Ir para conteúdo

Ryuukun

Members
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ryuukun postou

  1. Eu sempre usei o Windows 7 (desde seu lançamento) para jogar Ragnarok, Nunca tive nenhum problema dos acima citado!E nao só com jogo e mas com programas tambem nunca tive problema nenhum! Entao quando falam que o Windows 7 nao deixa executar algum determinado programa, eu ja fico pensando que possa erro do usuario e nao do sistema operacional! OBS: Só foi minha opnião e experencia. Só afirmo isso na minha maquina!
  2. Eu tenho 1 desse e outro da Levelup com todos os personagens comprei por 5 reais cada na lan house aki perto de casa
  3. Que chato, se fosse na Barra seria legal mas copacabana, fica dificil
  4. Muito obrigado me ajudou mesmo.Agora ultima duvida, ainda está valendo a pena adquirir uma lamina gemea de night siger vermelha com 3 zippers ou 3 esqueleto arqueiro?Obrigado ja de qualquer forma pela resposta anterior
  5. E as laminas vermelhas de night sieger ainda continuam boas?
  6. Olá eu gostaria de saber qual foi as mudanças que ocorreram com a chegada do balanceamento no BioQuimico, e que equipamentos ainda estaram valorizados para bio e quais desvalorizaram
  7. Em abbey pode ser que seu up melhore. mas nao tenho certeza tambem.
  8. Por em quanto nao houve manifestão da empresa, mas tambem quero saber quais atitudes serão tomadas, por enquanto só está em MANUTENÇÃO!
  9. Realmente a situação está mesmo muito tensa! Ta na hora de a levelup começar a se mecher em relação aos seus titulos, pq se demorar muito mais para frente eles vao começar a tomar prejuizos sérios e vão acabar FALINDO(NAO ACHO QUE ISSO ACONTEÇA) a empresa vai tomar tanto prejuiso em nao dar atenção aos seus players e aos seus jogos, que vao começar a ter que fechar alguns jogos para poder se sustentar.Um exemplo foi RF E The Duel, viram que nao estava tendo retorno e abandonaram seus jogos, entao ja pensou se ragnarok entra na mesma situação?Ia ser muito tenso, por enquanto quando loguei hoje de manha THOR ESTAVA LINDO , NÃO VI 1 BOT mas até quando vai continuar?
  10. Véio, GrandChase é cheio de Hackers, as pessoas lá só vivem disso,RF Online que era um dos melhores titulos da Levelup, era totalmente abandonado, abandonado mesmo tinham até parado de atualizar o jogo.Combat Arms os caras nao sabem jogar só vivem tambem usando hackers.Mas nao sei em relação ao Forum, mas não é só no Ragnarok.
  11. Po mais essa é a graça de soltar galho sangrento ou galho seco! Invocar os monstros para matar os outros e depois vc tentar para para upar ou etc.... Com certeza qnd a gravity criou esses 2 itens sabia o que ia acontecer. Ia ser muito chato se só pudesse invocar galho sangrento ou galho seco em mapas especificos.Embora se fosse eu, compraria sangrento, e fazia PT para upar nos MVPs. mas enfim nao tem que gerar punição nem nada do genero!
×
×
  • Criar Novo...