Ir para conteúdo

Maikai Chan

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Maikai Chan venceu a última vez em Abril 30 2020

Maikai Chan tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Maikai Chan

  • Data de Nascimento Setembro 25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maikai Chan

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Precisa fazer parte do grupo oficial no facebook
  2. Era pra ser mas até o momento não encontrei nada. Nem no grupo, nem nas páginas!
  3. Servidor: Valhalla Nick: Karis Tsukihime Nick do amigo: Krystallia Em 2005 completávamos 5 anos de amizade. Em 2005 você me apresentou ao que seria uma das maiores paixões da minha vida, Ragnarök. Em 2009, depois de muito sacrifício, muitas desistências de personagens que jurávamos ser “O escolhido”, depois de muita luta e sofrimento, e meses te ajudando a pegar job 50 naqueles benditos “gato folha”, depois de passar tanto tempo naquele mapa “maravilhoso” ao ponto de criar uma musica tema pra ele, depois de anos fortalecendo nossa amizade, você finalmente pegou o tão sonhado job, e nesse dia comemoramos seu primeiro char classe 2. Hoje, depois de 20 anos de amizade e 15 anos de jogo, continuamos a buscar experiências, relembrando momentos como esse, e fazendo muitos outros momentos maravilhosos também. Hoje, te chamo de melhor amigo não apenas por esses longos anos em que nos conhecemos, mas também pelo seu companheirismo, honestidade e amizade. Obrigada meu amigo, por estar sempre por perto e por me aturar ha tanto tempo. Feliz dia do amigo! Te amo “demonho” ❤️
  4. Meu perfil no instagram é bloqueado! Como faço pra participar sem desbloquear o perfil, pois já tentei marcar outras páginas nas publicações e stories e elas não conseguem ver mesmo assim, só se a pessoa/página me segue. Vi muita gente postando no facebook também, por exemplo. Ao meu entender do que ela postou é pra marcar as hashtags no insta só se vc quiser ver sua foto sendo compartilhada nas redes sociais, e que eles irão compartilhas fotos postas do dia 16/01 a 16/02, mas não necessariamente que apenas as fotos postadas no insta que estarão valendo, até pq essa não é a unica rede social deles. Por isso queria que ela me explicasse, se é isso mesmo que vc falou ou se é como eu entendi, pois podem existir outras pessoas com a mesma dúvida. Em todo caso eu vou postar a foto no insta também e compartilhar aqui uma print de que foi compartilhado lá, pq eu realmente n quero ter que desbloquear meu perfil só pra poder participar do concurso. Por motivos de segurança precisei mudar isso e não quero dar chance ao azar.
  5. Bela, desculpa mas acho que não entendi direito... As fotos podem ser enviadas até o dia 16/02? É isso? E aonde elas precisam ser enviadas para poder contar como participação? Apenas pelo Instagram? Posso postar aqui? Face?
  6. Amigo, concurso errado, o de fanfic é outro mas não tá tendo ainda.
×
×
  • Criar Novo...