Ir para conteúdo

Thomarck

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thomarck

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Seria melhor ler as noticias no site do Ragnarok antes de abrir um tópico desses.
  2. Todas as manuntenções estão programadas para as Quartas-FeirasFuturas Modificações e adiamentos serão avisadas no site do jogo.
  3. Cara, esse Gravity erro já foi bem discutido e pelo que eu sei você tem que desinstalar o jogo, entrar no regedit deletar tudo no nome de Gravity e Ragnarok e depois reinstalar e atualizar o jogo sem copiar de outros por pendrive.
  4. Baixe manualmente ou siga os procedimentos nesse tópico para ver se atualiza: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/464822.aspx
  5. 1º - Desinstale o Ragnarok.2º - Vá em Executar ou Pesquisar e encontre o REGEDIT3º - Na aba localizar Pesquise GRAVITY e RAGNAROK 4º - Delete tudo que você achar com esse resultado5º - Depois reinstale o jogo.Se ainda assim não funcionar abra um Ticket para a Level Up e envie logo o Dxdiag para eles avaliarem.
  6. Todas as manuntenções estão programadas para as Quartas-Feiras. Modificações e adiamentos serão avisadas no site do jogo.
  7. Neste tópico no Forum: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/464822.aspxtem a solução.Espero ter ajudado.
  8. Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/464822.aspxVi um tópico falando sobre a AI, não sei se vai resolver seu problema.Espero ter ajudado
  9. 1º - Toda Quarta-Feira têm manuntenção nos servidores do Ragnarok2º - No Forum tem todos os procedimentos para essa dúvida Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/464822.aspxEspero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...