Ir para conteúdo

krius

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre krius

  • Data de Nascimento 09/10/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de krius

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Nossa que atualização mer... Bem mais 15 dias sem jogar rag! Vlw
  2. Pra que nefar a Lança dos RK?! Com a lança sem nerf RK nem seria tão forte assim! Pqp porque nerfam classes que já são fracas e deixam classes que são fortes mais fortes ainda (WL). Olha o Comparativo: Lança do Dragão Deus[1] (Item id 32007) (Nome muito melhor na minha opinião) FOR +3 DEX +5 (Sem Alteração) Dano do Sopro de Fogo e Gelo +50% (Alteração no Bro - somente com refino +12) Converte 1% do dano causado a um oponente em HP. (Alteração do Bro - a chance é de 5%) (No item original a conversão é 100%) A cada refinamento da Lança do Dragão Deus[1]: Dano físico +2% (Alteração do Bro - A cada 2 refinos +1% de dano físico) Velocidade de Ataque +2% (Alteração do Bro - A cada refino +1% da Velocidade de Ataque) Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 1% (Alteração do Bro - A cada 2 refinos +1% de pós) Refino +7 ou mais: Converte 2% adicionais do dano causado a um oponente em HP. (Alteração do Bro - +5% de Chance adicional) Refino +9 ou mais: Converte 3% adicionais do dano causado a um oponente em HP. (Alteração do Bro - +5% de Chance adicional) Refino +10 ou mais: (Alteração do Bro - Refino +12) Conjuração Fixa -70% Tipo: Lança de uma mão Ataque: 360 (Alteração do Bro - 180) MATK +280 (Alteração do Bro - MATK 140) Peso: 380 (Alteração do Bro - Peso 150) Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 130 Classes: Apenas Cavaleiros Rúnicos
  3. Cadê a escuta avançada? Mais de 1 mês e nada, podiam dá uma prioridade pras classes qua não são mais meta, tipo mecha, rk sopro (fafnir scales, lança do dragão).
  4. Está lá em cima os prêmios do ticket os ekips e consumíveis, veja a troca do ticket especial, no caso do Thor é a carta cenia e as botas do ventrículo, no caso do Val as botas de ventrículo.
  5. Que maneiro esse sistema de piedade do ticket, só preciso gastar 1.000.000 de rops e consigo o prêmio máximo, ou seja, só gastar 1.500,00 reais e está sussa. Hahahhahahah É rir pra não chorar.
  6. Cara sou Feiticeiro caster e aqui vai minha opinião:1º - Se for pegar espirito pegue somente 1 e se foque em magia para axiliar ele, nao vale a pena pegar os 4 pois ai todos os seus espiritos serão muito fraco pra te ajudar no up.2º - Dragologia se pega com o entuito de pegar teia de aranha skill muito boa, principalmente em WoE/PvP/MvP/PvM3º - Só pegue encantar maximo se pegar alguma skill que aumente o dano como ela ( Ex: Lanças dos Aesyr aumenta o dano com Encantar ventania 5, Castigo de Nerthus aumenta o dano com encantar com terremoto)4º - Se vc nao pegar nem indulgir nem Exalar alma vc vai perde oportunidades de pt, qnd era professor era as unicas skill's que usava em pt (pt agora e obrigatoria pra facilitar o Up, pode solar mas vai ser dificil) Minha opiniao faça como eu, escolha entre ser conjurador ou espiritonao misture as builds, como to voltado pra WoE nao pego nenhuma skill de espirito, e tbm nao pego lanças pois as skill de area de Feiticeiro supre isso, logo nao pego lanças duplas.Aproveitando Gostaria de perdir opiniao sobre Presciencia, pq nao vi muita diferença na conjuração com essa skill. Gostaria de pedir opiania sobre ela vale a pena pegar ou melhor aumentar o o nv de Encantar??
  7. Como nao tive o prazer de testar isso no renew e ainda to com LK 85/51 gostaria de tirar essa duvida pois eu li (só nao lembro onde) que nao podia usar as duas skill juntas, ai queria saber se algum RK ja testo isso.Pode usar a Lâmina de Aura de LK junto da Encantar Lâmina do RK? Preciso com urgencia saber a resposta pois se nao nem vou por a Lâmina na build de LK.Vlw
  8. Eu coloquei a minha TG em uma Diabulos +3 de Vit, Como tenhu Pala, Mecanic e LK, nem liguei do meu feiticeiro nao usar ela e exelente falo por experiencia a def e 89 um def mais que exelente, tem o fato da valk se indestrutivel, mas so poe um revestimento e pronto cabo Faz que nem eu poe na Diabluos +3Vit nao sei se tem novas armaduras eu optei por uma top com encantamento +3Vit alem de dar +150hp e +2força e +1des. Pode ate ter armaduras com def maior mas nao da tanta coisa como diabulos.
  9. Q skill é esse meu irmao um Blood com apenas um golpe!!!Vou continuar lendo pode te certeza, até to inspirado pra tentar criar uma.
×
×
  • Criar Novo...