Ir para conteúdo

Rogus Black

Members
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rogus Black postou

  1. Os sentinelas dos mapas especiais no Valhala são 99% bots, que ficam rodando 24h. Eu fiz um vídeo mostrando o ranger lv 175 bot me dando ks 2x seguidas. Espero que alguma providência seja tomada, afinal estamos pagando tickets em ROPS para upar nossos chars e não estamos conseguindo...
  2. Até quando a equipe vai se manter alheia ao que está acontecendo no mapa especial sala 110? Hoje 3 grupos em que eu estava tentando upar simplesmente desistiram da sala porque 4 rangers (aparentemente bots) ficam rodando pelo mapa dando ks nos jogadores. Inclusive, um deles é um ranger lv175 que está jogando na sala sem parar. Os grupos estão preferindo ficar na sala 100 até o ~lv115 e depois pular para a sala 120, justamente para evitar esse problema. Fica o pedido para equipe: deem uma passada na sala 110 para verem o que está acontecendo. Não adianta colocar um mapa pra uma faixa de lv se as pessoas não conseguem utiliza-lo.
  3. Quanto a lvs mais altos já tenho outras armas em mente, o importante é só do lv10 ao 99, e depois 1 ao 99 msm com os dois chars. Achei um ponto positivo por poder usar flecha elemental, que ajudaria a aumentar o dano durante o up.
  4. Olá pessoal, Voltei a jogar recentemente e estou com uma dúvida. Comprei um arco aprimorado[1] no Valhala e coloquei o encanto lá no encantador diabólico. De primeira saiu a pedra da mira apurada 4 (+8% de dano a distância) e refinei o arco até +5. Para UP, pensando em dois chars diferentes (bardo e caçador) para pegar lv99, renascer e pegar classe 3, a melhor carta seria Leão da Montanha (+25 atk) ou Esqueleto Arqueiro (+10% de dano à distância)? Obrigado!!
  5. Quanto vale um +4 paletó com carta Hatii?
  6. Isso é um absurdo. As pessoas que moram no exterior e jogam com amigo brasileiros tem o mesmo direito de jogar no bRO que nós. É tomando uma atitude tão rígida que vocês pretendem solucionar os problemas do bRO? No final das contas, apenas as pessoas que jogavam por diversão serão prejudicadas, pois acredite, isso não vai impedir nenhuma máfia de zennys de continuar ganhando dinheiro. Com ou sem IPs internacionais o rag vai continuar com os mesmos problemas. Jogadores inescrupulosos que usam bot para upar (muitos jogadores "top" por ai usam esses artifício) ou para juntar zennys, seja para uso próprio ou para revenda. Punir esses indivíduos, brasileiros ou não, é que vai melhorar a condição do servidor. Finalizando, não acredito que o bloqueio de IPs brasileiros por alguns jogos internacionais seja justificativa plausível para essa atitude. Simplesmente não convence ninguém. Espero que essa situação seja resolvida, porque acho muita falta de respeito com esses jogadores, que investiram tempo e ROPS (sim, dinheiro, eles PAGARAM pra jogar, não é justo serem privados disso). # A idéia do Ticket é muito boa, deveria ser avaliada pela equipe da LUG.
  7. Oi pessoal, Eu jogava ragnarok casualmente mas parei há 2 anos. Resolvi voltar porque deu saudade Vou recomeçar no Odin. Alguém sabe de uma guilda legal, pra pvm, Up, MvPs, eventos e afins? Eu gosto de jogar conversando com a galera, seja no chat ou ouvindo o raidcall/TS. É mais animado. Abraços!
  8. Só uma coisa. Antes da ultima faxina do forum havia um guia com varias dicas de resolução de problemas, incluindo esse, que eu ja tive e foi solucionado facilmente com a dica do guia.Seria interessante colocar no guia que voce esta montando Isra, a resolução escrita. P.e., a descrição do problema, link pra screenshot (como voce diisse, demora a carregar, mas no seu guia esta a imagem e nao o guia '.'). Nesse caso nao seria necessario criar links pros outros topicos, ja que a solução estaria no seu proprio topico.
  9. Qual Arma ? Não sei se é o caso, mas tem gente que usa arma[4] com 4x mosca-caçadora, que convertem dano causado em hp...
  10. O pre-requisito de reflexão amplificada é escudo refletor lv5, e não 7.E aconselho tirar o link pra Walg e dos outros equipamentos pro database externo, não creio que seja permitido '.' Uma dúvida: uma TG não seria boa tambem? um aumento substancial de hp é sempre bem vindo acho. No mais, parabens pelo guia. [/ok]
  11. Bom... pelas regras acredito que é proibido falar de qualquer jogo que nao seja da lug : ( 6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma desenvolvedora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up! 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores, oficiais e não mantidos pela Level Up!, mas apenas de jogos mantidos ou no aguardo de publicação pela Level Up!. Contudo, única e exclusivamente de acordo com seu critério, a Level Up! reserva-se o direito de interpretar o teor da mensagem, e caso acredite que a(s) mensagem(s) seja ofensiva, difamatória, ou negativa para sua imagem e/ou seus serviços, a Level Up! mantém o direito de bloquear permanentemente os envolvidos.
  12. TODOS os NPCs que fazem a mudança de classe 1 T para as transclasses estão no hall das valquírias. Vá até Juno, no mesmo local que transcendeu, clique no livro e será transportado para o hall. Então, procure o NPC Atirador de Elite, fale com ele e vire Atirador.
  13. Eles vieram há um tempo atrás numa promoção (ticket ou ovos, não lembro qual dos dois). Hoje em dia pra conseguir um tem que comprar mesmo.
  14. Bom, pelo menos uma posição da moderação. Ignorar por mais uma semana seria mais feio do que já foi. Espero que esteja resolvido até quarta feira. Não Mais =/ Pois é né kkk Bye
  15. Em Niff, dentro de uma casa perto da kafra, suba pro segundo andar e fale com um "deviruchi", o advogado sombrio ou algo do tipo. Acho que você precisa pagar uns 1~2kk e ele dará o seu divórcio (a justiça no mundo dos mortos é rápida...).
×
×
  • Criar Novo...