Ir para conteúdo

_Bastrik

Members
  • Total de itens

    507
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _Bastrik postou

  1. Não sei como eu me submeto a isso ainda. Eu devo ser masoquista.
  2. Nossa mano, muito obrigado. Você me salvou muito. Veio dois balanceamentos durante o meu hiato então fiquei por fora de tudo.
  3. Ahhh!! entendi. Então eu posso usar a Temporais de FOR e utilizar o encantamento 200+ SOR não é? Em relação a Build No meu lv atual(120) eu posso deixar então: For: 100 Agi: 90 Vit: 65 Int: 1 Dex: 70 Luk: 1 Outra coisa, como está a árvore de habilidades padrão para RG Lança do destino/Toque PVM/MVP?
  4. Eu montei uma build aqui, ficou +/- assim(no lv 150): For: 120 Agi: 108 Vit: 100 Int: 40 Dex: 100 Luk: 20 Agora eu estou no lv 120, então eu pensei em deixar assim por enquanto: For: 100 Agi: 90 Vit: 60 Int: 40 Dex: 50 Luk: 20 ou For: 120 Agi: 70 Vit: 40 Int: 20 Dex: 50 Luk: 0 Porém não entendi essa questão das botas temporais de SOR. :/ No database só fala que ela da critico, e as temporais de FOR 50 de ataque.
  5. Entendi então, que item apelão aakkk. Porém cara, uma build full pobre como é a minha situação, da para usar a construção que ele colocou no tópico mesmo? For 9x+ Agi 9x Vit +9x+ Dex 9x+ Int 3x+ Luk 1x~2x
  6. Bom pessoa, boa noite. Eu estou voltando depois de dois anos sem jogar, então meu RG está resetado e não faço a minima ideia de build colocar. e_e Gostaria de saber se o tópico esta atualizado com o ultimo balanceamento, pois pretendo montar uma build toque. Outra duvida é sobre essas builds com 120 int, qual é motivo delas é algum tipo de item?
  7. AHhhhhh, por isso eu estava catando o Odin e não achava O serve deu um movimentada mesmo, dês da chegada da "nevasca" só estava caindo o número de players :/
  8. Eae jovem o/Vlw pelas dicas, depois desse meu hiato deve ter tido uns 4 balanceamento rsrsrs(chorando por dentro ). O server está cheio de gente com asa, tenho uma porrada de coisa no Torsen, o que tá acontecendo? Eu to mais perdido que aprendiz cego em PvP de justiceiro kkkkkk D:
  9. Confesso que não estou entendendo mais nada do jogo depois de 2 anos parado '-'
  10. Rapaz, essa explodiu minha cabeça. Desde ragnarok the animation, eu achava que comodo era uma cidade que sempre ficava com o templo nublado. Mas agora reparando aqui nos episódios, era as ondulações da caverna.
  11. Mano, e o seguinte... Meu mestre ele até que já ta lv 83, só que meu corpo fechado ainda ta no 1 e nem tenho asura. D: Eu posso ir de pra tentar arrumar alguma coisa msm.
  12. Que legal a iniciativa, pena que eu vi o tópico tarde demais. Eu tenho ate um mestre aqui, só que ele ta low lv e sem equips, e um sacer só que ele não e transclasse. X.X Boa sorte ai pra vcs galerinha. @edit Mds, eu vi as prints da primeira vez do evento(que eu ate fui), que saudades. t.t
  13. Muito obrigado. o/ Agora me bateu um arrependimento de não ter colocado o encantar com terremoto no 5. D:
  14. Muito Obrigado Sobrou um ponto quando eu montei essa build na arvore de habilidades, posso por em domínio elemental? E as skills eu vou colocando na sequencia que vc me passou ai? Pq quero distribuir por enquanto pontos nas skills que vão me ajudar em juperos. Desde já agradeço.
  15. Acabei de fazer uma feiticeiro aqui, e o guia esta me ajudando bastante. Eu fiquei com uma grande duvida na build, como posso montar uma arvore de abilidades para full caster PVM? Esse feiticeiro estou focando ele para dar leech em meus personagens, então irei usá-lo em mag², juperos, Bio e para matar alguns MVPs. Mas embolei completamente na parte dos elementais e nas insígnias. x.x Até agora coloquei onda psíquica e pó de diamante no 5. Eu queria uma ajuda para montar uma arvore que tenha um bom desempenho nos mapas que eu sitei(mag², juperos, Bio e MVPs mais fracos), aqui minhas skills atuais. Desde já agradeço.
  16. Compartilho da mesma opinião. E o pior de tudo, eu não sou velho --'
  17. Eu continuo jogando porque ainda não encontrei um jogo decente, que me de gosto de jogar como eu tinha por ragnarok. E também porque não tenho mais saco em decorar builds,equipamentos e tabela de elementos de mais MMORPGs.
  18. Também errei pensando a mesma coisa.
  19. Não tem as perguntas em português não? E que meu inglês e ruim de mais. @edit Agora que eu vi que ta em português, o google tradutor que avacalho aqui.
  20. "Vocês querem com ou sem Susano'o?" Servidor: Odin Personagem: Royal Bastrik
  21. _Bastrik

    Duvidas Odin.

    Ponto fixo eu não lembro, mas o povo costuma a colocar chat comprando ou vendendo coisas de rops perto do npc de buffs. Ticket ,ovos, mochila e anel revigorante(coisas que vendem por tempo determinado). Se você vender ticket ou ovo que venha coisas boas(exemplo: pergaminho de armadura +9, mochila ou algum item bom) você pode consegui vender cada ticket por 4~6kk no mesmo dia da manutenção. Mapas onde drope itens para fazer comidas +20, flor de planta carnívora, acido e fogo grego.
  22. Eae pessoal blz? Eu queria saber de kagero vai poder utilizar equipamentos de tranclasse, como: bata, divergentes, diablos etc.
  23. Isso que eu estou querendo saber, se e um personagem por conta level up ou pode ter vários em uma conta LU!G.
×
×
  • Criar Novo...