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blown

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Reputação

  1. Pegar 100% de redução de Mdef ainda mais se seu foco for pvm/mvp é super importante. Prefiro a opção com celine (vesper) e a hmotto, ou ate mesmo pode colocar 2 vesper e liberar a vaga da hmotto pra algo que dê mais ataque mágico. A primeira opção só se for pra um up mesmo, pra mvp ela não vai colar. Fora isso, a segunda opção ta com a build arrumadinha
  2. Verdade, o punho de ferros entrará na conta final né? Sem ser influenciada pelos bonus. A Maça não tem muito como comparar mesmo, ela é brutal com esse bonus e esse ataque, porém substituirei a garra de vellum+10 pelo punho+14. Basta ver como será essa diferença de 250~300 de ataque nas fórmulas de Goh, Garra e Azura. Se no Goh der menos de 20k de dano eu usarei só o punho mesmo pela praticidade/velocidade/grana de fazer 2 kvm+14. Vlw Iron!
  3. Fala Iron, A análise que pensei foi a seguinte: Maça KVM x Punho KVM x Garra de Vellum Maça KVM possui 130 de ataque e 175% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Punho KVM possui 30 de ataque e 195% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def, e bonus extra de 30 de ataque de punhos de ferro Garra de Vellum possui 160 de ataque e 120% de dano em humanóide, e bonus extra de 30 de ataque de punhos de ferro Considerando as duas KVM no +14 e a Vellum no +10, ficaríamos: Maça KVM+14 possui 130+98+140(over)=368 de ataque e 175% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Punho KVM+14 possui 30+98+140(over)+30(punhoferro)=298 de ataque e 195% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Garra de Vellum+10 possui 160+70+84+30(punhoferro)=344 de ataque e 120% de dano em humanóide Dessa forma, inicialmente podemos considerar o Punho KVM melhor que a Garra de Vellum dependendo da skill, visto os bonus superiores. Agora comparando o punho com a Maça+14, ainda temos que levar em consideração 25% de redução de dano sobre o tamanho das soqueiras, o que torna a Maça a melhor opção para dano bruto. Mesmo com ataque alto que atingimos hoje com Serafim e outros buffs, acho que os 20% de bonus não farão com que matematicamente o punho dê mais dano que a maça hoje. Porém, o teste que queria fazer era ver se a diferença de dano entre as duas armas é tão imenso que compensaria o tempo gasto o switch+conversor no meio do combo. (Pro azura acredito que o dano ainda será muito diferente, mas para GoH já seria bem menor). Se um dia conseguir fazer esse teste eu posto aqui os resultados, ou se alguém que tiver os dois pra testar ja ajudaria bem.
  4. apenas um resuminho completando o que o Iron ja disse, para uma build pvp build: str 95~105 agi 1 vit 100~105 int 90~100 dex 80~100 luk 30~50 skill: pré requisitos do GoH rasteira dragao ascendente lvl 10 chakra cura lvl 1 absorçao espiritual 1 o que sobrar coloque em impacto sismico pra aumentar a area (ja que vc eh full pvp) ou se quiser alguns pontos em campo nao esqueça de dilema lvl 5 e passo etereo obrigatorio itens: lendarias+9 carat/chifrão elvo com incubus/bionicos trevo ou polvo/fugitivo TG (pra goh obrigatorio) (pvp) garra de vellum+10/ maça gloriosa +7~9 escudo da valkiria de prometeu divergentes pedaço de pele do guardiao balder 2 revigorante fen/esporo consumíveis bala amarga, bolinhos e sushis morango aloe/mastela ghp/gsp/vitata/mental comidas ou buff vip Para upar ou vc deixa a garra no 6 e complete a build de GoH certinha ou coloque no 10 pra facilitar ou socofuracao/chakradovigor e resete no final. Lembrando que shura é com certeza uma das classe mais caras do jogo e todos esses equips mais o up mais os consumíveis saem um absurdo. Mas caso tenha essa disponibilidade com certeza vai matar e se divertir muito. Qualquer dúvida só falar. Att, blew!
