Ir para conteúdo

pedrohvb

Members
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por pedrohvb

  1. Eu sei que os premios estão melhores, eu o problema não e o aumento do preço,e sim o GRANDE aumento de preço, de 1 dia pro outro 1k de rops (que era 3,5kk)simples mente triplicou de preço.

    Prefiro com prar rops do que comprar com Z

  2. A 2 semanas atrais ouve o Ovo Vocacional no sevidor thor, os vendedores estavam vendendo ele por 8kk~7kk sendo que o ovo custava 1k de rops, e comprei alguns pra ver no que dava(ganhei 1 redea e 1 fujitivo u.u) hoje eu atualizei meu ragnarok e vi que o ticket de promoão vale 1k de rops e esta sendo vendido A ABSURDOS 20KK~17KK de rops. alias o 1k de rops comprado de 1 jogador estava 10kk sendo assim mais barato comprar 1k de rops do que comprar o ovo.

     

    mais a pergunta é: se 1 item tem o mesmo preço de rops do que outro item, porque eles são mais caros em Z?

  3. Estava eu com meu Mercador andando por Prontera, quando deparo com esta cena:

     

    Vboob.jpg

     

    Fiquei assustado. O que acham?

    Só contei 29 desordeiros. QUEM CONTOU MAIS?! *-*

    contei 0 desordeiros,so vi arruceiro ai e 1 gatuno
  4. Essa coisa de Galho Sangrento tá tensa. Pq eles adoram usar onde tem novato? Se eu tivesse começando naquela hora, com certeza falaria "que jogo lixo, todo mundo mata a gente".
    la quase nunca tem novato, toda vez que vo la so tem as 3rd vendendo e trocando itens,fui la uma vez eo cara disse ´´aff to pobre so tenho 2bi`` seu eu tivesse 1bi eu ja dava a maior festa eo cara fala que ta pobre
  5. tipo, mudei pro odin, aí pensei num mtk de calor, mais ai veio o problem da disgraça dos alinhamentos, e ainda o anjo sle eh dificil bagarai de ser ativo '-' , intao pra um mtk mvp seria necessario mta sorte pra tira os alinhamentos neh? ou ce naum soh mata 3 mvps pro resto da vida :/
    claro que nao ,marca os 3 mvp ,depois cria outro mtk , pega os itens do primeiro e pronto
  6. concordo com vc sorvete

    mais que ja existem zumbis existem, so nao estao mortos , ja vi numa noticia em que na africa eles transforma as pessoas em zumbis para trabalhar em colheitas tanto que um homem disse ter sido zumbi por 10 (ou era 7 nao lembro direito) anos !

    Isso se chama fome, miséria e viver abaixo da linha das necessidades básicas da vida.

    nao nao isso que vc disse se chama africa

    oque eu disse e que um cara ficou trabalhando SEM PARAR por 7 anos SEM COMER

  7. Duelo xaolin com certeza eo desenho que marcou minha infancia ,tanto que ate om meu algoz tem o nome em homenagem ao desenho, jack spicer que era o nome do vilao ( o lgl tbm e que tinha um personagem brasileiro u,u)

×
×
  • Criar Novo...