Ir para conteúdo

NocturnalWolf

Members
  • Total de itens

    1,467
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    44

Posts postados por NocturnalWolf

  1. 900kk?!?!?! Mais caro que muito equipamento por aí!! Mais caro que muita carta MVP!!

    Não pagaria nem 15kk nesse visual sem graça que não tem nada a ver com a temática do jogo.

  2. Manipulação do tempo e espaço!!

    Talvez seja uma variação! Uma linha alternativa a Linha do Tempo Sagrada!! Controlada pela entidade lendária e tutor do OT por aclamação popular!!

    • Like 1
  3. O RagStore, projeto apadrinhado pelo bROWiki e parceiro oficial do Soneto de Basära e outros, disponibilizou função muito semelhante, e que já exibe a pesquisa dos visuais selecionados na ferramenta de comércio deles.

    Mas parece que esqueceram de avisar aqui no fórum, ou pelo menos eu não vi.

    Encontrei o link direto do Visual por acaso lá nos Links Úteis do bROWiki.

  4. Vai ver é mais um problema que sobrou da migração da plataforma do fórum uns tempos atrás, alguns tópicos ficaram quebrados. Pode ser que para moderadores esteja mostrando algum conteúdo que pros demais foi cortado.

  5. Nem refinei tanto dessa vez. Foquei mais no desafio dos Sem Meta.

    Acho que esse negócio na cabeça do Sonic é tipo um para-raios!! Já que ele é meio energizado!! Tem um equipamento pra cabeça parecido, chamado Antena de Rádio.

    Quando será que vão arrumar esses botões invisíveis do editor de texto do fórum?

    • Like 2
  6. Finalmente oficializaram o horário da manutenção segunda de noite!!

    Esperando pelo próximo rebalance!!

    Ilusão Submarino? Ficou meio estranho no masculino, parece que está falando da embarcação submergível. Deve ser um lugar cheio de monstros de propriedade água, então inicialmente não parece tão interessante pros meus personagens. Mas quero ver os novos equipamentos. Sacanagem que o último mapa de GH era pra ser só monstro sombrio e maldito, mas colocaram um monte de elemento misturado!!!!

    Mas Ilusão Submarina é a última ilusão, então?

    Contrato? Espero que não seja pra virar Mahou Shoujo!!!

  7. Mas acho que essas discussões e opiniões sobre o modo noturno seria melhor centralizar em um tópico fora do OT, acho que a galera que meche com isso pode não ler essa área do fórum.

  8. Não é modo noturno na verdade, é só mudança na cor do tema padrão.

    Acredito que algumas funções dos fóruns da Invision são pagas para adicionar, imagino que possa ser o caso da função de modo noturno, enquanto que alterar o tema padrão provavelmente não tenha custo, ou talvez baixaram um tema escuro gratuito.

    Só acho que podiam ter aproveitado que iam mudar o tema e colocado algo relacionado ao jogo e ao tema black, algo com Niff, ou GH já que tem o mapa mais recente, um Deviling, ou talvez um Reshiram, ou talvez um raio X de crânio com uma espiral na cabeça.

  9. O tema legado é como o próprio nome diz, um legado de eras antigas, possivelmente não teve nenhuma alteração muito profunda.

    O bom seria se o tema padrão tivesse o modo claro e o modo noturno.

    Parece que o que fizeram foi só mudar o tema padrão pra cores mais escuras, mas não completamente, por isso que tem uns tutoriais meio estranhos.

  10. Tem muito pra melhorar ainda mas já foi um passo importante.

    Mas acredito que o certo seria ser um modo noturno, e não um tema, coisas separadas, o tema podendo variar de modo.

    Mas aí não sei as restrições da plataforma.

    • Like 2
  11. Aí não sei. Eu não testei.

    Mas tá funcionando assim? Em teoria acho que não deveria.

    Se o homunculus tá nível 1, supondo que ele precise de 300 de exp pra upar pro nível 2, e o Bio nível 185 mata um monstro e recebe 3000 de exp, 10% disso seria 300, o que seria suficiente pro homunculus ir pro nível 2. Não seria isso? Se o Bio entrega uma quest e recebe 300.000 exp então o homunculus nivel 1 deveria receber 30.000 exp.

    Mas como disse eu não testei. Mas consegui upar bem o Dieter lá no Sussurro, só não monitorei o valor de exp recebido pra calcular o ganho real.

    Mas pode ter bug também! É bem possível!

     

  12. Acho que dá pra testar isso, não?

    Anota a XP do homunculus. Mata uns bichos com homunculus vaporizado, e depois com ele invocado, e vê as diferenças.

    Mas até onde entendo o nível do homunculus não é levado em consideração, ele ganha sempre 10% da XP recebida do alquimista. Como seria com XP recebida de quest, por exemplo? Acho que é algo parecido com doação de XP pra guilda.

  13. Será que esse modo noturno no fórum é pra comemorar a chegada do Rebalance do S.A.??? Talvez eles pudessem até colocar umas artes dos S.A. ai no fundo pra enfeitar também!!

  14. Z23Gw1j.gif

    O que? O que que tá rolando aqui? Entrei novamente numa realidade paralela? Sinal do fim dos tempos? Racionamento de energia?

    Quem apagou as luzes? Tá tudo escuro! Não consigo enxergar nem os botões do editor!!

    Eu sempre disse que esse dia chegaria!! Nunca duvidei do trabalho da galera que cuida desse fórum!! Nem nunca duvidei do papo enrolado nos KNs!!

    • Like 1
    • Haha 4
  15. De acordo com lendas o tutor do OT por aclamação popular tinha fotos dos pés de todos os membros da comunidade, e isso pode ter provocado o medo e inveja em alguns segmentos e facções, que se uniram num complô para derruba-lo.

    Mas o governo nega ter conhecimento, a verdade está lá fora.

    • Thanks 2
    • Sad 1
  16. Já era pra eles terem atualizado esse site há muito tempo.

    Acaba sendo mais uma barreira pra quem quer entrar no Valhalla. Já não bastasse a contramão pra adquirir o passe de entrada com essa parada pouco intuitiva de rops e energy.

×
×
  • Criar Novo...