Ir para conteúdo

Hellenia

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hellenia postou

  1. A antiga escada de madeira rangia a cada vez que Teté descia um dos degraus. Que escada velha. O líder do clã já deveria ter trocado isso há muito tempo. Conforme ia vencendo os últimos lances da escadaria, a porta do bar se tornou mais nítida. Era em forma de arco e tinha sido pintada de azul. Próximo ao umbral, um pequeno sino foi instalado de maneira que, ao abrir ou fechar a porta, ele tocava. Não era um som desagradável, mas Teté pensou que ouvi-lo um dia todo deveria ser bem enjoativo. Ao abrir a porta ela imediatamente sentiu o cheiro de pão de cevada saindo do forno. Seu estômago reagiu ao aroma, afinal, não havia se alimentado durante toda a manhã, mas não havia tempo a perder, ela precisava encontrar pistas que indicassem o possível ladrão de limões. Teté passou os olhos por todo o salão e avistou somente as mesmas figuras de sempre: Yurik, Renzel e Pudim jogando cartas e bebendo vinho de frutas; Soul dedilhando um alaúde verde escuro e cantando algo sobre ...seus olhos são mais belos que a Lua... para uma menina aleatória e Letícia, que estava sentada no balcão do bar concentrada em um livro sobre "Curas Efetivas". Depois de uma rápida vasculhada no ambiente, ela entendeu que ali não haveria pistas que pudessem ajudar. O jeito era partir para Morroc e encontrar alguns "velhos conhecidos" que sabiam de tudo o que acontecia em Rune Midgard.
  2. Pano de fundo: Teté é uma renegada na casa dos 2x anos. Ela sempre está carregada com limões, fica com 50% de peso mas não se livra deles. Quer caçar confusão com ela? Peça um limão! Teté é uma jovem que adora limões. Em sua casa, ela possui um pomar com as mais diferentes espécies: Taiti, Cravo, Galego e Siciliano. Todas as manhãs, ela levanta bem cedo para regar as árvores e conversar com cada uma delas, pois Teté acredita que isso fará com que as frutas cresçam fortes e saudáveis. Certa vez, quando nossa heroína saiu para suas caçadas, alguém invadiu o pomar e levou todos os limões. Quando Teté voltou para casa, entrou em desespero... Quem foi o monstro que fez tal barbárie? Ela não se contentou em apenas aceitar o fato e iniciou um plano para encontrar o meliante. O primeiro lugar onde ela buscaria pistas seria Prontera.
  3. Pois é, eu notei que ela apareceu nas atividades recentes, porém não consegui visualizar aqui no tópico =/
  4. Minha mensagem sumiu... Novamente: recrutamos killers level 125-139, que façam Pesadelo Musical diariamente (a partir das 23:00), por que só tem AB nessa pt e a coisa tá feia rsrsrsrs. Obrigada!
  5. Estamos recrutando killers level 125~139 que façam Pesadelo Musical diariamente (a partir das 23:00) por que a coisa nesse clã tá feia kkkkkkkkkkk. Só tem AB! rsrsrs
  6. Agradeço a todos da aM que participaram do evento hoje! Parabéns Hugo, Sesshoumaru e Zizo pela vitória!
  7. Mais um evento em comemoração aos 2 anos de After Midnight: Corrida Naruto! Parabéns Raiko, Naka e Ramza pela vitória!
  8. Opa, tô lá agora. Estávamos fazendo as diárias rs
  9. Nós começamos as diárias nesse horário, então vc pode falar comigo por aqui e eu te recruto (caso o point esteja vazio)
  10. Essa semana nosso clã comemora 2 anos e nós iremos realizar alguns eventos com os membros da guilda. Queremos compartilhar com a comunidade nossos momentos de diversão! O tema desse ano é: Animes, portanto, todos os nossos eventos serão baseados nisso. Hoje, finalizamos o "Crie um Cavaleiro do Zodíaco". Para isso, basta fazer uma montagem usando algum membro do clã + imagem do anime Cavaleiros do Zodíaco. O mais votado foi nosso amiguinho Akazen. Parabéns, Aka! No decorrer da semana iremos postar nossos outros eventos.
