Ir para conteúdo

Hot Hell

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hot Hell

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Hot Hell

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Sim, teve bastante coisa mesmo; acho bem possível aparecerem mapas de up alterados pro servidor sim, só que espero que não sejam exclusivos de mvps, espero que tenham mapas com mobs normais também!
  2. Hot Hell

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Não vou lembrar a ordem exata, mas teve dracula, samurai, doppel, sacerdote, belzebu, ifrit, pesar, kiel, drake, thanatos, senhor dos mortos, senhor das trevas (posso estar esquecendo de mais algum ou alguns também).
  3. Hot Hell

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Não deu pra sacar direito. Ele falou que eles "poderiam dar uma dica ou eliminar uma hipótese" e depois, disse que a dica já estava dada. Também disse (antes) que farão diversos eventos desse até a consolidação do fato. Acho que isso foi a principal linha de diálogo do evento, nos resta especular agora!
  4. Hot Hell

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Foi bacana, morri pra caramba e não matei nada, mas tá valendo
  5. Hot Hell

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    O que eu gostaria que acontecesse: - Servidor Odin sem mensalidade e com sistema de Vip semelhante ao iRO, permitindo teleportes exclusivos nas kafras, npc de buffs (idêntico ao que já existe), acesso à instâncias e mapas especiais fixos (agilizando e beneficiando o up pelo menos até o nível 99); - Habilitação de migração voluntária do Thor/Asgard para o Odin, só que com limitações nos itens carregados (cartas de MVP seladas principalmente), liberando benefício temporário aos jogadores migrados (um ou dois meses de Vip gratuito, por exemplo); - Maior desconto nos itens de Rops, já que esses são inevitáveis. A base de jogadores do Odin é quase que totalmente mais velha, sendo remanescente dos servidores antigos. Assim como eu, há muitos que jogam tendo a nostalgia como motivador principal e reluta ainda em relação à um pay-to-win tão predominante. Acho que com essas alterações que apontei, o servidor continuaria um pouco mais "puro" e permitiria que o tempo investido no jogo fosse otimizado (outro fator que afasta os jogadores mais velhos: falta de tempo). Assim, os jogadores de Thor e Asgard que têm vontade de jogar no Odin teriam possibilidade de fazê-lo, adequando-se à proposta do servidor. E por mim seriam muito, mas muito bem vindos.\ P.S.: É apenas a minha opinião.
  6. Doll-Dagga Buzz-Buzz Ziggety-Zag - Marilyn Manson
  7. Em Homenagem a você. Slipknot-Wait and Bleed. Fico honrado [/vlw][/heh] Orange Range - Thank You!
  8. E foi logo no post número 1000 do tópico [/heh] Slipknot - Everything Ends
×
×
  • Criar Novo...