Ir para conteúdo

The Legendary Vergilius~

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de The Legendary Vergilius~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Curti mesmo foi o desenho do avatar, ficou muito linda mesmo parabéns. []
  2. Queria muito ter visto o video mas surgiu uma enorme vontade de fechá-lo aos 2 segundos de gravação e eu assim o fiz.
  3. Um monte: Game of Thrones, Two and a Half Men, CSI, BBT, (fdp), Dexter, House of Lies... Ultimamamente tenho visto The Mentalist (que tem episódio daqui a pouco) muito bom.
  4. Tem certeza, ano ta acabando é época de desejar tudo de bom a todos e deixar todas as desavenças de lado. Vamos esquecer as mágoas, as ofensas, os flames, os pk's, estamos em época de festa, vamos celebrar o novo ano e esquecer o passado \o/ Desejo um ótimo 2013 para todos do fórum, espero vocês aqui ano que vem \o/ Também desejo um ótimo 2013 para a LevelUp! E que esse ano façam um trabalho excepcional como fizeram em 2012 Os GMs então, nem tenho o que falar, amo todos de paixão, um excelente 2013 à vocês, espero que neste ano continuem fazendo esse excelente trabalho contra os bots Feliz 2013 à todos, um próspero ano novo para nós e que em 2013 sejamos os Tops absolutos em nossas classes Ano que vem estarei de volta @Asgard com o Vergilius~ e lavarei o chão do PvP com o char de todos vocês \o/ brinks Vou lavar só com o de alguns Boas festas à todos \o/
  5. Asgard com apenas dois meses ja possuía 3 contas com 2 bilhões de zennys. []
  6. Reformulando:Bifrost chega com INÚMEROS bugs, vários itens, equipamentos, atributos, quests e monstros bugados, inclusive o cajado do RWC estava adicionando +20 de ATQM a cada switch o que permitiu que Warlocks upassem freneticamente com Esquife de Gelo IK, mas que eu Dundé, como adorador eterno da LevelUp que sou, não posso deixar isso claro para os jogadores ^_^
  7. Eu não li isso Dundé, acho que você precisa colocar a plaquinha de "irônia" nessa parte, porque ele claramente não sabe o que é isso. Sim, claro, todos os aspectos da leitura levam a crer que aquilo foi uma ironia.
  8. Eu tava enganado, o Nilaum não pede pra ser zoado, ele faz uma solicitação de 3 vias.
  9. Seriao, às vezes eu penso "Poxa vou parar de azucrinar o Nilaum, sacanagem o q eu to fazendo com ele". Ai ele vai e me posta: Agora falem, TA OU NUM TA PEDINDO PRA SER ZUADO???
  10. Poisé, ta difícil achar alguém acima dos 15 anos que não te zoa. Ps: Nilaum o magrelo alto de tetas me chamando de tetilius, então ta né
  11. Sim. Sim. Sozinho, talvez, com um bando de nerdes numa república, nunca. Se eu quiser ser rejeitado pra trabalhar no telemarketing da Lug eu faço Jogos Digitais.
×
×
  • Criar Novo...