Ir para conteúdo

Chiiip

Members
  • Total de itens

    2,184
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Chiiip

  1. Obrigado pela ajuda Chiip! É isso que eu faço, mas está complicado...na teoria dá certo, o grande problema é como você disse, o elemento sombrio reduz muito o dano do Sopro prolongando a batalha e aumentando o consumo de sementes de ygg... geralmente gastamos uma ou duas em alguns MVP's mais fortes como o Drake e General Tartaruga. Mas nele a coisa complicada de uma tal forma que já gastamos umas 15 e não conseguimos derrota-lo...

    O intrigante foi que conseguimos derrotar o Atroce, que também é do elemento sombrio, mas apanha relativamente bem pro Sopro...

    Tu já tentou trancar ele com o AB? Sabe se é possível? Vou tentar essa estratégia na próxima torre...

     

    Apesar de eu ter TG, eu consigo tankar com a minha AB 117 spammando Escudo Mágico no meu pé para bloquear o Julgamento Infernal e renovando Kyrie Eleison. A questão é que geralmente eu não preciso tankar por muito tempo porque vai ter algum Bioquímico ou outra classe que mate ele rápido. O Brandir Lança dele pode atrapalhar as coisas se ele te remover da célula em que você estava.

     

    Agora Atroce toma o mesmo dano no Sopro que o Samurai, realmente estranho ele ser mais fácil. Acho que por ele não ter nenhuma skill em área como o Julgamento Infernal, e como o Samurai tem Aumentar Poder, quando ele fica com pouca vida e ativa esse buff, o dano do Julgamento Infernal aumenta bastante. Deve ser nisso que você estão tendo dificuldade: o momento em que ele começa a ficar com aquela Aura Vermelha e o dano dele vai pras alturas :v

  2. Olha, a redução do dano do Sopro do Dragão por conta do Elemento Sombrio no Samurai Encarnado que você bem sabe é o que torna esse MVP meio inviável para ser feito de RK full sopro, na minha opinião. Mas acho que o melhor a se fazer é o seguinte:

     

    Caso ela resolva matar sozinha: dar Pneuma/Escudo Sagrado em cima de você (desde que você esteja a umas 5 células de distância do MVP), Escudo Mágico na sua amiga RK e ficar renovando KE/Praefatio nos dois. De vez em quando, se der tempo, dar uma Lex Aeterna no Samurai para dobrar o dano do sopro, e usar Renovatio para ajudar o HP dela a encher.

     

    Caso você resolva ajudar: veja se mesmo equipado com o set do julgamento você consegue tankar o HJ do Samurai. Caso sim, adote o mesmo comportamento de lá em cima, só que dando um Adoramus ocasionalmente pra atacar.

  3. Gente, mas o sprite da Ira do Deus do Mar é uma Bijouteria azul e tem o nome do lado oO como que é esse bug da lojinha?

     

    Se não me engano, você desloga pra colocar 2 mercadores na mesma célula, abre loja com um depois do outro (não sei qual a sequência) aí quando pesquisarem no catálogo ou em outros lugares vai aparecer que o mercador tá naquela célula (e às vezes até fica amarelo, se não me engano) mas quando clica é a loja com o item fake

  4. Já sei a classe que vou fazer então, hahaha.

     

     

    Em quesito drop de itens em cheffênia, a config do grupo que manda né ?

    Dividir itens igual, e pegar individual ??????????? ou igual ?????????

    nunca fui cheff ='(

     

    Geralmente é baseado em um acordo entre os membros da PT.

     

    Se a PT for somente para Drops (que é mais comum nos níveis 140+), ou se a PT for para UP e os jogadores decidirem que irão dividir o drop, se escolhe uma pessoa que vai ser responsável por guardar os nicks dos players, vender tudo (o que às vezes acaba sendo feito só depois do fim do evento) e depois entregar o dinheiro. A dificuldade está em achar uma pessoa que seja de confiança e que não vá fugir com o dinheiro, por isso eu vejo muitas PTs focadas em Drop que são feitas entre amigos/companheiros de clã.

