Ir para conteúdo

Raed x3

Members
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Raed x3

  1. nada

    apliquei uma prova pro pessoal, com consulta

    e a maior nota que tiraram nessa minha prova foi 2,5. Com consulta ainda :v

    HUAHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUA

     

    triste

    xD mas hoje o dia foi inutilmente maravilhoso

    me sinto otimo :)

     

    Você leciona que matéria? É ensino superior, supletivo, cursinho...?

     

    Fiquei curioso ahah

  2. e ae XD blz?

    bom bem vindo de volta :D aki no OT e nois hehe

    O.O gatunos são lixo e.e brinks tenho um arruaceiro e um mercenário e.e adoro classe com ASDP (e ASDP?) alta..

    enfim tomara que faça novos amigos :D e encontre os velhos e.e

     

    Beleza!

     

     

    Obrigado brother o/

    Pois é, as coisas mudaram um pouco e ASPD é o que dita agora!

     

    :D

  3. Depois de uns anos longe do fórum, resolvi voltar pra matar a saudades :D

     

    É pouco provável que volte a jogar, tem tanta coisa nova e não tenho mais tanto tempo pra me dedicar quanto antes, mas pretendo ficar ativo no OT. Andei espiando uns tópicos por ai e me deparei com várias caras novas!

     

    Bom, nada mais justo que uma apresentação pra quem não me conhece. Bem, comecei a jogar no finado Loki e depois migrei pro Thor. Joguei muito com Algoz em sua época de ouro, amo gatuno e suas evoluções. :3

  4. Ê saudade do meu Ninja!screenthor162j.jpgSS Pré-Renewal,quando Golem de Bradium era absurdamente forte,e eu conseguia dar IK neles *--*Baita saudade de pegar IC com meu Ninja Ninpou!screenthor041.jpgEssa eu acabei de tirar,quando veio a Renovação mudei de Ninpou pra KS..Fazia uns 7 meses que não logava nele.Acho que vou ir brincar no PvP um pouco !

  5. Estou há 7 Nids sem capa... provável q seja o 8º hoje. Se vc deixar de fazer um, te alcanço.  lol
    Alguém além de mim \o/Ultimamente só tenho matado Nid pela XP mesmo,proxy não tá valendo mais merda nenhuma no @Thornesse último ae ganhei 20kk de Base e 15kk de Job sem Manual de Classe.
    Bafão tá bugado, mesmo sendo boss type, há penalidade de XP e drop igual estavam nos tesouros de castelos. Fiz uns 30 pra dropar 3 Bonecos.  .___.

    Desde q comecei a fazer ele, eu já pegava penalidade de 50% no drop e 90% na XP por 30+ lvls de diferença.

    E vc por 19 lvls de diferença, pega 50% de drop também. Se fizer hoje, confirma a XP q recebe: 4.068.000 de base e 2.268.000 de job.

    Pois é cara também percebi isso.E também to dropando Boneco de Bafomé maldito nessa Proporção 1 Boneco pra uns 10 Bafão lolscreenthor388.jpgComo dito,SS do Bafão,não foi solo,mas caiu o Boneco e eu Upei o/
  6. "]HAUHAUHAUHAUHACara, vai se benzer... impossível isso. xD
    Preciso mesmo ;-;

    Nono Nid seguido sem Proxy...

    screenthor383.jpg

     

    BTW,eu fiquei farmando Bafomé do Templo selado com meu irmão essa semana,só não printei,por que além de não dar balão,estava em grupo,ai acho sem graça.Hoje vou ver se consigo solar um e posto aqui..Só espero que não seja amaldiçoado que nem o Nid,desde que comecei a postar aqui não dropei um Proxy [:(]

  7. HEUSAHEUSAHEUSA, desculpa, ri demais disso emotion-75.gif....

    Semana passada aconteceu o mesmo comigo, mas ainda era no caminho antes de chegar na fada :( E não foi a internet, foi o servidor todo que caiu... ¬¬

    Ontem depois de semanas sem dropar nada finalmente dropei a pele... mas agora só vale 80~90kk... /uau

    Pois é,tenso D:Hoje eu vi um Proxy a 69kk,o último que dropei faz umas semanas vendi a 140m,só tá compensando matar Nid pela XP mesmo.

    Nid de hoje,com direito a Anjo o/

    screenthor378.jpg

    Como de costume,nada de Proxy,com esse já são 7 Nids sem cair nada,bem,esse caiu aquela espada lixo lá,mas poderia ser pelo menos um Pilares [/gt]

     

    EDIT:

    "]Hoje dropei minha 6ª proxy seguida
    Você tá roubando a minha sorte cara,não é possivel.
  8. Nid'sscreenthor376.jpgÉ,a internet não colaborou terça passada.Sexta fui em uma lan pra ter certeza que não ia cair de novo.

    Não caiu a internet...mas também não caiu proxy.

    screenthor377.jpgNid de hoje..

    Desde que comecei a postar nesse tópico por incrível que pareça não dropei nada [:(]

  9. "]Nem precisa usar mascara nele. hauhauhuahuaha Tá fácil demais. Eu só chego usando a que reduz 30% do hp e pronto, uma mão na roda matar ele. :DNo Odin proxy está 200kk ainda, mas logo cai pra 100 também. Vai ficar o iRO... proxy +7 pra todo mundo. hauauhauha
    hdaushdaush pois é,azar de quem tinha proxy com over alto!Antes do Renewal eu já tinha um +7,na época o proxy +0 era 350kk,hoje não consigo vender nem pelo preço do +0 de antigamente usahuashuBom,por enquanto eu tô guardando...Por 99kk nem vale a pena vender =PAcho que em futuras atualizações ira valorizar mais,já que Trap vai ficar elemental e as Máscaras não vão mais funfar em MVP..E é um item de alta procura,bom vou esperar né XD
  10. Ótimo guia!O conteúdo está ótimo,está faltando alguns detalhes só.Fora o conteúdo,só melhorar um pouquinho a aparência (Colocar algumas coisas em negrito,itálico,ícones etc),pra não tornar a leitura cansativa,mas acho que nem preciso falar isso,deve estar em construção ainda.Mas o resto está excelente!Faz um bom tempo que alguém não cria um guia inovador e completo como o seu aqui na área o/Daqui a pouco te mando uma Pm com algumas sugestões,parabéns de novo mano!

    Abraços

  11. e ae galera, parece que o el dicastes ta chegando, bem queria saber se alguem sabe se vão entrar logo os nerfs e modificações nas skill s e utdo ehhe ^^ ah se alguem souber sorbe a segunda aba de ekips, são aqueles ekips q aparecem no char com sprites proprios ??
    Os nerfs não vão vir em El Dicastes ^^"Sobre a segunda aba,basicamente,os itens que você usa lá,modifica o sprite do seu Chapéu original.@TópicoEle tem sido bem útil a comunidade,portanto vou fixá-lo!

    Abraços!

×
×
  • Criar Novo...