  11. Olá! Hoje iremos apresentar mais um membro da staff: Mouse Ranger! Ele é a Daenerys Targaryen do clã After Midnight, só que na versão feia. Quais são as coisas que você, com certeza, escutará ele falar: - Tô com fome. - Comi demais, tô com dor no estômago. - Minha coluna tá doendo. - DC, "mim" dá a Pesar. - Não foi ks, eu estava apenas tentando ajudar. - Noob, lixo. - Eu não fiz nada, sou inocente (pode ter certeza que ele fez algo). - Turbo Kid é o melhor filme que existe . - Só vou tomar uma ducha e já volto (2 horas depois ele retorna). Assim como o Feres tenta sair com o Pudim, o Mouse tenta sair com o Reverie, porém eles nunca conseguiram. Me pergunto se esse amor será correspondido algum dia.
  12. Vai ter gente por lá o dia todo
  13. Temos vagas, sim. Basta me procurar no point do clã (casinha abaixo da Catedral de Prontera)
  14. Sim. Só procurar no point do clã. Casinha abaixo da Catedral de Prontera
  15. Pode me encontrar no point do clã? Casinha abaixo da catedral de Prontera
  16. Continuando a série: Apresentando os membros da aM! Hoje, vocês terão a honra de conhecer um pouco sobre mais um integrante da staff: Renzel. No dia 03 de dezembro de 1998, uma grande astróloga fez um anúncio importante a toda nação brasileira: Marte muito próximo do nosso Planeta nunca indica uma coisa boa. E aí o Renzel nasceu. Acho que ela tinha razão. Nosso grande menino Renzel é mestre no desenvolvimento de memes e montagens. Seu sonho é ser Hokage. Ele sempre buscou seu lugar no mundo e, por isso, não parava quieto em jogo algum. Até conhecer Barbie, Diva Pop. Lá, ele alcançou o level máximo. Junto com sua amiga Letícia, eles adoram brincar de maquiagem e sempre discutem sobre quem é a Elsa e quem vai ser a Ana. Por algum motivo ainda não conhecido, essa pessoa curte jogar de Yasuo no LoL e de Gx no Ragnarok. Eca! Raramente você ouvirá a voz do Renzel. Ele se comunica apenas pelo Memebot do Discord. Além disso, consegue escutar a mesma música por horas a fio num looping eterno capaz de enlouquecer qualquer pessoa. Por último, nosso nobre colega consegue morrer simplesmente em TODAS AS INSTÂNCIAS. Quer ser amigo do Renzel? Venha pra After Midnight! E por hoje é só, pessoal. Não percam o homenageado de amanhã!
  17. Esse mês nosso clã completa mais um aninho! Como forma de comemorar essa data especial, daremos início a série: Apresentando os membros da aM! Hoje, você poderá conhecer um pouquinho sobre um dos mais lendários seres do clã: Reverie. Até a próxima! Reverie não tolera sicários. Reverie não suporta superaprendizes. Reverie despreza personagens "mini". Reverie detesta kpop. Reverie tem nojo de otakus. Reverie não gosta de nada. Reverie provavelmente odeia você que está lendo isso. Se existe um coração batendo no peito dessa pessoa, ele com certeza é movido por ódio, rancor e amargura. O pequeno Lelinho(apenas para os mais íntimos) nasceu na casa de Áries, quando um quarto da Lua estava em alinhamento com o sul de Marte. Seja lá o que isso significa, deve ser o motivo para o menino ser tão cheio de ira. Ainda criança, decidiu que iria trilhar o lado negro da força, o que causou desespero em sua mãe. Durante anos ela o levou para a igreja em uma tentativa de salvar sua alma. Pouco se sabe a respeito desse indivíduo pois até hoje ninguém viu seu rosto e poucos ouviram sua voz. Só existe um meio de derreter o gélido coração de Lelinho: envie links com vídeos de filhotes fofinhos. Quer saber mais sobre um dos membros mais ilustres da nossa staff? Venha para After Midnight.
  18. Hoje estou de folga do serviço, portanto estarei o dia todo no point. Pode ser que demore um pouco pra responder, mas apareça lá!
