Ir para conteúdo

Tayyy

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tayyy

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tayyy

    Sobre os Morangos

    Não sei pq o povo perde tempo fazendo flame num topico que não afeta em nada o jogo deles. Devem ter vidas mto amarguradas mesmo pra massagearem o ego num forum de rpg online... Talvez ninguem tenha se pronunciado ainda pq a gravity não quer liberar os morangos e a lug sabendo que isso afetará mto o servidor thor esta tentando negociar a volta da venda no npc, se bem que isso não explica do pq a quest da comida apimentada estar bugada e ninguem falar nada e tb a desconsideração com os lks que não conseguem terminar a quest. Pra mim é falta de consideração com o jogador mesmo.
  2. Tayyy

    Sobre os Morangos

    Olha respeito sua opnião, e tem todo direito de estar indignada, mas primeiro jogo no servidor Thor. E outra o server Odin está vazio por um acumulo de fatores não por causa de morango, se puder andar por la com suas horas gratis de uma volta e vc vai ver que quanto tem novidade o servidor muda. Acho que a unica coisa a se reclamar é realmente a falta de informação, se tiraram provisoriamente, ou permanentemente, lembrando que o servidor Thor nao tinha morango em npc ate uns 2 anos atraz. Agora PRA MIM, acho que o servidor fica mais equilibrado sem morangos, mesmo sabendo que quem tem Farm vai continuar comprando bala amarga de revendedores de rops, mas num geral o servidor fica mais divertico no quesito PVP/Woe, vide a woe de ontem, com menos azuras e spans de skll comendo soltas. Joga no Thor e não tem noção da quantidade de bots? Sim pq, sem morango tu acha que eles vão ser direcionados pra que? Prefiro mto mais uma woe/pvp com sp a vontade explorando o potencial de cada classe e a player skill em vez de quem tem mais dinheiro pra comprar pot azul ou bala e se prepare pra ver os bots lucrando mtoooooooo em cima de erva azul.
  3. Tayyy

    Sobre os Morangos

    Bem tem como sim um prof que saiba jogar fazer isso, no mais não adianta ficar flameando no forum por experiencia nesses anos de jogo, o certo sera o mand ticket e aguardar resposta, e como ja postaram a equip da Lug está esperando uma atualização da gravit para poder dar um FIX nesse problema. Na questão dos profs e Feiticeiros acho muito justo é uma classe que sempre foi deixada de lado no Thor justamente por causa dos morangos, agora com beneficiamente de xp em grupo, não vejo o porque as pessoas não colocam essas classes no grupo, quem está acostumado upar em lugar hard sabe o quanto o up melhora com um prof/feiticeiro no grupo, eu upando com meu GX em lugares hards Juperos/namelles, e em lugares mais easy como Ice dun oque eu mais vejo é partys grandes e com essas classes o pessoal tambem tem que se adaptar e recomeçar a aprender o jogo como ele realmente é, o pessoal do odin nunca teve morango nem por isso deixou de upar e de manter um alto nível de player skill. Não sei pq o povo do odin vem falar do thor, sendo que são servidores diferentes... Sim, o povo de la joga sem morangos, por isso que la é sempre cheio de players...
×
×
  • Criar Novo...