Ir para conteúdo

Artur.Delta

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Artur.Delta

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Qual a diferença em termos finais usando a lógica Dano X Ataque? Seria melhor então 3 EA ou 1 Abyss e 2 EA?
  2. Você acha que o dano será o mesmo com 3 EA? Lembrando que EA da 10% de Dano e Abyss da 25% de dano.
  3. Boa tarde Pessoal O que compensa mais? - Lamina vermelha com 1 Abyss e 2 EA ou - Lamina Vermelha com 3 Abyss ?? Nota: Sei que ficara mais caro com 3 Abyss, mas vai tirar mais dano?
  4. O site e a Fanpage receberam um novo visual!! http://www.ragnarokmvp.com http://www.facebook.com/SiteRagnarokMVP Curta e compartilhe!
  5. Boa tarde pessoal Aqui vai uma duvida para os mais experientes. O que é melhor? - FF+9 (Encantado com Mira Apurada) + (Abyss Card) - Lamina RED+9 + (3 Esqueleto Arqueiro) ou (2 Arqueiro e 1 Abyss) Com a lamina da para usar escudo, porem sei que o dano pode diminuir. Mas essa diminuição é tanta assim?
  6. Pra quem gosta de matar MVP, esta ai um site bem legal para você ficar com os horários corretos. http://www.ragnarokmvp.com http://www.facebook.com/SiteRagnarokMVP Curta e compartilhe! Novidade: Você pode arrastar e separar os MVPS que você esta matando. Novidade: Agora com com alerta sonoro. Novidade: Layout responsivo. Novidade: O site e a Fanpage receberam um novo visual!!
  7. Pra quem gosta de matar MVP, esta ai um site bem legal para você ficar com os horários corretos. http://www.ragnarokmvp.com Obs: Você pode arrastar e separar os MVPS que você esta matando. Novidade: Layout atualizado e agora possui um sistema de alarme.
×
×
  • Criar Novo...