  5. blown

    nidhogg

    Boa tarde galera! Vim aqui só tirar umas dúvidas da viabilidade e rentabilidade do Nidhogg. (thor) Primeiro - Será possível levar o npc sem gerar custos? Estava pensando principalmente nos gastos que vou ter. Supondo que terei que matar os 10(?) guardioes da primeira sala e mais 8 azuras (calculado) no nidhogg, só aí ja seriam 18 balas amargas, mais uns 10 bolinhos de emergencia, morangos, mastelas, poçao mental, grande hp, grande sp, vitata 500, manual job, enciclopedia e goma de mascar. Fazendo uma média o custo total seria: 18 bala amarga - 7kk 10 bolinhos - 2kk 200 mastelas - 1,5kk 200 morango - 800k 2 mental - 1kk 2 ghp - 200k 2 gsp - 200k 2 vitata - 500k (?) manual job 800k enciclopedia - 8kk goma - 200k 8 pergaminho de lex - 2,5kk total ~ 24kk Pensando num drop de 60% do manto com a goma e vendendo em torno de 15~20kk, ainda assim teria um gasto em torno de 7~9kk Se tiver algo que eu esqueci me corrijam por favor. Será mesmo viavel ter um up dessa forma? Além da diversão extra e a maior rapidez claro, lembrando que eu upo em garra OH no templo e passarei para scarabas em pouco tempo Segundo Pensando na minha shura atual lvl 121 lendarias+9 carat trevo da sorte diabolus tg escudo valk alice carga +7 2 abismal carga +5 2 drainliar +7 proxy balder divergentes 2 revigorante fen/vigor +bufs e itens De acordo com a calculadora que eu uso meu azura beiraria uns 450k, precisando de 8 azuras pra matar o nid, mais os 10 azuras nos guardioes anteriores. Eu conseguiria sobreviver de boa tankando até conseguir atingir todos os azuras ou seria melhor pedir uma dupla com um AB (sem dividir a xp claro)? Apenas umas dúvidas bobas se vale a pena gastar com isso mesmo e se conseguirei solar já, mas vale a pena ouvir a opiniao de quem ja fez o mvp pra me tranquilizar haha Att, blew!
  6. Olá Akamine, Vou so dar uma completada no que o Iron já disse mesmo, desculpa a demora mas essa semana tava meio cheia (ainda mais com bonus xp haha), 1 - Minha duvida maior aqui é em questão de QUAL SKILL eu usaria pra UP e delas qual atributo eu devo focar pra melhora do meu UP. Olha, atualmente depois dos nerfs, existem mais ou menos 4 modos que você pode upar, tudo dependendo do seu estilo de jogo, disponibilidade de tempo, dinheiro, itens e afins. garra do tigre: esse eh o up que a galera ta utilizando em grupoes hj em dia, vc tem que mobar bem os bixos e então soltar uma rasteira seguida da garra. O problema desse up é o custo, seus equipamentos tem que tar otimos e gasta muito hp e sp, então ou voce compra uns itens bons pra up (falarei depois) ou voce vai ter que voltar no point do grupo toda hora. Se voce tiver TG o up ja facilita muito, é so mobar e usar a garra, caso não tenha voce tera que usar o combo punho>ruina>garra (dificil e chato de acertar haha). O level minimo da garra tem que ser lvl 6 pra voce conseguir pegar uma area boa, mas eu aconselho a por 10 pra conseguir dar OH no templo e quem sabe no scaraba, e no fim é so resetar e voltar pro 6. soco furacao: essa é a melhor opção caso voce nao tenha tanta disponibilidade de grana, voce não toma tanto dano e o custo de sp é quase nulo. Até o templo voce conseguirá upar de boa (tirando os ks......), mas começará a ter muitos problemas no scaraba que tem hp de 60k e voce provavelmente irá tirar apenas uns 3k a cada soco. Mas abre a possibilidade de usar chakra do vigor(foi nerfado