Ir para conteúdo

Frosteu

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Frosteu

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A questão é que uma quest Não deve ser monopolizada, não estou ligando pra drop ou fazer dinheiro até porque, tenho minha vida social e não preciso ficar no PC 24h por dia pra fazer uma quest, não sou desocupado como esses 3 que monopolizaram a quest.Se não pra que a necessidade de completar essa quest para acessar o mapa? Faz que nen a quest do Nidd então cira um calabouço e deixa com tempo para refazer essa quest.....Já mandei até ticket para Lug, e a única coisa que fizeram foi deletar meu ticket.Já reabri mais 3 com a mesma questão pra ver se a lug se toca de deixa de proteger gente que vive para esse jogo.
  2. Olá se alguem souber dos times para poder acessar o mapa de Satan Morroc ajudaria bastate, sem que ninguem fosse avisado houve a mudança na quest e agora estão monopolizando o acesso ao mapa do Satan Morroc Ferido, impossibilitando o acesso e término da quest, pelo menos divulguem no ALT+U, onde estão listadas as quest o horário que pode ser acessado o mapa. Se é por medo de desequilibrar o servidor Thor com o combo de Diabolus, uma dica JÁ VIRAM A QUANTIDADE DE DIVERGENTES DROPADOS EM CHEFFENIA??!!! A quantidade de Godlys 2.0 que estão fazendo??!!E vocês simplesmente vão deixar que essa quest monopolizada, sem a menos chance e oportunidade de termina-la???Lug poderia se posicionar de alguma forma pra deixar essa quest disponivel pra todos, acho que já passou da hora né!! Grato pela atenção!!!
  3. Olá gente, não sei se já tem esse tópico, mas reparei que as fechas não estao aumentando o ataque, é verdade que as flechas não estão mais interferindo no ataque, ou só não estão sendo mostrados?
×
×
  • Criar Novo...