  19. Esta é a triste história de um nobre sicário chamado =DC=, cuja armadura nunca está em seu armazém quando ele mais precisa... Personagens: =DC=: um jovem sicário. Sua rotina consiste em coletar manas na Cavalaria de Glast Heim para fabricar Botas Temporais (o que lhe rendeu a fama de Sapateiro). Não é muito paciente e nem bem-humorado, mas nunca recusa ajuda aos amigos. Momo: apesar da pouca idade, é uma arcebispa habilidosa. Seu carisma e delicadeza atraem os olhares de mancebos, o que a faz ser muito cortejada. Seu nome já compôs os mais românticos versos de um jovem trovador, chamado Arrombardo, que a ela dedicou o poema “Ode à beleza”. Mouse: sua invejável experiência como sentinela o rendeu o título de líder do clã After Midnight. É dedicado e vivaz, porém, tem o péssimo hábito de comer alimentos muitos gordurosos, o que lhe causa sérios problemas no dia seguinte. Aí está você! Exclamou Momo. Por um momento achei que tivesse partido para Glast Heim e me deixado para trás! ...Botas, Bisturi, Abissal...Abissal...cadê a Abissal? dizia uma voz quase inaudível. Momo arriscou aproximar-se um pouco mais. Ooooooooooooooooooooiii. insistiu a jovem. =DC= estava demasiadamente ocupado separando itens em seu armazém e mal se dera conta de que alguém o chamara. Oláááááá! Tem alguém aí? Ah sim, estou aqui. Respondeu o sicário. Me desculpe, estou tão concentrado em separar alguns itens que não a ouvi me chamar. Sem problemas. Respondeu a jovem. Quando partimos? Assim que eu encontrar minha armadura. Mas que diabos! Onde eu a coloquei? Eu a vi no seu armazém ainda ontem à noite. Tenho certeza de que está perdida no meio de tantas coisas. Já revirei em todos os cantos. Ela não está aqui! Momo sentiu ódio e rancor na voz de seu amigo. Será que você não foi assaltado durante a madrugada? Prontera não é exatamente uma cidade segura. De repente, =DC= teve um lampejo: Sim, fui assaltado... Por um maldito rato! Bom, ponderou a jovem, você deu uma cópia da chave de seu armazém para el.... E não deveria tê-lo feito. Esbravejou =DC=, interrompendo a fala de Momo. Aquele ratinho ladrão nunca devolve o que pega emprestado. O lema dele é roubar dos ricos para dar a si mesmo. Desde que =DC= permitira a entrada de Mouse em seu armazém, a bendita armadura nunca estava à disposição. Em alguns momentos, o sicário pensava que a Abissal parecia pertencer mais ao rato do que a ele mesmo. Ora, bom dia, meus caros. Disse uma voz conhecida. Como estão? Um brilho de cólera apareceu nos olhos do sicário. Falando no diabo... onde está minha armadura? Eu não sei onde está a sua armadura, mas, se estiver falando da NOSSA, então ela está muito bem guardada, ou deveria dizer, usada? Nossa? Nossa armadura?! Seu pilantra. Momo achou melhor não entrar na discussão e se pôs a organizar sua bolsa de itens. Ela sabia que aquela briga poderia se estender por longos minutos. Calma. Estou apenas brincando. Disse Mouse, tentando tranquilizar o amigo. Depois de alguns minutos, =DC= desistiu de esbravejar. Afinal, ele de fato dera permissão para a sentinela, logo, não adiantava arrancar os cabelos. Preciso respirar fundo, pensou. Bom, e então, como foi sua caçada? Alguma coisa boa? Resolveu perguntar. Com ar de desdém, a sentinela respondeu: Nada. Acho que a sorte me abandonou. Mas e você, indo buscar mais manas em Glast Heim? Sim, é a matéria prima para a produção dos calçados e minha principal fonte de renda. Além do que, preciso pagar o salário da Momo. Sem a assistência dela, a jornada seria difícil. Mouse aproximou-se sorrateiramente e, com um olhar sórdido, perguntou baixinho: Até quando você vai deixar a Momo solteira? Ela é um belo exemplar feminino! O que me diz? =DC= sentiu que todo o esforço que fizera para se acalmar seria em vão e, na tentativa de não esganar o amigo, massageou levemente a têmpora esquerda. Devolva a minha armadura, rato! Limitou-se a dizer. Mouse entendeu que era hora de parar com brincadeiras. Bom, eu vim aqui justamente para isso. Está aqui. Limpa e cheirosa. Parece até nova. Muito obrigado! A conversa está boa mas minha presença na guilda se faz necessária. Preciso colocar a agenda em dia. Uma hora se passou desde que recuperara seu Vestido Abissal. Os preparativos para a jornada do dia estavam finalmente prontos. Momo, estamos de partida! Desde que as viagens temporais foram descobertas, diversos aventureiros arriscaram-se em busca de fortuna. Porém, com o passar do tempo, o comércio ficou saturado com o excesso de itens provindos dessas excursões, e os preços caíram consideravelmente, o que fez com que muitos desistissem das viagens ao