mas ainda vale um pouco a pena). Esquece o bonus de dano que a agi dá pra essa build, não vale a pena, continua focando em str,vit,int,dex. mvp e tank: Esse up é basicamente ficar matando mvps que dao uma xp boa ou ficar de tanker pra pts na torre ou no nidhogg, claro que voce também vai ter gasto com alguns equips essenciais e muitooos gastos com itens de cura a buffs, gasta um pouco mais de tempo mas as vezes a xp compensa. Se conseguir, aconselho a partir do lvl 120 (com ou sem um ab pra ajudar) começar a solar o nidhogg, a xp é monstra e os drops compensam os gastos que voce vai ter, depois de pegar a pratica o ab fica até dispensavel. 2 - Tenho Combo Ifit mas não sei se vale a pena usa-lo pois não tenho AGI. Nem pensar, n vale a pena pra nada prum shura, ainda mais que as builds de combo nao utilizam mais agilidade ou o ataque fisico, é skill pura. Eu aconselharia a vender (se nao estivesse usando para outra classe) pra ajudar a equipar o shura. 3 - Build Atributos (Lv: 150) : str 110 agi 1 vit 100 int 81 dex 100 luk 1 Pra uma build Goh/Azura a sua int ta um pouco baixa, e a dex e a str muito alta, a dex assim so vale a pena se vc tiver pensando mais no foco do goh pra ter um cast quase minimo. Minha ideia seria diminuir essa str pra 100 ou 103~105, a dex também pra 90~95 e subir a int pra no mínimo 90, mas eu colocaria entre 95~100. Isso porque tanto o dano de Goh quanto o de azura dependem fortemente da sua quantidade máxima de sp, e esses pontos vao ajudar muito ja. Com o restando dos pontos que sobrariam dimiuindo a str e a dex eu subiria a luk pra 30~50 só pela pequena ajuda que isso já vai te dar. 4 - (Me restaram 8 pontos pra colocar, penso em colocar em Golpe da Palma em Fúria mas não sei se vale a pena) Olha, primeiramente eu tiraria o cair das petalas lvl 10, muito inutil, sua agi é 1 e vc ja tomara dano pra todos os bixos mesmo, entao n adiatara nada. Com os pontos que sobrarem eu colocaria dilema e corpo fechado no lvl 5, se não elas perdem grande parte da utilidade além de serem otimas skills que voce vai utilizar ate quando for shura. O restante dos pontos eu colocaria cura lvl 10, que eu uso quase o tempo todo (uso build garra, tenho que recuperar um pouco de hp toda hora pra usar a skill de novo) e deixaria a golpe da palma em fúria lvl 1, apenas pela utilidade da empurrada dela mesmo. Pra upar como mestre eu fui na base do disparo de esferas, até roween eu dava OH com endow e upei bem rapido, aí do 95 ao 99 (insuportavel) nos magmaring é só ter paciencia mesmo e ficar dando 2 disparos, mas nada que demore muito tempo pra upar (ou tente ser mobber nos kobold, mas n acredito que daria certo). Caso prefira outro modo de up bote o Golpe da Palma lvl 5 mesmo e upe assim do início ao fim do mestre, também é valido mas eu n gosto dos 4 pontos que vc gasta na skill e depois ficam inutilizados. 5 - Build Shura Pra sua build full goh mesmo, só falta colocar o chakra de cura lvl 1, lightning walk lvl 1, garra do tigre lvl 6 e ainda sobram 2 pontos. Aí depende da ideia de cada um, eu colocaria os 2 em campo amaldiçoado pelo bonus de tempo que vc vai ter e caso queira ir na woe algum dia é essencial, ou até mesmo colocar em impacto sismico caso queira ir no pvp pelo bonus de área pra revelar invisivel. Obs: Dragao ascendente no lvl 10 claro, o bonus de hp/sp/esferas é essencial, assimilate power lvl 1 e RASTEIRAAAAAAAAAA O nome das