Ir para conteúdo

Puchalsky

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Puchalsky

  1. 3 horas atrás, Mister Wayne disse:

    O olho da cecil é uma excelente escolha de topo para up, especialmente em conjunto com algum que dê reflect, mas ele não te deixa IC (instant cast; conjuração variável em português), ele te fornece 100% de redução de pós, permitindo assim que você utilize essa build sem precisar de outros itens de redução de pós conjuração (como carta kiel, por exemplo), além de favorecer o uso do encanto histeria na bota temporal DES.

     

     

    No começo, quando você ainda consegue matar os monstros com 1~2 sopros, a succubus desempenha muito bem o seu papel, mas conforme você for matando monstros que tenham mais hp, o sustain dela não será suficiente, nisso entra a sugestão do Magna ali em cima, utilizar uma arma com cartas mosca caçadora. Caso seja lvl 120+, a maça de cinzas [mosca caçadora] é uma excelente opção de arma. A bastarda ancestral que você possui é uma arma voltada mais para dps, mas caso queira utilizá-la no up, recomendo substituir no futuro a succubus por um elmo de vanagandr (especialmente em conjunto com os grilhões do combo), ou um rideword, para manter o sustain mesmo quando os monstros demorarem mais para morrer. 

    Vou ver qual desses hat fica melhor pra min e vou tentar arranjar eles, obrigado galera

  2. 34 minutos atrás, Magnatrom disse:

    Está bacana.

    Sugiro usar alguma arma com 2 a 4 moscas caçadora pro sustain de hp ficar bacana em niveis 120+.

    Também seria ótimo usar uma Bota Temporal DES pra tirar os 0.5s de conjuração fixa do sopro e spamar mais rápido.

    obrigado maninho, vou atras das moscas e a bota

  3. Oi quero jogar a 3rd de Musa e montei esse alt+Q, queria saber se pra começar ele está Okay
    Topo: Misticos de Bafome +9

    Meio - Esquisita com Kiel

    Baixo - Máscara do Exterminador

    Armadura - Couraça do Boitatá com Tao Gunka

    Bota - Bota divergente

    Escudo - Escudo do Dragão +10 com sapo de thara

    Capa - Pedaço de Pele do Guardia +7 com Raydric

    Acessorio 1 - Anel Revigorante

    Acessorio 2 - Amplificador de Som

  4. Em 8/15/2021 em 10:51 AM, kancers disse:

    é basicamente a msm de pvm, com diferença q foca bem mais em dano, baixo usando lampão/coleira, combo gigante, combo chique, arco com thanatos e tapa OH, isso pensando na build mais cara, da pra usar serafim, senshi/oni pra ignorar def tbm, recomendo a conversar com seu clã pra ver se tem slot pra jogar como tempestade que normalmente eles costumam ajudar a montar a build tbm.

    Vc saberia dizer qual carta eu coloco na Armadura Khalitzburg?

  5. Em 8/13/2021 em 11:03 AM, Horik Amarth disse:

    Salve irmão
    O que a galera geralmente usa pra upar na linha de GOH é Combo Rápido, focando no dano da garra do tigre que vem no combo, porque não gasta tanto HP  - dai fica bem mais viável o up... se fosse por este caminho do combo rapido, foca em HP máximo, ataque e precisão suficiente pra bater nos mobs que vai caçar

    GOH é uma build mais focadinha pra pvp, principalmente agora que a aura verde tá cortando boa parte do dano em MVP

    Se tiver alguma duvida, só perguntar

    Quais itens vou precisar pra upar usando garra tranquilamente?

  6. Ola desculpe a demora (Provas) Minha build no lv150 devera ficar assim esta bom?Str:105Int:60Agi:90(esse valor esta bom pra  Spammar Oblivio?)Dex:90Vit:80Luc:9(Foi oq sobrou xD)Edit:Laço de noiva e bom para woe pode ser usado no lugar dos Chifres misticos?

  7. Criei 1 Espachin e quero uma build para ele ir woe,focando nas habilidades Toque do Oblívio e lança do Destino Minha build no 99FOR 81 + 9AGI 70 + 8VIT 55 + 10INT 9 + 7DEX 57 + 8SOR 2 + 3Queria saber se esta bom , e como deve fikar a do RGA se puderem postar os equipamentos TOPS para ir WOE =D

×
×
  • Criar Novo...