Jump to content

Squirt

Members
  • Posts

    4036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    61

Everything posted by Squirt

  1. mais dual, com certeza. a cultura do dual aqui no brasil é muito forte. desde que chegou loja offline, distorceu legal também a noção do que é um servidor realmente cheio. tem jogador que tem fácil 30+ lojas.
  2. o rufio colocou isso no aviso do update do EAC que vai entrar amanhã: o erro dessa página de requisitos de sistema é que ela é bem mal feitinha. mas hoje em dia, salvo se você utilizar um computador muito antigo ou com menos de 4gb de ram, nenhum OS vai ser 32 bits. nem smartphones hoje em dia rodam seus SOs em 32 bits.
  3. recomendaria formatar e colocar um windows 64 bits. não faz muito sentido usar windows 32 bits a essa altura, todos os processadores hoje em dia são compatíveis com 64 e vai rodar os programas de forma mais estável e segura.
  4. você usa alguma versão de windows antiga em 32bits? recentemente anunciaram que o EAC não teria mais suporte a versões do windows abaixo do 10, pode ser relacionado a isso.
  5. o meu setup está assim: e o meu jogo está assim:
  6. eu não acho que o foco seja combater a venda de contas, e sim aumentar a segurança das contas cadastradas. além disso eu não sei qual é a vantagem de uma conta 100% anônima. por mim ia ser até legal se eles pegassem todas as contas vinculadas a um CPF pra aplicar crossban (no caso de macros, por exemplo).
  7. só mudando a resolução, infelizmente a HUD do jogo tem os tamanhos fixos dependendo da rsolução. imagino que você esteja usando uma resolução maior que 1920x1080 em tela cheia.
  8. pra vender, só prestaria item com refino alto ou encantamento muito bom
  9. sim. acho que loot do chão mesmo. e dá pra usar as caudas de escorpião pra fazer conversor.
  10. vídeo adicionado: Renegado de Ofensiva Fatal vs. Glast Heim Sombria série iniciada: [playlist] criando um personagem free to play no Thor
  11. é, fiz agora com um personagem 175 e só recebi 750k de exp e um bônus de 89k.
  12. achei que eu tinha quebrado a matrix e ia pegar 30% no lv 184 em alguns minutos eu fiquei pensando se não é o caso de uma interação não prevista/testada da entrega de EXP da quest com os personagens após a expansão de nível, mas não lembro se funciona bem com personagem de nível mais baixo, vou testar.
  13. essas malhas sombrias e combinadores valem bastante, até. os demais acho que não muito, mas dá pra conseguir um bom preço. no geral, recomendo ir no éden e comprar catálogos de venda prata e dar uma pesquisada nos valores em prontera.
  14. eu acho que renegado, RK e sentinela, 100% f2p, conseguem fazer bijou de forma extremamente fácil.
  15. ei zanza, mas falaram que o jogo está injogável para iniciantes como se atreve 😡😡😡😡😡 se dá pra fazer de boa com éden, então imagino que com set de honra fique mais fácil ainda.
  16. ela vale bastantinho, recomendo olhar com catálogo de vendas prata em Prontera.
  17. não acho que o nerf foi na skill, acho que foi na fórmula de aspd das armas mesmo. tanto que antes minha renegada (adaga) só pegava 192 de aspd com fúria selvagem + concentrar + agiup + suco celular. agora com fúria e concentrar já fecha 193.
  18. mais prints das quests das aventuras no distrito. antes e depois de entregar. essa quest deveria me dar 10% de exp, mas ao inves disso, me deu apenas 298k de exp, o que não é nem 0,1%
  19. eu resolvi esperar minha renegada pegar 184 para fazer as quests de acesso de Ilusión, porque a recomensa de algumas delas é em % ao invés de EXP flat, como a maioria das quests dão. ou pelo menos é isso que informa no bROWiki: porém, como podem ver nos prints que tirei após conversar com o NPC Lukie, que deveria me dar 15% de EXP de base, eu não ganhei absolutamente nada de EXP, conforme pode ser visto ali na minha aba de chat de EXP: a missão foi deletada, conforme mostra ali no chat, mas simplesmente não ganhei EXP alguma. seria algum bug dessas quests como um todo, ou algo específico de personagens 175+?
  20. pior que semana retrasada eu tava fazendo scouting de item pra revender e achava fácil por 250... mas normal o aumento repentino de preço, considerando o hype
  21. aproveita o festival de brasilis pra fazer umas maças elementais
  22. senha + login fáceis jogar em server private que pode ter arquivos infectados ou usar mesmo login e senha do bRO em server private (essa é clássica) usar arquivos que modificam o jogo enviados por terceiros (macro, grf editada, etc) que podem vir infectados falha de segurança no fórum (já houve anteriormente e por isso minha conta aqui não está associada a nenhuma conta de jogo) frequentar servidores de ts com falhas de segurança é complicado, mas se uma pessoa conseguiu remover a sua conta de jogo, ela provavelmente não só tinha acesso à sua conta, como também à sua conta de e-mail, então de alguma forma conseguiram te enganar ou ter acesso remoto a seus inputs do pc. existe um sistema de autenticação de dois fatores ativável pela sua conta warpportal, é uma boa opção pra segurança. inclusive a staff andou falando recentemente de tornar o 2fa o padrão para login no jogo em breve. mas não sei se isso resolveria seu caso, porque não sei qual etapa de login o 2fa protege, se é login na conta wpbr ou do jogo.
  23. magna, com a mudança na fórmula de ASPD, não valeria a pena diminuir um pouco os pontos em agi e deixar mais pra resistência a status negativo? antes meu renegado com 100 de AGI e alguns consumíveis ficava entre 191 e 192 de aspd, tinha que ir bem potado pra fechar 193. agora estou pegando 193 apenas com fúria selvagem + concentrar + bala de guaraná e estou considerando mudar um pouco a build. só estou na dúvida do quão benéfico seria converter esses pontos em outros atributos.
×
×
  • Create New...