Ir para conteúdo

Lucks96

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucks96

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom então vamos as conclusões que tirei com o uso das duas e respondendo sua questão: 1- As duas funcionam em MVP. A energizada paralisa o mvp normalmente mas como eles n tem sp não perdem sp. A mordida funciona tbm, causa dano e paralisa mas como o mvp toma dano paralisado ele tela automaticamente. 2- Mordida Feroz tem delay de 2 segundos impedindo vc de usar qquer outra habilidade mas você ainda pode bater normalmente se tornando uma grande arma no pvp/guerra. 3-Energizada quando ativada paralisa e tira SP de TODOS que estiverem numa área de 3x3 sendo assim colocar isso num pré cast funciona bem porque para todos e tira sp de todos. 4-A duração maxima da paralisia da mordida é de 10 segundos (considerando presas afiadas 10 e mordida 5). A chance de imobilizar é com base na agi do alvo. uma nota é que ela apenas paralisa não impede de usar habilidades, ou seja, não segura shura com passo etéreo. 5-Faro aguçado é conforme o gosto de cada um. Minha recomendação é ter as 2 habilidades. Por exemplo a armadilha energizada ignora Planar de mecanico. Você pode afetar pessoas em escudo sagrado e coisas assim. Com ela vc pode neutralizar pots de sp pq ela tira sp por tempo. o nível recomendado de energizada é 3 e de mordida feroz eu prefiro no 5.
  2. Vou te mostrar algo mágico!! http://browiki.org/wiki/Mordida_Feroz http://browiki.org/wiki/Armadilha_Energizada
  3. kk escrevi errado, devia ter falado que as flechas seriam inúteis lol.o que reduz o dano do falcão é só proteção arcana e corpo fechado. Ja testei o dano do falcão em um paladino com aura sagrada, e no mínimo mais 60% de redução e o dano do falcão foi o mesmo.o/
  4. Fala man ^^ minha vez de dar uma dica. Só tem um detalhe aqui, o falcão ignora qquer tipo de redução de dano. Então se o hun/sniper tiver falcão ele vai dar sempre o mesmo dano. E snipers ainda tem o assalto do falcão que tira algo em torno de 5k ^^Mais vc falo certo, as flechas são vão ser muito úteis ^^Até logo o/@editEsqueci de falar, vlw as dicas ^^ tbm jogo de justiceiro e curto muito a classe\o até logo dinovo
  5. Olá tudo bem o/ Bom, na WoE digamos que todas as builds tem sua utilidade. A build trapper não está sendo usada pois perdeu em muito sua utilidade, mas se vc fizer uma a sua função será principamente a defesa trapeando toda a região para matar/atrasar os adversários; mas o principal problema das traps é que elas afetam os aliados tbm, então o uso delas é bem restrito. A build Warg tem a função de derrubar um por um na woe, tendo em vista o alto dano do warg ela é muito útil nesse ponto e é boa tanto no ataque quanto na defesa. A Build Tempestade é um killer com um alcanse e dano enormes. Boa no ataque e na defesa e é melhor ainda no up, pois assim você pode upar mobbando na camuflagem e que adianta muito no up. Ela upa bem melhor que full warg por exemplo, que nos leveis mais altos vão ter um up mais lento. A build realmente mais usada é a hibrida de warg e tempestade. Aqui cabe a você tem a maior liberdade de escolha de habilidades e onde a ordem que vc as coloca é crucial. A Build falcon é uma build pouquíssimo usada, mais ela afeta mais a transclasse do que a build de ranger. Essa build é uma build locker onde se usa a alta aspd e alta sorte para fazer o falcão sair muitas vezes e travar seu alvo. Só pode ser usada com sua total eficiência no lv 41 de classe. A build terá uma bonus mais para frente pois chegará ao brasil a flauta para chamar o falcão, então vc poderá alterar entre falcão e warg. Essa flauta ja tem no kro mais ainda não tem previsão de chegada no brasil. Atributos: Build warg precisa de alta agi (normalmente 120 para usar o chapéu de sentinela) e 90 de sorte (ideal) para dar mais chance do warg sair, o resto fica a seu critério. Build Tempestade normalmente tem alta dex mais não acima de 110, doses boas de int para recuperação de sp. Build falcon é parecida com a warg mais tem um pouco mais de int. Build trap usa alta int e dex para aumentar o dano das traps. A hibrida warg/tempestade ainda usa a agi alta, mas dependendo do jogador, coloca mais dex(mais de 100). Bom ja falei bastante e espero ter ajudado o/
