Ir para conteúdo

Max não morreu

Members
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Max não morreu

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Também uso NET e nào consigo ficar nem 3 min logado no jogo
  2. Desde a manutenção estou tendo problemas para ficar conectado no jogo. O personagem fica online por 2~3 minutos e já tomo DC.
  3. Recomendo fortemente a dungeon de Porto Malaya. Mapa mobado, monstros relativamente fracos e dão uma exp bem decente., sem falar das quests diárias da cidade que dão boa xp também. Segue um video do meu up solo @Asgard https://www.youtube.com/watch?v=LIwvK1u-qCI
  4. Jogo desde o início do Asgard e posso elencar aqui algumas coisas que favoreceram muito o @quit massivo dos jogadores: - Muitos clãs quitaram do servidor; Clãs agregam pessoas e amigos com um interesse comum e acabam se mantendo uns aos outros no jogo. Os motivos pra um clã quitar são inúmeros, mas geralmente são por conta da monotonia do servidor e/ou falta de objetivos - O rebalance dos monstros afetou muito o modo de up. Muita gente desiste de upar por causa do dano aumentado dos monstros - Miação de PT's e a ineficiência da LUG em agir rapidamente. São vários os casos de notórias personas ai do Asgard que miavam PT's na Bio 2 e na GD por questões imbecis e a LUG, no máximo, bloqueava a conta por 10(?) dias. Resolveram reformular a tabela de punições quase 1 ano depois. - Economia extremamente desvalorizada. Na última cheffênia haviam mercadores vendendo kit AD a 15k, um pouco mais caro que uma GHP. Areia de bruxa a menos de 1k. O tempo que se investe no crafting do jogo não é recompensado e só se consegue lucro efetivo utilizando programas ilegais. - Quanto mais vazio o servidor fica, maior a tendencia de quem ainda está nele largar, pois se desanimam e acabam quitando. - Desde que o Odin virou "free" o Asgard sofreu uma queda nos jogadores justamente por ser um servidor com muito mais atrativos (2x permanente, VIPs, etc) e mais acessível. O único atrativo do Asgard é ter "menos rops", o que não é nenhum atrativo pra quem joga a longo prazo, que nem eu.
  5. Pena que só consegui pegar essa semana pra upar nos especiais. De ontem pra hj upei 3 leveis no shura @asgard. Os mapas 2 e 3 estão bem bacanas http://imgur.com/uVQbnBt Edit: Fui no mapa 4 e fiquei decepcionado. O Archdam não é acertado pelo Soco Furacão (http://imgur.com/KxYK2bi) e além disso dá knockback.
  6. Rebirth, Gi Joe e Next, monopólio no Asgard. Vlws. Aguardando a Premiação rs
  7. Ranulf ti mandei msg, confere pra min se chegou ou se sua caixa está cheia novamente.
  8. Mas a LevelUp nem entrou em contato para saber qual a premiação que eu quero rs
  9. Aguardando a premiação do evento, LevelUP! não disponibilizou nenhuma informação refente a entrega dos prêmios. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149926-Premia%E7%E3o-Desafio-dos-Castelos&p=1491274#post1491274
  10. Aguardando a Premiação de 10 Caixas de Itens Divinos, refente a conquista do Castelo Trapesac no Servidor Asgard. Max não morreu Next !
  11. Bom mesmo seria que tivessem mapas especiais. Imagino que a Lug vai ter dor de cabeça nesse 2x e miaçào de pt no asgard
  12. Errado. Esse post não se caracteriza como denúncia mas sim uma defesa pública. Quem é vc pra exigir que ele remova os nicks e SS do post dele? Só os respectivos citados poderiam ter essa capacidade ou a Level Up. Este post já é uma defesa contra ofensas e difamações feitas pelos jogadores citados. Não vi em nenhum momento o autor procurando punição para os jogadores citados. Defina roubo no ragnarok. Se a carta caiu no chão e ele pegou, como poderia ter roubado? Ainda que exista um acordo entre jogadores da party, a Level Up não se responsabiliza e nem garante nada em uma "quebra de acordo". Pode até ser moralmente feio, mas se ele pegou a carta, é dele e cabe apenas a ele o que irá fazer com as mesmas.
  13. Se este chapéu de gorila tem algum efeito, não está indicado na sua descrição. Estou no aguardo para saber quais serão os itens da promoção.
  14. O dia que vc não conseguir nem achar pessoas pra montar um grupo, ai sim você pode dizer que o servidor tá sucateado. No asgard ainda não vejo isso acontecendo. Claro que não temos mais 4 pts 24h no templo ou na bio2 que nem no começo mas ainda existe muita gente jogando.
×
×
  • Criar Novo...