Ir para conteúdo

Graphied

Members
  • Total de itens

    2,880
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Graphied

  1. Esse problema (erro 5204) de ter que usar a senha que se cadastrou no warpportalbrasil no jogo vai ser resolvido mais pra frente ou vai ficar assim agora?

     

    vc pode mudar a senha na wppBR, a senha do jogo ta a mesma da conta Warpportal, só alterar de boa.

  2. Dificil isso de falta de informação, estão divulgando FAQ da migração a tempos e falaram que vai ter um link pra realizar a migração...

     

    o FAQ não contempla tudo, por exemplo, o que fazer se criar conta WppBR e não aparecer a opção de migrar as contas, tbm nao contempla que ordem deveria ser criada a conta, simplesmente deixaram possível criar a conta WppBR e sem informação alguma la, não diz que deveria ser pela pagina da migração, que é diferente desta.

     

    sem fala que o video foi dito a semana atras que seria feito.

  3. Também gostaria de saber sobre isso... Por falta de informação, eu criei a conta no site da Warpportal BR, e quando tentei migrar (quando o site da migração estava funcionando), não consegui pois dizia que eu precisava criar uma conta, sendo que, o meu email principal eu já tinha usado na conta que criei no site...

     

    Algum responsável pode dar um help?

     

    pior que disseram que ia ter um vídeo explicativo de como efetuar a migração. no lugar de fazer o vídeo antes de liberar a migração, não deixam pra depois....

     

     

    tbm usei meu email principal nessa conta nova, o nick que tbm queria trocar...

  4. aí aparecia um engraçadinho para desestabilizar o site com milhares de acessos de seus robozinhos ia ser show de bola

     

    e o q impedira do engraçadinho fazer exatamente isso que vc falou mas quando liberarem o site oficial? vai ser pior ne, pq vai ser quando todos querem logar no jogo, se o site sofresse de DDoS antecipado, já poderiam trabalhar em correções e meios de defesa ne.

  5. Estão passando um link falso da página da Warp Portal Brasil, onde você tem uma replica da Oficial.

    Tomem cuidado e aguardem o aviso da Staff para não cair em nenhum golpe.

    Não acessem ou façam cadastro em nenhuma pagina que não seja a divulgada por nós!

     

    isso é em parte culpa de vcs da LUG, isso pq ficam de segredinhos, se já disponibilizassem o link oficial, mesmo que com um temporizador de quando seria disponível criar conta, não teríamos isso.

  6. Sério, não criem esperanças. Esse hat faz parte da nova onda de sugar dinheiros do jRO, onde cada classe está recebendo um hat que simplesmente supere qualquer opção disponível em qualquer cenário existente pra galera trocar o que já tem e gastar uma grana absurda refinando pro +10.

     

    Atualmente, Shura, RG, Mecânico e Sorcerer já possuem suas versões e tem saído uma nova a cada 2 meses (nesse rítmo todas as classes 'importantes' terão um no início de 2020). Além desses itens criarem um desbalanceamento bem grande entre as classes que receberem ou não, o item foi feito com o único objetivo de inutilizar todo o investimento anterior, ele não deveria chegar aqui tão cedo pelos planejamentos das empresas e se começarem a pedir vão receber um belo de um Chapéu do Éden 2.0 enquanto outras classes vão receber sem nerfs daqui 1 ou 2 anos. Não cometam o mesmo erro.

     

    Em 2020 quando tiverem saido todos, se o bRO e o jRO ainda estiverem vivos, peçam todos juntos num pacote.

     

     

    nem me iludo mais. e tbm não gasto mais $$$ com ROPs. e se a nova adm continuar com essa politica de segurar os itens até não dizer mais.... tem os set sombrios que ja temos os slots e só tem 1 ou 2 basicos.

  7. 3% por monstro pra ativar o comandante. Somente monstros "nascidos da instancia", não monstros invocados por outros mobs (ex: khalitz invocado pelos AKs)
    serio? mano, gastei umas 100 bala de guarana matando os bichos e nada, faltando 12 min nasceu o primeiro, matei o mais rapido que pude, corri pro outro e terminou-se o tempo e nada pior que não tem falando as chances em lugar algum, vc foi a primeira fonte dessa informação que vi.

     

     

     

     

    ainda sim, quem criou a instancia dessa forma é um tremendo #$¨#&¨*#.

  8. desculpem ressar este topico, mas...quem criou OGH é um grande #$#%¨*#¨*%pq não criou um objetivo claro pra invocar os malditos desmortos. parece até ticket com chance de 0,03% de invocar a poh4 do bicho.o problema nem é matar os bichos sombrios mais, é que a merd4 da instancia não é clara nesse objetivo, mate ate o jogo decidir? não tem contagem de bichos a serem mortos, nem alvo especifico, e a merd4 ainda tem tempo pra conclusão.precisava desabafar. mas que é uma merd4 é.

