Ir para conteúdo

ronanwesley

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ronanwesley

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. quanto custa um grimorio definitivo da magia cometa?
  2. meu primeiro mvpesse com balao e up sei que ele é fraquinho mas foi legal faze-lo. principalmente o primeiro que levei de rk, criador e sicario.
  3. gostaria de saber se a carta abelha rainha nao funciona com abracadabra.poistenho a selada e mesmo assim a habilidade so da erro. isso e normal ou bug. ja que proteger terreno funciona
  4. o que influencia mais no dano do temporal agi ou sor? obrigado a todos que responderem.
  5. Bom primeiramente quanto aos atributos ta bom a agi e a dex pro dano do temporal. a vit tb ta boa, mas você esqueceu de por int, sem ela vocêe nao consegue usar varios temporais por falta de sp. acho que por volta de 80 de int seja um bom valor. o que sobrar poe em sorte pois tb almenta dano do temporal. quanto as habilidades tenha em mente que para upar em grupo você vai precisar do banquete lv5 pois almenta a xp do grupo em 80% espero nao ter falado bobagem e ter ajudado.
  6. ja peguei todas que preciso e seus pre requisitos. agradeço a ajuda de todos, ja virei sicario. o ruim e so a perda inicial dos bonus. mas estou conseguindo me virar.
  7. tenho uma duvida. virar sicario no job 68 ou 70.no job 70 a unica diferenc/ça e esses 2 pontos de job pois se for vou virar no 68 mesmo pois ja tenho todas as habil. necessarias. obrigado por quem poder me ajudar
  8. É pra deixar a gente sego? achei legal
  9. Isso já acabou faz um bom de um tempo OIUGYOFUIGYDFUIGFDpoxa me quotaram pela metade e o que eu disse ficou mal interpretado.o que eu quis dizer e que saberemos que é o fim quando todos os gm's estiverem on e dando ban en todos bot/ks/abuse skill.desculpe-me se fui mal interpretado.
  10. Quero que acabe com todos os GM's on-line e dando ban para todos os bot's/ks's/abuse skill.quando isso acontecer saberei que é o fim.
  11. Pra quem usa ME. Gostaria de saber quais são os melhores equipamentos tb.
  12. chapeu de lunaticofolhas de outono[1]orelhas de fada carta agavcarta echio obrigado
×
×
  • Criar Novo...