  6. a, esqueci de falar, ja matei ninja de mtk algumas vezes ^^
  7. Jogo no pvp de 7x e 8x. No nivel que jogo tenho facilidade pra matar ninja desde que não mobbem. N tenho tm amizade no pvp, mais qd pego grupo fica lgw sim Acho que foi tudo ^^
  8. Ae galera, li todos os pots do tópico e aqui vai minha opinião:O nerf é necessário. Por que simplesmente os ninjas tem 2 skill que sempre esquivam (troca e imagem) então não precisam de agi. Tem as kunais que causam dano extremo e sempre acertam (não precisam de des) então os cara so coloca for e vit e assim sempre acertar em sempre esquivam... Onde que isso é justo? N falo mt do ataque mortal pois acho uma skill justa, pois ele sacrifica o hp e tals, mais a kunai causar mais dano que uma Huuma e ainda sempre acertar??Como ja foi dito o server super balanceado ajudou lgw. Os ninjas praticamente não tem mais fraquesas, por ex:Chega o cara no pvp 99 for 99 vit, 2 revigorantes, tg e mais uma pá de item OP. Ai o cara chega a 20~25k de hp, sempre esquiva(tendo as excessões logico), sempre acerta e ainda hita um absurdo na kunai e ja vi nego hitando 30k no ataque mortal...Acho que um nerf é necessário, pq assim n da...Lembro da época antes do renewal, onde se num via ninja togatana e eu tinha um Era simplesmente mt loco mais agr os ninjas viraram simplesmente mulekes sem respeito, honra, dignidade e honestidade... (valores que diga-se de passagem deveriam ser passados pela família) e o que me deixa loco é estar de caçador com o ninja preso na parede por que n sabe parar com a troca de pele, deixar o cara silenciado e ai vem otro ninja e me taca mortal pelas costas...Resumindo, hp monstro, dano monstro, sempre acerta, sempre esquiva... ninja realmente ta praticamente uma cheat.
  9. Para seu objetivo um combo felinas +7 e uma medalha de honra. Mas procura levar a classica fumancento, cavalo marinho e semelhantes pq ranger é papel, com ou sem equips de redução vc vai morrer em poucos ataques, então é bom ter uma fumacento pra desviar magias e de habilidades de alvo. E é bom a cavalo marinho pois, como vc depende da sua aspd pra causar dano, vc n pode ser congelado por uma hatii marota.No geral equips que deem aspd e o arco que recomendo pra ter crit é o amarra dupla pois tem 3 slots e qd aprimorado aumenta mais o ataque.Outra coisa legal de usar é a frilldora por que ficar escondido pode ser uma surpresa mt boa para nosso alvo.Vo passar aqui uma lista de equips que acho que fica muito lgw:+7 orelhas felinasBiônicosFugitivo+6 Amarra dupla com 3 droserasRoupa de baixo com cavalo marinhoCamiseta com frilldoraSapatos de Fricco ou Botas com matyr/veritRabo de gato pretoChifre de Búfalo com fumacento, medalha de honra ou outro rabo de gato preto Esses equips são meio ideiais, mas com eles você bonus de agi, crit, aspd e ainda as vantegens de ficar escondido.Espero ter ajudado \o
  10. entendi, fiz uma simulação aqui e fica lgw. O detalhe é não esquecer de um poco de int e usar um arco com 3 slots pra usar 3 droseras e ainda aprimorar ele é bom.Curti sua idéia de ter 100% de crit. Fiz um just com 100 de crit tbm ^^
  11. Li o guia sim, algumas vezes.99 agi/sor não recomendo. Mesmo com 99 o max de procentagem da saida do falcão é e 33% e o seu dano é útil para dar lock e para passar estados negativos. Então precisa de destresa pra acertar o cara, e a des ainda almenta o dano do falcão. Até mais \o/
  12. Cara recomendo hardmente. Coloca uns 50~60 de sor, recomendo 183 de aspd pelo menos(com buffs), e n precisa de mt des uns 60~70.É muito efetiva principalmente contra classes de curta distância.Até mais o/
  13. TwistedFate muito obrigado mesmo ^^ tava precisando dar uma incrementada mais n sabia o que por...Sobre as trps antes ta luta eu tava testando a um tempo atras e fica mt lgw sim, mais é interressante nunca esquecer das trps colocadas durante a luta pois se pode fazer um campo de armadilhas muito complexo nessa base ^^. Vou pegar suas dicas e colocal=-las no guia assim que possível.Muito obrigado mesmo o/
  14. Obrigado, provavelmente amanha todas as dicas estarão no guia. Realmente eu esqueci das traps ^^.
×
×
  • Criar Novo...