Ir para conteúdo

Walfredo#

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Walfredo#

  1. Quando isto aconteceu comigo, eu liguei pra eles e resolvi os problemas. Inclusive recuperei a conta da minha esposa que tinha esquecido a anos.
    Não tem jeito se for resetado 2 vezes eles não desbloqueiam e sempre vou ser resetado por que outras pessoas jogam aqui na minha casa, que acaba passando do limite de contas.

    ''Caso o sistema identifique novamente um comportamento inadequado de sua

    Conta Level Up! um novo bloqueio será ativado. Portanto, para o reset e

    cadastro de uma nova senha, apenas estará disponível após o término de

    bloqueio no prazo de 14 dias sendo este inalterável."Um cara que joga no mesmo clã que eu esta quitando também porque ele tem 3 irmãos e ainda tem a namorada que joga.

  2. Jogo jogos da levelugames há 9 anos, aguentei erros,dcs,bugs,respostas de tickets robóticas, mas agora já não da mais. Minhas contas foram bloqueadas semanas atrás por 14 dias,esperei os 14 dias(ontem foi desbloqueado) e HOJE BLOQUEARAM DENOVO!!! (Mandei ticket não resolvem e ainda demoram muitos dias para responder.) È muita segurança para um jogo só!! Em vez que contratar mais funcionarios para banir os bots a lug sai criando que esses sistemas que atrapalham jogadores e botter ao mesmo tempo, e outra.. esse gameguard é falho!! Nesses 9 anos de ragnarok conheço muita gente que não conseguiu acessar o jogo causa desse progama, é ridiculo.  É isso, flw.

    image-4B59_51D32E40.jpg

  3. image-357B_51B2E64D.jpg

    Observações do Tremor de fogo:- Fixa sua arma com elemento fogo. ( nada remove o elemento)

    - Proteção quimica total protege sua arma, mas caso você morra ela quebra.- Machado e Maças são indestrutíveis. - Quando você ativa a habilidade não é possivel fazer trocas de armamentos.- Sede de Sangue comba com Tremor de fogo. (Meu dieter dando hit de 1.200 nos orcs zumbis)

    - O cast da skill é cortado ao leva golpe.Qualquer duvida postem ai!! [pi]

×
×
  • Criar Novo...