Ir para conteúdo

ArthurZenhoO

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ArthurZenhoO

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Silêncio! Minhas Anteninhas de Vinil estão detectando a presença do inimigo! Vou fulminá-lo a golpes de minhas lanças congelantes. Personagem:--> ArthurZenhoO Sevidor: Thor Quantidade de letras(contando os espaços): 130(Só a conta, kkk)
  2. Cara gostei mt desse topico! Isso vai me servir mt! Em nivel de pvp quanto de precisão seria suficiente para acertar a maioria dos players!?
  3. 1º Problema é! Facil: Ngm vai gostar de usar pois o legal é ter um item que ninguém tem! Dificil: Os bots vão lucrar horrores com a quest! Pois só eles vão conseguir ter os visuais! 2° levando em consideração minha sorte é melhor fazer as caixas por a venda e com o dinheiro comprar o hat visual de alguém!
  4. Fico me perguntando quanto de precisão seria necessário para não errar ngm?! Existe uma tabela que compare quanto de precisão é necessário em relação a quantidade de esquiva?! Exemplo(demonstrativo): 10 de esquiva para eu não errar precisaria de 20 de precisão! 2 de precisão para 1 de esquiva! Existe algo desse tipo /\
  5. Era justamente essa minha dúvida... Obrigado manim! Para quem comba ele com manto do diabolus ai fica melhor hehe!
  6. Interessante! Mais será que o diabolus+9 soldado.a ganharia do divergentes até das classes que tem mt mt mt hp?!
  7. Sempre tive essa duvida, qual a melhor?! Procurei no google e tem um assunto muito vago!
  8. Tenho o mesmo problema rodrigo e criei aprendiz para evitar isso! E acho que varius tem esse problema que vejo aprendizes logando e rapidamente deslogando na parte inicial do game! kkk
×
×
  • Criar Novo...