Ir para conteúdo

Hellenia

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hellenia

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A antiga escada de madeira rangia a cada vez que Teté descia um dos degraus. Que escada velha. O líder do clã já deveria ter trocado isso há muito tempo. Conforme ia vencendo os últimos lances da escadaria, a porta do bar se tornou mais nítida. Era em forma de arco e tinha sido pintada de azul. Próximo ao umbral, um pequeno sino foi instalado de maneira que, ao abrir ou fechar a porta, ele tocava. Não era um som desagradável, mas Teté pensou que ouvi-lo um dia todo deveria ser bem enjoativo. Ao abrir a porta ela imediatamente sentiu o cheiro de pão de cevada saindo do forno. Seu estômago reagiu ao aroma, afinal, não havia se alimentado durante toda a manhã, mas não havia tempo a perder, ela precisava encontrar pistas que indicassem o possível ladrão de limões. Teté passou os olhos por todo o salão e avistou somente as mesmas figuras de sempre: Yurik, Renzel e Pudim jogando cartas e bebendo vinho de frutas; Soul dedilhando um alaúde verde escuro e cantando algo sobre ...seus olhos são mais belos que a Lua... para uma menina aleatória e Letícia, que estava sentada no balcão do bar concentrada em um livro sobre "Curas Efetivas". Depois de uma rápida vasculhada no ambiente, ela entendeu que ali não haveria pistas que pudessem ajudar. O jeito era partir para Morroc e encontrar alguns "velhos conhecidos" que sabiam de tudo o que acontecia em Rune Midgard.
  2. Pano de fundo: Teté é uma renegada na casa dos 2x anos. Ela sempre está carregada com limões, fica com 50% de peso mas não se livra deles. Quer caçar confusão com ela? Peça um limão! Teté é uma jovem que adora limões. Em sua casa, ela possui um pomar com as mais diferentes espécies: Taiti, Cravo, Galego e Siciliano. Todas as manhãs, ela levanta bem cedo para regar as árvores e conversar com cada uma delas, pois Teté acredita que isso fará com que as frutas cresçam fortes e saudáveis. Certa vez, quando nossa heroína saiu para suas caçadas, alguém invadiu o pomar e levou todos os limões. Quando Teté voltou para casa, entrou em desespero... Quem foi o monstro que fez tal barbárie? Ela não se contentou em apenas aceitar o fato e iniciou um plano para encontrar o meliante. O primeiro lugar onde ela buscaria pistas seria Prontera.
  3. Pois é, eu notei que ela apareceu nas atividades recentes, porém não consegui visualizar aqui no tópico =/
  4. Minha mensagem sumiu... Novamente: recrutamos killers level 125-139, que façam Pesadelo Musical diariamente (a partir das 23:00), por que só tem AB nessa pt e a coisa tá feia rsrsrsrs. Obrigada!
  5. Estamos recrutando killers level 125~139 que façam Pesadelo Musical diariamente (a partir das 23:00) por que a coisa nesse clã tá feia kkkkkkkkkkk. Só tem AB! rsrsrs
  6. Agradeço a todos da aM que participaram do evento hoje! Parabéns Hugo, Sesshoumaru e Zizo pela vitória!
  7. Mais um evento em comemoração aos 2 anos de After Midnight: Corrida Naruto! Parabéns Raiko, Naka e Ramza pela vitória!
  8. Opa, tô lá agora. Estávamos fazendo as diárias rs
  9. Nós começamos as diárias nesse horário, então vc pode falar comigo por aqui e eu te recruto (caso o point esteja vazio)
  10. Essa semana nosso clã comemora 2 anos e nós iremos realizar alguns eventos com os membros da guilda. Queremos compartilhar com a comunidade nossos momentos de diversão! O tema desse ano é: Animes, portanto, todos os nossos eventos serão baseados nisso. Hoje, finalizamos o "Crie um Cavaleiro do Zodíaco". Para isso, basta fazer uma montagem usando algum membro do clã + imagem do anime Cavaleiros do Zodíaco. O mais votado foi nosso amiguinho Akazen. Parabéns, Aka! No decorrer da semana iremos postar nossos outros eventos.
  11. Olá! Hoje iremos apresentar mais um membro da staff: Mouse Ranger! Ele é a Daenerys Targaryen do clã After Midnight, só que na versão feia. Quais são as coisas que você, com certeza, escutará ele falar: - Tô com fome. - Comi demais, tô com dor no estômago. - Minha coluna tá doendo. - DC, "mim" dá a Pesar. - Não foi ks, eu estava apenas tentando ajudar. - Noob, lixo. - Eu não fiz nada, sou inocente (pode ter certeza que ele fez algo). - Turbo Kid é o melhor filme que existe . - Só vou tomar uma ducha e já volto (2 horas depois ele retorna). Assim como o Feres tenta sair com o Pudim, o Mouse tenta sair com o Reverie, porém eles nunca conseguiram. Me pergunto se esse amor será correspondido algum dia.
  12. Vai ter gente por lá o dia todo
  13. Temos vagas, sim. Basta me procurar no point do clã (casinha abaixo da Catedral de Prontera)
  14. Sim. Só procurar no point do clã. Casinha abaixo da Catedral de Prontera
  15. Pode me encontrar no point do clã? Casinha abaixo da catedral de Prontera
×
×
  • Criar Novo...