Ir para conteúdo

Bössy.

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bössy. postou

  1. Obrigadão então. Mas já estou 69 de classe. Mesmo assim, muuuuito obrigado. (:
  2. Uma última dúvida... Os bônus de nível 70 de classe fazem diferença? Pois, ao meu ver, não necessito pegar nível 70 de classe, já que tenho todos os pré-requisitos e Maçãs de Idun no máximo. Até sobrou um ponto, que coloquei em Piada Infame.
  3. Só pra ter certeza... Quais são os pré-requisitos de Trovador? E devo maximizar Maçãs de Idun?
  4. Vou tentar adquirir divergentes, obrigado. Fiz uma pequena alteração, agora estou usando Luva de Orleans com Zerom e Cinto com Fen. Tenho agora pouco mais que 1.000 de SP e pouco mais de 10.000 de HP. Um colega meu me informou que é melhor eu usar Bata de Orleans que permite que eu use habilidades sem ser interrompido e me aconselhou à comprar 2 Luvas de Orleans com Zerom. É melhor a bata ou o manto de diabolus que estou usando? E também preciso de ajuda com as habilidades de Menestrel e estou nível 65 de classe. Estão assim: Encerramento 1 Bis 1 Lições Musicais 10 Flecha Melódica 5 Dissonância 3 Vulcão de Flechas 10 Poema de Bragi 10 Ode a Siegfried 3 Banquete de Njord 5 Destino das Cartas 5 Controle de Marionete 1 Sobrando 10 pontos e vou upar mais 5 pra fechar no 70 de classe. Queria saber o que pegar e se eu fiz alguma besteira para eu poder resetar minhas habilidades e qual carta colocar no Rideword, para upar.
  5. Opa, beleza? Queria saber quais são os melhores equipamentos pra upar, solo ou dupla como recém Trovador. E poderia avaliar os meus equips e status? Para um Trovador PvM, é melhor fugitivo ou colorida?Carteiro (sem carta) - Biônicos - Fugitivo - Manto de Diabolus com PecoPeco - +2 Alaúde Oriental (Sem slot) - +5 GD com Raydric - Botas Diaboluis com Ferus Verde - Presilha Integral - Emblema Oficial Brasileiro com Kukre. For 10+5Agi 52+14Vit 68+3Int 40+4Des 90+25Sor 1
×
×
  • Criar Novo...