     

    Agora se a PT for somente pra UP, tem vários estilos: baseado na configuração e o item ser de quem pegou primeiro/pra quem veio; dando tudo pra classe que tá gastando mais dinheiro (bioquímicos, geralmente); e o estilo juntando tudo em uma pessoa e ela dividindo no final, que foi o que eu falei anteriormente.

     

    Além disso, costuma-se dar os Frutos de Ygddrasil dropados dos MVPs para os Shuras, já que eles estão tankando e eventualmente precisam usar esses itens.

  5. Eu não diria que teria um ranking da utilidade, mas tem a questão de "oferta e demanda". Às vezes tem muitos personagens de uma determinada classe em uma faixa de nível (bioquímicos no 175, por exemplo) e falta de outros nos níveis iniciais. Isso varia muito do dia/semana/servidor. Tem dia que não se acha Shura, outros que não acha Trovador, e por aí vai.

     

    Mas no geral, as classes que conseguem grupo em Cheffênia são:

     

    Arcebispo

    Cavaleiro Rúnico (geralmente se tiver com equips pra dano/cast/pós-cast do Sopro)

    Bioquímico

    Shura

    Trovador (1 por grupo)

    Feiticeiro (1 por grupo)

    Arcano

     

    Acho que são essas, não tô lembrando de mais nenhuma. As classes fora dessa lista aí tem mais dificuldade em conseguir grupo.

  6. Depois foram embora sem dizer um oi. Perdi 25% de exp sem ao menos conseguir potar. Lag horrível

     

    Esses 25% foi EXP não ganha, no caso? Ou você tava em outro mapa e ficou lagado por causa do evento? Porque posso ter interpretado errado, mas não se perde EXP ao morrer em cidades, tanto é que por isso que fazem os eventos lá.

     

    Sobre o evento, talvez ele explique a razão do jogador David Luiz ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no bRO, ficariam enojadas".

  7. NPC: Guarda do Acampamento (mid_camp 336, 171, lado Manuk)

    Problema: As opções que o NPC apresenta quando se inicia uma conversa com ele estão em inglês.

    Imagem ou link: screenThor1143.jpg

  8. Pena! Era bem legal. Também não achei os tópicos antigos aqui. Foram todos deletados?

     

    Tenho que me inteirar sobre clãs 4fun no Odin. Para voltar a jogar direito.

     

    Com a mudança de fórum pra esse novo modelo, muitos tópicos se perderam ou ficaram totalmente desformatados. Alguns a postagem inicial aparece lá no fim e a ordem dos posts fica totalmente invertida.

     

    Sobre clãs 4fun no Odin, acho que tem o Rawr do Rá aqui do fórum. Não sei se o clã ainda tá ativo, mas por aqui pelo fórum mesmo você acha

  9. Nossa! E ai rapaz!? Ainda jogam DN por aqui?

     

     

    Eu não estive 100% aqui nesses últimos anos, mas infelizmente não vi outro DN acontecer :c

     

    E eu diria que fez bem em continuar no Odin. Não lembro se quando você quitou já havia sido lançado o VIP/Asgard, mas desde que isso chegou, as configurações de EXP/Drop do Odin ficaram bem legais.

  10. Eu ignorei, porque me poupei de responder outra pessoa que não leu o tópico, se você tivesse lido saberia que eu nunca disse que as pessoas nascem assim :), mas sim de como a sociedade atualmente se direcionou e está direcionada, o que direciona para a situação salarial atualmente

     

    =D

     

    olha eu quotando novamente chessus

     

    Ué, mas eu não disse que você acredita nisso. Foi justamente por ter lido o tópico que eu não tinha encontrado a sua posição quanto a isso, que agora você me disse. Dizer que "qualquer pessoa pode ser o que quiser" não implica em reconhecer a existência da desigualdade na educação que é passada entre meninos e meninas.