skills tão em ingles porque eu uso o ratemyserver pra montar as builds e não lembro em portugues haha. 6 - Itens Como você ja sabe a build mais ou menos vou só dar uma ideia de itens para upar mesmo Chifres Malignos - Essencial pra voce conseguir mobar e se manter vivo sem ter que ir tantas vezes na pt ou gastar tanta pot, recupera quase sempre seu hp e sp, recomendo infinito a mais que o rideword (mas caso nao tenha dinheiro pode pegar o ride ou uma tiara de runas) Presas vampíricas - Sozinha é praticamente inutil, mas a porcentagem de dano curando vai somar aos outros, então se tiver dinheiro sobrando é valido. Carga com 2 mosca caçadora - Também essencial pra conseguir recuperar seu hp após a garra e os socos Anéis de XP/Revigorante/Fen - Caso estiver usando soco furacao, aproveite que nao precisa de carta fen nem de tanto hp com o revigorante e tente colocar 2 aneis de xp(normlamente o de açougueiro) e pega esse bonus de 30% mitico que ajuda demais. Caso for upar na garra lembra que ter sempre a fen num anel revigorante e outro revigorante pra aumentar seu dano também. Bom basicamente é isso que eu tinha pra completar o Iron, eu sei que foi muita coisa mas a maioria você talvez ja saiba e pode ignorar. Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar de novo aqui no forum ou in-game pra blew! que tamos ai pra ajudar. At.te
  7. `` malditos ninjas! mal posso ver seus movimentos! `` blown! servidor: THOR
  8. Eh, eu realmente tava pensando no ganho que eu ia ter com def e reducao com pots e afins so de utilizer o escudo, mesmo perdendo 3 pontos na aspd trocando o machado pelo bate-estaca. Mas obrigado mesmo pela dica, ja providenciei a troca do mg pelo bate-estaca+7 e estou com o dinheiro pra comprar o elmo da morte e escudo do abismo com alice, ai eh o realizar um switch com meus misticos e um valkiria com hodrelim/thara/tirfing pros momentos de up e juntar mta grana pra gastar no choque haha, ai acho que vai ficar bem equilibrado e eficiente tanto pra up como pra mvp. Vlw pela atencao! Att, blown!
  9. Olá! Estou virando mechanic no thor com a seguinte build e equips: 9x str 6x agi 7x vit 7x dex Misticos+6, TG, MG+7zipper 2 lutador5/6, +5proxy balder, divergentes e 2 revigorantes esporos Meu foco é realmente brincar de upar e ver até que lvl eu consigo chegar usando manuais e aneis de xp e sempre que puder levar mvps. Minha dúvida é se vale a pena abrir mão dos bonus do Machado Gigante e das skills de Machado pra up, devido aos ganhos de 50 de precisão, 3% de aspd e a aspd alta que consigo pra retirar o delay do Choque, em troca de um Bate-Estacas+7 utilizado junto com Escudo do Abismo com Alice e Elmo do Senhor da Morte +7 (no lugar dos misticos). Lembrando que não tenho tanto dinheiro disponivel, teria que fazer a venda desses itens e depois comprar os outros. Basicamente a troca ia ser de um foco de ataque para um mais defensivo, pois mesmo o ataque sendo até um pouco maior com o Bate-Estacas a perda de aspd com o uso do escudo ia ser de até 3 pontos inteiros, o que ia dar um delayzinho bom no Choque, enquanto ia ganhar um bonus imenso de defesa contra mvps e ia reduzir bem meu gasto com pots. Além disso o up ia ser totalmente de choque, enquanto no machado eu ainda poderia usar as 3 skills de mecha axe pra facilitar um pouco. Será que compensa realizar essa troca? Att, blown!
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