    Rops

    Porque as pessoinhas fazem questão de deixar o preço dos rops la em baixo?

     

    oferta e demanda.

     

    como ta tendo Use e ganhe, muito ROPs estão disponíveis pra revenda in game, com isso, muito oferta de ROPs, o preço cai. simples não?

  9. mano, se vc quer enfrentar MVPs, precisa focar em ter 100% de penetração da DEFM, se vc tiver condições de ter 2 vespers e 2 luvas de h.motto. vc não tera problemas.

     

    mas o combo pororocas, não é somente pelo diluvio, mas por dar 5% de penetração magica a cada ponto de congelar, com a skill no nv 10 já são 50% de DEFM ignorada pra all raças.

     

    sobre a esferas dagua, ela ficou muito top mesmo, mas apenas com o combo botas de pororoca e batão de lagrima +1x, precisa de refino alto...

     

     

    enfim, se vc não quer resetar pra pegar esferas dagua, ok, mas se nao tem congelar nv10, vc vai ter de encontrar outro meio de ignorar a defm dos mvps.

     

    como teu wl ta 117, não achar mais compensador criar outro ja com as skills necessárias?

  10. Me passa a sua calculadora depois ou algo do tipo.. Se tu falasse que terminaria as "7 da noite" eu até entenderia, mas 16:00? D:

     

    @EDIT, Servidores abertos! (Aqui está, pelo menos)

     

    correto amigo, seria as 7, ou 19h.

  11. Moving ocorreu tudo bem.Até as 20:00 estamos no prazo.

     

     

    errado, o texto do informativo diz que todo o processo levara até 20 horas, se começou as 23:00h do dia 7, apos 20 horas corridas, as 19 horas deveria estar tudo ok.

     

    a informação deveria dizer que todo processo estará finalizado até as 20 horas e não como foi escrito.

  12. bom, em materia de gastar, eu aproveitaria e compraria logo os pacates da aventura 1 e 2, já que não é certeza de continuar a venda deles.

     

    o pacote 2 tem acessórios muito bons pra recuperação de hp e sp. alem das medicinas e diarios da aventura.

     

    sobre outros gastos, não vou opinar.

     

    espero ter ajudado.

  13. eu via essa skill como sendo boa, mas depois de por ela na build, porem ocast enorme e ainda ficar sem poder se mover, usar outras skills, só esmagamento magico, desanimaram de usa-la... tinha tudo pra ser uma otima skill, mas cagaram ela toda, deixando o usuario desprotegido, não da pra mobar e usar ela, com cast enorme...

     

    talvez com a reformulação que vai ocorrer no kRO, ela se torne viavel...

  14. Não vale o sofrimento,

     

    prefiro fazer ogh de rg(holy cross) e mecha, que tu rola a cabeça no teclado e faz rapidao.

     

    e pq WL é meu main mano. =/

     

    eu fazia de bio tbm, mas com o ajuste do protons, meu dano caiu muito, e eu ia com set sustain (chifre maligno, presa vampirica, e espada solar...

  15. Galera desculpem ressar o topico mas...

     

    agradeço a ajua, hj finalmente consegui invocar os desmortos, xD.

     

    e sendo sincero, o Amdarais nem me fez cocegas. agora o mob da segunda parte... devia mudar, colocar a segunda parte cheio de amdarais e no final enfrentar o mob. kkkk zoa

  16. refino até q vai pq ja mostraram q aqui é mais fácil e blablabla, mas sair de 50% penetração defm e 70% dano pra 30-30% foi triste

     

    sim, no refino ja esperava, pq td tem sido assim, refino aumentado. mas alem de diminuir penetração, diminui dano.. até colocaram refino .8 da bota pra ter 20% de cast, que o original não tinha.

  17. Esquece, amigo. Melhor aceitar o nerf, sinceramente. Nem é um nerf tão chato, aliás.

     

    poh mano, o nerf na penetração da defm foi chato sim, até entendo o ajuste no dano magico contra chefes, mas uqe mantivessem os 50% penetração da defm.

     

    do jeito que fizeram nem vale a pena gastar pra refinar os itens e trocar o combo pororoca. o combo salto da rainha deveria ser uma opção igual ou melhor que o pororocas.

     

    e ainda botaram o refino do cajado pra +11 /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

     

    cagaram o item na minha opinião...

×
×
  • Criar Novo...