Ir para conteúdo

Allexander

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Allexander postou

  1. Boa Tarde. Aqui para min aparece o guia removido. Gostaria de saber se é só comigo, pois tenho interesse em lê-lo.
  2. Exatamente isso que está acontecendo comigo. Alguns Mapas agarraram meus chars e não consigo mais loga-los. Casinha de refino em Prontera, Veins, Mapa do gatinho q vai pro novo mundo e Payon. Já formatei 3 vezes o PC, já instalei umas 5 vezes outro Rag e nada. Já levei meu PC a outro lugar com outra net e nada. Meu amigo logou minha conta na casa dele e lá ele consegue logar normalmente meus personagens. Tirou dos mapas bugados, fui voltar para ver se dava e nada, bugou de novo. N tem como jogar assim com mapas faltando, lastimável a situação pq ninguém se quer responde Ticket e ou da uma ajuda aqui, facebook ou discord. Depois que diz q a ADM é um cara de mamão, vêm trocentos criticar e olha que gasto BEEEMMM em Rops nesse jogo ein! Imagina se fosse freeplayer. FRUSTRAÇÃO!!!!!
  3. Boa tarde! Gostaria de ajuda para saber o que fazer, desde ontem todo personagem meu que eu uso teleporte ou entro em algum portal ele buga, não consigo mais loga -lo. Já são 5 personagens meu neste estado em duas contas. Alguém pode ajudar!?
  4. Não, foi um Bug em Veins, outros dois no gato do Éden, pior q agora mais um bugou, concluindo, todos os chars q tento pegar teleporte estão bugando, não é possível!!!
  5. Boa noite. Gostaria de saber se é só comigo ou com mais alguém, meus personagens estão bugando assim que pegam teleporte, já estou com três bugados. É normal isso ou preciso mandar Ticket?
  6. Bom dia. Gotaria de ajuda sobre a dúvida dos anéis novos em uma build de CD/CM. Tenho utilizado Proteção do gigante com a carta Scaraba Dourado e gostaria de saber se para CD se sairia melhor os anéis novos? Tb gostaria de saber se vale a pena para qd fosse usar GC se combo grifo ou os anéis são melhores com seus -60% de pós conjuração, visto q os benefícios dos anéis são visivelmente melhores que Diadema do Grifo/Anel imperial. Minha build: For- 120, Agi-1, Vit-100, Int-120, Dex-90 Uso básico da classe: Combo Nobreza, FAW, Temporal de FOR para CD, Duas Proteção do Gigante, Combo Grifo para GC, Quepe do Cão mandante. PS.: Se tiver que trocar os acessórios pelos anéis teria q trocar minhas Skills, tirar 15 pontos de perícia com lança e 5 de rapidez, visto que sinceramente é muito ponto q posso suprir com consumíveis. Já estava com esse pensamento para pegar Redenção. Qlqr ajuda eu agradeço, desde já obrigado.
  7. Não ligo não, eu gostaria de fazer um alquimista que tivesse máximo de velocidade de ataque e dano. Combo de cartas, equipamentos novos que dêem atributos os quais desconheço pois só jogo básico até hj. Nunca liguei para conhecer equipamentos novos, gostaria de aprender com esse char.
  8. Boa noite. Gostaria de umas informações a respeito de equipamentos Tops q possa usar desde nível 1, que fique bem legal de upar. Sem limites de grana. Pesquisei e não achei nada sobre itens novos, desde já obg.
  9. Boa noite, desculpem o incômodo. Eu estou fazendo pela primeira vez um Ninja arremesso de Kunai, pelo que li as skills são padrões, mas eu errei uma: coloquei Arremesso de Shuriken lvl 10 e não sobrou os 5 pontos para por Imagem Falsa lvl 10. Gostaria de saber se ficaria ruim assim ou teria que refaze-lo!? Como não consigo enviar a foto da minha Build, vou descrever aqui. Desde já obrigado. Prática de Arremesso Shuriken 10 Arremesso de Shuriken 10 Arremessar Kunai 5 Arremessar Shuriken Humma 5 Virar Tatame 1 Salto das Sombras 5 Corte da Névoa 5 Corte das Sombras 3 Imagem Falsa 5 Perícia Ninja 10 Aura Ninja 5 Troca de Pele 5
  10. Boa Tarde. Estou com esse erro aqui, alguém pode me ajudar!?
  11. Desculpa se estou postando em local errado, não posto nada aqui tem anos. Hoje assim que atualizei o Patch aparece esses erros antes de abrir o jogo, ele abre, mas quando vou logar o personagem ele diz q não foi possivel acessar o jogo. Alguém pode me dar alguma informação, desde de já peço desculpas e obrigado.
  12. Boa Tarde! Eu jogo a um tempo Ragnarok, mas nunca fiz uma classe mágica, fiquei interessado em fazer um Bruxo, mas não pretendo Rebornar, quero fechar Skills e Atributos no 99 como Bruxo mesmo. Já li todos os posts adquiri alguns conhecimentos, mas a maioria são focados na 3 classe. Gostaria de ajuda pois somente porque não pretendo Rebornar, deixo aqui as Skills que acho que se encaixam, mas não sei sobre o restante, nem como fecharia os atributos certos, desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...