passado. =DC= e Momo ainda persistiam. A fabricação de botas não era exatamente lucrativa, entretanto, garantia a compra de novos equipamentos e eles conseguiam se manter de maneira digna. Depois de várias horas coletando manas, eles resolveram voltar para a guilda. Estavam exaustos e com muita fome. Juntaram todos as coisas e se encaminharam para a viagem dimensional de volta ao mundo atual. Despediram-se de Hugin, o guardião da Cavalaria, e usaram o amuleto do Éden saindo em direção à Prontera. Já era tarde, mas as ruas continuavam barulhentas e movimentadas. À oeste, próxima a catedral, ficava a sede da guilda. Momo só conseguia pensar no barulho da lareira crepitando e em sua cama quentinha. =DC= guardou os itens e equipamentos no armazém e voltou para jantar. Naquela noite, o cozinheiro da guilda tinha preparado um delicioso guisado de lunático com batatas e pão de centeio, que seriam acompanhados de cerveja. O sicário sentou-se na mesa mais afastada, seu cansaço era grande demais e não queria conversar sobre estradas lamacentas, sobre o tempo e muito menos escutar piadas que não tinham a menor graça. O cansaço avisou que era hora de dormir. Logo pela manhã deveria buscar mais manas. =DC= subiu as escadas em direção ao primeiro andar, tomou um banho rápido e foi para a cama. Acordou com o sol batendo em seus olhos, levantou-se e preparou o café da manhã além de alguns mantimentos para a jornada do dia. Foi até o armazém organizar os itens que usaria: . ...Botas, frutos do mar, Abissal...Abissal... Seu olhar se encheu de fúria. Seu rato lazarento! Peste Bubônica! Devolve minha armadura! Seu grito pôde ser ouvido a uma longa distância. E assim, a Abissal do nosso nobre sicário foi furtada mais uma vez pelo pequeno rato. Você também tem um amigo que pega suas coisas? Conte-nos sua história. Venha para a After Midnight.
  20. Se no espelho você olhar E seu nome 3 vezes chamar O Pudim irá invocar... Era apenas uma cantiga ensinada há muitos e muitos anos para as crianças. Mais anos do que se poderiam contar. Porém, as cantigas geralmente carregam verdades, e essa não era diferente. De acordo com os antigos registros da biblioteca de Prontera, se alguém olhasse para um espelho e pronunciasse o nome da criatura por três vezes, ela aparecia. Pudim, Pudim, Pudim... Poucas pessoas ousaram invocá-lo e, as que tiveram coragem, acabaram com o coração partido. Com o passar dos anos, a história virou lenda, a lenda virou mito e por dois mil e quinhentos anos... opa, isso é uma outra história. Até então, ninguém do clã After Midnight tinha ousado comprovar se os registros eram verídicos. O lema "o diabo é porco" fazia parte da guilda e, portanto, era melhor não arriscar e continuar a viver uma vida tranquila. Assim, os dias na sede da guilda foram passando como de costume: Papagaio e Soul indo com frequência para o cantinho dos meliantes (local de "reflexão"), DC-kun compondo belos poemas "Comecei na fábrica de plástico e hoje sou um lixo" e Naka, a arcebispa, visitando o sul de Prontera para iludir jovens rapazes. Até aquela noite... Já passava das onze horas quando Feres (pronuncia-se Fêres), um belo e rico Feiticeiro, levantou-se da cama. Sua mente, mergulhada em pensamentos, o impedia de descansar com tranquilidade. Essa rotina está maçante, preciso de novas aventuras - pensou, em voz alta. E foi aí, nesse momento, que o rapaz tomou uma decisão: Irei invocar a criatura. O Pudim! Rapidamente atravessou o corredor que abrigava os quartos dos membros da guilda e dirigiu-se ao banheiro. Respirou fundo, levantou os olhos e repetiu três vezes Pudim Pudim Pudim... Nada aconteceu. Ora essa! No final das contas era apenas uma história para assustar criancinhas! Decepcionado, voltou para seus aposentos e deitou-se na cama. Quando fechou os olhos, sentiu uma presença em um canto do quarto. Muito assustado, Feres levantou-se abruptamente e conjurou um Escudo Elemental para proteger-se. Quem está aí? Perguntou. Sou eu, o Pudim. Por que me invocaste? Disse uma voz lânguida. Feres tomou coragem e perguntou: gostaria de ser minha amiga, criatura infame? E o monstro respondeu: Não, eu nem gosto de você! E assim, Feres teve seu coração dilacerado pelo maldoso Pudim. Se você não entendeu a história, não se preocupe, ela é uma piada interna. Mas se deseja entender, venha para After Midnight!
  21. Estou online agora, é só passar lá
  22. up...................................
  23. Mininu Papagaio procura Waifu (kawaii e que use discord)! Para conhecer este belo exemplar masculino, digite 1.
  24. up..........................................
×
×
  • Criar Novo...