu vo ter que voltar toda vez perdo do espiritualista pra pega o buff?

    Não se vc casar com ele/ela so usa a skill Saudades de você e pronto tem o espiritualista ali do seu lado^^Upe +divertido?

    Cada um escolhe a forma de upa mas casado com sl e tendo espirito e +rapido xD

  7. Pelo que vi aqui no fórum a galera prefere Kagerou/Oboro

    (Graças a Deus xD) mas falando serio se traduzirem o nome da classe pra algo

    como já foi dito de significado real (ex: Kagerou Neblina ou Lobo Solitário) n

    vai ser tão ruim apesar de eu n gostar =/.Para aqueles que acreditam que Samurai seria um nome legal

    ou que ninjas poderia se torna guerreiros honrados, não vou nem perder tempo

    discutindo mas por favor apenas me explique como um Samurai vai arremessar uma

    kunai/shuriken ou usar um atk mágico(Ninpou), melhor me explique como um samurai

    vai usar habilidades como essas por exemplo:Makibishi

     

     

    Espalha estrepes pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto.

    Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar

    enquanto se move.Juusatsu

     

    Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP

     

    Não consigo imaginar um Samurai usando skills assim então por favor pensem

    pesquisem sobre a cultura oriental e n venham discutir tipo a num anime/filme o

    kra fez isso e aquilo então seria legal e blablablabla....

     

    Descrição das skillshttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/509784.aspx

     

    Calculadora de skill Kagerou: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.htmlOboro: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.htmllinks olds mas acho q pode ajudar alguem ^^

     

     

    Bom galera jogo rag a tanto tempo e nunca parei pra discutir algo no fórum

    espero que a galera concorde com a minha opinião e se não comentem xD

×
×
  • Criar Novo...