Ir para conteúdo

NocturnalWolf

Members
  • Total de itens

    1,470
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    44

NocturnalWolf venceu a última vez em Abril 11

NocturnalWolf tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre NocturnalWolf

  • Data de Nascimento Maio 8

Últimos Visitantes

33,641 visualizações

Conquistas de NocturnalWolf

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

687

Reputação

  1. Na verdade já é Boa Tarde. E provavelmente Boa Noite em algum outro lugar do planeta.
  2. É pela instância Túmulo do Monarca, no final da página tem a lista de Acessórios encantáveis.
  3. 900kk?!?!?! Mais caro que muito equipamento por aí!! Mais caro que muita carta MVP!! Não pagaria nem 15kk nesse visual sem graça que não tem nada a ver com a temática do jogo.
  4. Manipulação do tempo e espaço!! Talvez seja uma variação! Uma linha alternativa a Linha do Tempo Sagrada!! Controlada pela entidade lendária e tutor do OT por aclamação popular!!
  5. O RagStore, projeto apadrinhado pelo bROWiki e parceiro oficial do Soneto de Basära e outros, disponibilizou função muito semelhante, e que já exibe a pesquisa dos visuais selecionados na ferramenta de comércio deles. Mas parece que esqueceram de avisar aqui no fórum, ou pelo menos eu não vi. Encontrei o link direto do Visual por acaso lá nos Links Úteis do bROWiki.
  6. Vai ver é mais um problema que sobrou da migração da plataforma do fórum uns tempos atrás, alguns tópicos ficaram quebrados. Pode ser que para moderadores esteja mostrando algum conteúdo que pros demais foi cortado.
  7. Oh!! Finalmente página 700!! E bela homenagem!!
  8. Deve ser Fanfic, não pode falar de Ragnarok Online no Off-Topic!!
  9. Nem refinei tanto dessa vez. Foquei mais no desafio dos Sem Meta. Acho que esse negócio na cabeça do Sonic é tipo um para-raios!! Já que ele é meio energizado!! Tem um equipamento pra cabeça parecido, chamado Antena de Rádio. Quando será que vão arrumar esses botões invisíveis do editor de texto do fórum?
  10. Finalmente oficializaram o horário da manutenção segunda de noite!! Esperando pelo próximo rebalance!! Ilusão Submarino? Ficou meio estranho no masculino, parece que está falando da embarcação submergível. Deve ser um lugar cheio de monstros de propriedade água, então inicialmente não parece tão interessante pros meus personagens. Mas quero ver os novos equipamentos. Sacanagem que o último mapa de GH era pra ser só monstro sombrio e maldito, mas colocaram um monte de elemento misturado!!!! Mas Ilusão Submarina é a última ilusão, então? Contrato? Espero que não seja pra virar Mahou Shoujo!!!
  11. Mas acho que essas discussões e opiniões sobre o modo noturno seria melhor centralizar em um tópico fora do OT, acho que a galera que meche com isso pode não ler essa área do fórum.
  12. Confesso que minha confissão seguinte é verdadeira. Confesso que minha confissão anterior é falsa!!
  13. Não é modo noturno na verdade, é só mudança na cor do tema padrão. Acredito que algumas funções dos fóruns da Invision são pagas para adicionar, imagino que possa ser o caso da função de modo noturno, enquanto que alterar o tema padrão provavelmente não tenha custo, ou talvez baixaram um tema escuro gratuito. Só acho que podiam ter aproveitado que iam mudar o tema e colocado algo relacionado ao jogo e ao tema black, algo com Niff, ou GH já que tem o mapa mais recente, um Deviling, ou talvez um Reshiram, ou talvez um raio X de crânio com uma espiral na cabeça.
  14. O tema legado é como o próprio nome diz, um legado de eras antigas, possivelmente não teve nenhuma alteração muito profunda. O bom seria se o tema padrão tivesse o modo claro e o modo noturno. Parece que o que fizeram foi só mudar o tema padrão pra cores mais escuras, mas não completamente, por isso que tem uns tutoriais meio estranhos.
×
×
  • Criar Novo...