Ir para conteúdo

Ozzy Osbourne

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ozzy Osbourne

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. se eu abaixar minha int para aplicar em agi daí eu ficaria dependente de uma cavalo marinho? sempre? Quato de agi seria bom eu poderia abaixar minha luk eu também preferia ter mais agi do que int na minha biuld mas pensando pelo lado de que uma tg e bem melhor que uma cavalo márinho
  2. Biuld de Renegado WoE Recaller:Atributos:STR 34AGI 1
  3. safira obrigado pela resposta mas sendo mais objetivo eu receberei a xp apos ele virar homunclu S?Obrigado novamente.
  4. Pessoal eu estou com meu homunclus amistir nv 97 evoluido como ele esta evoluido a lealdade dele voltou a 0 eu gostaria de saber se depois de eu pegar 99 (ainda estarei subindo lealdade) se eu continuar a upar ele ele recebera a xp depois de virar um homunclus S como se fosse um sistema igual aos personagens virarem 3rd (ja sou bioquimico)
  5. Pessoal eu estou com meu homúnculos amistir nível 97 evoluído. Como ele esta evoluído a lealdade dele voltou a 0 eu gostaria de saber se depois de eu pegar 99 (ainda estarei subindo lealdade) se eu continuar a upar ele, ele recebera a xp depois de virar um homúnculos S como se fosse um sistema igual aos personagens virarem 3rd (já sou bioquímico).
  6. shsauhsuahs foi quase toda ela.... na verdade tentei chamar os outros mas nao puderam
  7. Estou formando um time para torre sabado dia:3/11/2012 as 23hrs horario de veraoComponentes:Ozzy Osbourne (Bio 103)- Superlink (AB 102)-Anabelly(Mecha 106)-Kuma (Red 106)-Genis (WL106)-Las Vegas(Sicaro106) - Sr Gohan (RK 108) - Guih~* (Shura 113) -Roy Mustang~*(AB103) -Lindaow(RK 111) - Olivera Dark (Sorcerer104) - Notte(Trova 103) Vagas: PT esta completa vagas para dia 10/11/2012 Regras*Estar com no minimo 15 minutos de antecedencia no local mascado(Alberta npc da torre)*Levar com sigo alguns Pots e YGG so para garantia.*Ter TS3 nem que seja apenas para escutar.*Ter um minimo de conhecimento dos andares e montros,Se nao pesquisar sobre a torre para ter um comportamento descente. O loot sera divido conforme:Gastos: por exemplo dropo um item la que ninguem nescesita esse intem vai ter prioridade para aqueles que estao gastando como o bioquimico e o mecanico, Mas isso nao quer diser que todos itens sem utilidade iram para essas duas classes os ABs e outros tambem receberao itens mas como eu citei a cima é prioridade.Classe:classe vamus supor por alguns exemplos: dropou lança de caças e sem discuções esse item vai para o RG,Dropou Machado Gigante 2 classes precisam bioquimico e mecha ae vamus entrar num senço se de qual estiver pior equipado e se ele ja tem ou nao aquele equipamento intao por isso antes de entrar na torre eu quero todo mundo com o alt+q liberado com a intenção de nao promover brigas que podem atrapalhar nossa diverção.Drop e Exp:Estarao configurado da seguinte forma.*EXP:Coletivamente*Pegar Itens: Individualmente *Dividir Itens: IgualmentePorqual motivo o individual ozzy? Afim de que eu como lider e provavelmente maior matador dos mvps*(sem querer se achar), Ao final da torre possa igualmente dividir os itens igualmente sem desvantagens e sem choro. Eu ja participei de torres que nao aconteceu o que eu vou exatamente citar o decorrido mas como por exemplo o RG ves de pegar a Lança de Caça corre la e pega a carta do mvp com isso ele acabou se beneficiando por estar perto. Vou procurar estar atualizando sempre que posivel.
×
×
  • Criar Novo...