Ir para conteúdo

Efarion

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de Efarion

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. uma duvida que eu tenho é em relação a qual carta por na armadura khalitzburg jogo no valhalla e TG não esta em cogitação, visto isso compensaria por uma Peco Peco ou tem cartas melhores focando dano final.
  2. Achei que finalmente meu WL iria ganhar um hat que iria fazer valer apena gastar em rops e me vem esse NERF ....So posso lamentar pois vem combo de tudo que e jeito pras classes "modinhas" e para WL NERF
  3. estou a um tempo parado não acompanhei muito essas botas ainda tenho uma duvida se ela for slotada ainda da pra por pedra de asps ou pedra critico ou as duas ?
  4. Ola sou novato em bio e tenho uma duvida referente ao dano do AD, ela pode ser reduzida por DEF e MDEF no caso com a chegada dessas luvas de H Motto que reduzem em 20% a MDEF do alvo teria um aumento legal o dano e no aumento de 5% de neutro ajudaria a AD que é dano neutro, to com essas duvidas
  5. Salve galera das sombras!! Sir ßrøwnie hj meu sicário esta no 140 no Odin com essa construção: FOR:90 AGI:100 VIT:72 INT:1 DEX:1 SOR:109 Equips:+8 tigre branco, biônicos, fugitivo, set manuk o capuz ta no +8 rondel crit 3/2 +8 frutos do mar com 3 abismo e anel dos gatunos.Eu pretendo ir com sor ate 120 vit deixar no 90 minhas duvidas são as seguintes: 1-è possível ter um sicário dd crit e usar retalhadoras tão bem quanto um hibrido ? 2-Se sim quanto de dex eu tenho que investir ate o lv 175 ou 1 de dex já supre bem e o resto seria equips ou consumíveis ? 3-vi que a carta drake é um item muito importante nesse tipo de sicário vc saberia aproximadamente o valor dela no Odin hj ? 4- sei que um hat tigre branco +12 é otimo porem um elmo do senhor da morte ou um hat caçador +8 com Angra teria um desempenho muito inferior ao tigre branco ? Vlw Sir ßrøwnie pelo ótimo guia da gosto de ver seu sicário em ação representando nossa classe!!!
  6. Muito irado esse seu Sicario Sir ßrøwnie qual os equips q vc usa nele ?
  7. vlw Sir ßrøwnie Cøøkie só faltava essa duvida pra fechar meu sicario MVP agora so pesquisar os preços do hat tigre com over bom que por sinal estão bem salgados ¬¬ tanks pela info.
  8. Olá esse é meu primeiro posto, gostaria de saber qual hat tem um rendimento melhor em mvp com sicario critico, um hat tigre branco com over alto ou um hat caçador, no caso do caçador essa % que ele da no critico superaria o aumento de atk que o tigre branco daria ?
×
×
  • Criar Novo...