Ir para conteúdo

uatyla

Members
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que uatyla postou

  1. Eu queria muito mesmo uma samurai hehe. Eu tenho um arco +8 status, porém quero um +10 composto [ ].
  2. É que andei vendo uns tópicos, não só esse mais há vários tópicos, que não há solução e alguns deles fogem totalmente do foco da coisa, que nem esse tópico iniciei ele em uma forma escrota, e apenas 3 si importou em ajuda! O companheirismo a vontade de ajuda passo longe, mais é algo que não quero mais discutir já que dei uma nova finalidade para o tópico. Na minha opinião existe msg privada para isso. Como eu sempre falo antes de qualquer correção existe educação. Vou dar um exemplo, quando você tem uma devida dificuldade em uma matéria, professor percebe ele chega e ti esculacha? Ou chama de canto ou fala com você depois da aula para uma conversinha? Mais vamos da continuidade ao tópico reformulado ok.
  3. lol deu erro aqui foi 3 resposta =/como eu deleto? não faço a minima idéia.
  4. Atualmente e que todos fazem ehehe pega 150 com trep
  5. Ola pessoal! Bom pessoal agora vou fazer a coisa certa, para evita esses “distúrbios emocionais” haha. Sei que cada um que realmente gosta da classe arqueiro & evolução tem uma build diferente, favorita, misteriosa, avançada, comum algo que venha fazer o estilo do dominante. No meu caso tenho Ranger 143, jogo com essa classe a 3 anos e alguns meses, e nem por isso eu sei de tudo, sempre deparo com play com um dano maior 100, 200, 300 no Max isso no caso arco, mais os Hit do meu lobo ex: tem um hit de 2,5. No entanto quero saber quem já conseguiu uma build, para ter um Dano maior com o Lobo???
  6. aonde* quero chegar Faltou uma vírgula aqui. tentar solucionar* dúvida* Também faltou vírgula aqui. [quote user=uatyla]Como diz meu pai muito ajuda aquele que não atrapalha. Bom, estou tentando te ajudar com seu português. Saber escrever corretamente é a diferença entre não ser completamente ignorado e obter sucesso na hora de conseguir a informação desejada. Mas hein? Cadê a pontuação? vão* Faltou vírgula de novo. aonde* quero chegar Faltou uma vírgula aqui. tentar solucionar* dúvida* Também faltou vírgula aqui. [quote user=uatyla]Como diz meu pai muito ajuda aquele que não atrapalha. Bom, estou tentando te ajudar com seu português. Saber escrever corretamente é a diferença entre não ser completamente ignorado e obter sucesso na hora de conseguir a informação desejada. Mas hein? Cadê a pontuação? vão* Faltou vírgula de novo. parabéns! como citei vou deixar que a galerinha, comente *-* Percebi que você só sabe corrigir, não sabe interpreta nada, haha Parando de comenta aqui por que a coisa já ta pessoal, e na minha opinião aqui e lugar de soluções do game, pessoas sem educação que nem você só lamento, Ponto final.
  7. Eu não cito mais nada! Quem ler esse tópico vai entender a onde quero chegar, analise a si mesmo! Além da correção o que você fez para ajuda? Acho que você tem que tenta soluciona primeiro a duvida em seguida corrigir. Como diz meu pai muito ajuda aquele que não atrapalha. Fim de papo deixa que a galera veja e responda *-* E valeu pelas correções vai me ajuda muito hehe
  8. *-* os flamenguista enche o saco também é? hehe bom maninho você disse que si oculta em algumas coisas certo? Cara eu faço diferente, consigo ser mais chato que eles é tanto que na época do colégio, ninguém nem zuava muito com migo. e todo mudo sabia que eu jogava rag.Detalhe tbm sou flamenguista uhuu.
  9. Boa Noite! Bom Pessoal, primeiro quero pedi desculpas a todos pelo tópico que eu iniciei! Porque antes da correção existe a educação, e também quero fazer uma pergunta para vocês, qual foi a finalidade desse tópico? Porque eu o criei? O óbvio seria para tira minhas duvidas, sim! porém não a duvida da build, mais sim do relacionamento que existe aqui, as pessoas estão mais preocupadas em critica do que ajudar! O que eu esperava do fórum a solução em seguida a correção, mais diferente disso ouve a correção e seguida a critica, cadê a solução? Outra coisa para quem ajudou meus parabéns continue assim. ¤Marcelynho¤, · Hissis, · Ro-Ro the cerialkiler. A Detalhe jogo com a classe arquei & Evolução a 3 anos, eu amo essa, classe muitas pessoas no Thor me conhece só por causa do meu Atirador de elite. A para quem quiser saber sobre Build, tem um bom tópico aqui no fórum, tem muito o que acrescenta mais eu gostei dele! Aqui o link: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/517691/5164866.aspx#5164866 E mais uma coisa evitem criar novos tópicos, sendo que já existe um tópico antigo falando do mesmo assunto, só abri esse tópico para ver a reação de uns e outros. I é claro que um texto ou uma frase bem elaborada facilita muito a vida de quem ler e que deseja de fato ajuda. Pesquise antes pergunte depois! Abraço Dj.
  10. Tá faltando coisa ai. prontinho Ola pessoal!Na opnião de vocês qual a melhor bild para ranger? UP?PVP?Woe?
  11. sem duvida mais ranger é um classe complicada em termo bild hehe, no meu caso sou arco e tenho trep.olha da até pra mata uns mlk no PVP, mais como toda classe sempre tem uma fraqueza hehemais vamos ver as diversas bilds que verei aqui.
  12. Ola pessoal! Na Opinião de cada um de vocês, qual a melhor build para ranger? No termo UP, PVP e na WOE. sei que vai sair vários comentários interessante nesse tópico.
  13. mais eu ja tinha feito essa guia ruinas de juperos, e a mesma juperos 3º andar. não é?
  14. na hora fica bom mais quando posto parece que encolhe =/
  15. postei algumas de minhas guias de up classe espero que gostem
  16. [2] Eu creditei 90 dias mas ainda não joguei nenhum dia, tá mto tenso @-@ já o meu é o trabalho mesmo mudaram meu horario tou no intermediario, ou seja perco a manhã e perco a noite =/
  17. Caso ninguém ainda tenha feito as guias das 2º classe, pode plagia do meu blog! Para não perde tempo e da prioridade para guias não feitas. Essa na realidade foi minha intenção, até mesmo na necrópole tem guias que não está tão bem explicada, e tem guias que nem la tem. Guias já feita e atualizada não compensa refazer, sei que não pode plagia quest de outro site devido direitos autorais, mais as guias que tem no meu blog, eu permito que plagie para agiliza o processo aqui e da prioridade para quest que ainda não foi feita. Exemplo ne imaginava que tinha guia de juperos, olha que eu faço guias imagina quantas quest existe sem conhecimento nosso? Análisem antes de critica!
  18. Não queria causar transtorno, apenas pensei Errado sorry *-*
  19. Para evita mais transtorno deletei a Guia do fórum! e solicitei o Delete do tópico!
  20. problemas com as guias?? maus tomarei providencias!!!
  21. por isso mesmo bruna essa guia e muito dificio eu gastei 5kk so de itens para fazer os vinhos de morroc ai passa uma guia mais simplis para ele.a gang z eu já tinha feito faz uns 3 meses.
  22. Ta ai a quest Grito da montanha! http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/532981/5027479.aspx#5027479 aqui o da gang Zhttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/532983/5027483.aspx#5027483 espero que gostem pois me dediquei muito para faze-la
×
×
  • Criar Novo...