Ir para conteúdo

KrEstranhu

Members
  • Total de itens

    428
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KrEstranhu

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Criei este tópico para podermos analisar os stats entre os diferentes homunculos. Se o pessoal animar, e postarem muitas SS, podemos ter uma idéia geral de o que cada um consegue matar ou não. Peço também que postem homunculos de level superior a 30. A mêcanica do jogo ajuda em muito a upar os homunculos. facilmente pega level 50 em cada 1 deles.Não esqueçam de informar qual homunculos que esta usando. Peguei este link daqui do fórum. Acredito que seja de um filir. Reupei a imagem.
  2. Quando a fome estiver 24 ou menos pode alimentar. Você ganha 1 ponto. Se alimentar acima disso, você ganha apenas 0.5.Cuidado que se deixar menos de 11 se não me engano, você começa a perder pontos.
  3. Se for a forma evoluída de cada 1, você deve ter lealdade alta(tenho quase certeza que é isso) e usar uma pedra do sábio.Isso é, depois que alimentar umas 900 vezes seu homunculos no tempo certo, você consegue evoluír.
  4. Monte de gente deve ter largado a mão sobre os homunculos(eu digo aqueles que tiveram a paciência de testar inúmeros deles, criando e deletando).Quando sair oficialmente uma data para os homunculos S, esse pessoal volta a testar e vão aparecer as tabelas. Imagino que mesmo que tenha alguem testando, deve ser difícil chegar em algo concreto, ja que a mecânica do jogo também mudou drasticamente.
  5. Não dá para saber ainda. Com a renovação, a esquiva, hit e HP de todos os monstros e homunculos mudaram. As informações de tabelas e informações de o que cada homunculos conseguia bater no pré-renewal era de players que criaram e recriaram homunculos para ver os resultados e comparavam, seja Bro seja Iro/Kro/Jro...
  6. Kawaii Omochikaeri~ Muito bonito o desenho *.*Brigado Nynah =þ
  7. Saiu bem o texto XD Li metade pra falar a verdade =XNão é questão de estar bunitinho, mas começa a cansar quando você começa a ler um texto assim. Logo de cara, muita gente deixa de ler, pelo fato de estar com a aparência boa. Só comecei a ler, pq vi logo de cara google =X
  8. 8-Sabia que no rag, vai ter uma quest onde você escolhe um lado, o de Rune Midgard ou da facção da quest da base do vulcão de Thor? Qual lado você escolheria? 9-Escolha 3 pessoas para você lutar do mesmo lado, na guerra, aqui do OT10-Quais seriam as 3 pessoas que escolheriam o outro lado, pelo fato de saber qual você escolheu?11-Complete as frases: -Se eu vejo injustiça, eu... -Ao entrar em um recinto onde todos começam a me olhar, eu... *supondo que você não conheça ninguém* -Um bom dia é aquele que... 12-Se eu falar mal do Sobek você vai me bater? Ò.ó Edit: resolvi por mais umas perguntinhas até o Dannyael responder =X 13- Sabia que a maior piramide, de acordo com o/a wikipédia, é a pirâmide de Tepanapa?14-Sabia que essa informação é errada?15- Sabia que a verdadeira maior pirâmide do mundo é esta daqui? 16- Se você fosse um moderador invisível, e que ninguém soubesse quem você é, por 1 dia aqui no fórum, o que você faria?
  9. Não sei por que mas já vi essas perguntas em algum lugar [/heh][/heh][/heh][/heh] 1-Yoo2-Por que esse avatar?3-Por que essa sign? 4- Quem seria a da direita da sign? É de algum jogo?5-Atualmente esta jogando algum jogo de plataforma? Se sim, qual?6-Se você ganhasse, por um dia, uma tevê que acessace todos os canais do mundo, quais você assistiria? 7- Se você fosse um personagem de filme que já saiu no cinema, qual seria? Por que? Ò.ó
×
×
  • Criar Novo...