     

    Agora, por essa sua última resposta, acho que ao menos isso você reconhece. Tava só querendo saber porque há alguns posts atrás tinha um outro alguém usando hormônios e um argumento que só considera a biologia como determinadora das características de um sujeito ¯\_(ツ)_/¯

     

    E concordo com você na parte do "direciona para a situação salarial atualmente". Seja porque ensina as meninas que elas não precisam trabalhar porque vai ter um homem que vai sustentar elas, como por acabar dando incentivo maior para os meninos na infância (e em outras fases também) no desenvolvimento de habilidades lógico-matemáticas. Porém acho que além de essa discussão ser mais complexa, eu mesmo tenho minhas dúvidas na questão das pesquisas que foram realizadas para avaliar essa disparidade, ao mesmo tempo em que vejo vez ou outra alguns discursos como o de Jair Bolsonaro do "mulher tem que receber salário menor porque pode engravidar" (não tô dizendo que você compactua com esse discurso, só tô dizendo que ele existe, pelo amor de Deus).

  11. 202020202020202020202020

     

    Pelo visto não entendeu a parte do reação. Achei que tinha dando ênfase o suficiente pra isso, que DESDE QUE haja uma ação ofensiva, a reação no mesmo nível se torna válida. Se você nunca perpetuou essas violências (ou pelo menos não intencionalmente), então acho que a consciência limpa já é o suficiente. Mas é aquela história: se a carapuça serviu...

     

    @Edit Por sinal, o senhor convenientemente ignorou minha pergunta. E o seu quote não aborda o que eu perguntei.

  12. Nope, violência é violência. A violência de uma mulher para um homem, de um negro para um branco e de homossexual para um heterossexual continua sendo violência, principalmente se ela é gratuita e generalizada por uma ideologia. O mesmo para o vice versa do hétero,branco e homem contra aos que citei. Não se justifica ataque porque X grupo sofreu e ainda sofre (no casos dos homossexuais), por papos como "divida histórica" que tenho nauseá de ouvir sempre que alguem tenta argumentar sobre isso, não é porque pessoas com as minhas caracteristicas comentaram atos de violência, que eu deva tolerar a violência direcionada a mim porque tenho as mesmas característica que os babacas que fizeram isso. Volto a bater na tecla de considerar pessoas como pessoas, e parar de segregar por caracteristicas, iguais babuínos bobocas balbuciando em bando (minerva ftw)

     

    Olha, o "reação" faz toda a diferença nessa frase, Ícaro. Se é reação, é porque teve alguma ação inicialmente, e a reação é uma resposta ou uma autodefesa. Não dá pra esperar que quem apanha todo dia seja "paz e amor" com quem tá perpetuando uma violência (a menos que você seja Gandhi ou Morgan Freeman lol). Eu acho que se tem uma cena de filme que resume bem o que acontece pra quem resolve fazer isso é essa aqui de Watchmen:

     

    flower-in-gun-shooting-o.gif

     

    E btw, essa frase da "reação do oprimido" não tem muito a ver com a discussão das cotas até porque implantação de cotas não é violência (mesmo que você seja contra elas, convenhamos), e ao meu ver, se a pessoa usa essa frase pra justificar as cotas, ela tá indo pelo caminho errado. Tem que ter um contexto pra ser utilizada, como por exemplo: as revoltas de escravos em que os senhores de engenho eram mortos, a exemplo do Haiti; uma mulher que todo dia vive recebendo cantadas e aí chega uma hora que ela não aguenta mais e manda o cara que tá fazendo isso se foder; ou alguém que pratica candomblé e que direto sofre intolerância religiosa de vários cristãos e passa a não querer mais ter muito contato com essa galera. Ao meu ver, esses são todos exemplos válidos.

     

    E não vou comentar sobre a discussão dos salários porque além de eu achar ela meio rasa e achar que a forma como ela é abordada não é muito boa, eu acho que a questão salarial tá bem longe de resumir a desigualdade de forma geral entre homens e mulheres que o feminismo luta contra. Um próprio exemplo não tão distante tá no que você mesmo falou sobre as áreas de atuação, no que te faço uma pergunta: você não acha que o fato de as mulheres escolherem áreas menos voltadas à matemática/engenharias não tá relacionada com a educação e os papéis de gênero que se esperam dessas pessoas?

×
×
  • Criar Novo...