Ir para conteúdo

Guigoxs

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Guigoxs

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Guigoxs

    SOTW #1

    Desculpa gente =/ Não falem desse jeito, meio que massacra D=
  2. Guigoxs

    SOTW #1

    Só temos 3 sings, as outras estão fora do tema (como a sua, pode até haver jogo do Fairy Tail, mas o foco aí seria anime/mangá)
  3. Guigoxs

    SOTW #1

    Gente, não adianta, ninguém participando, não dá né
  4. Guigoxs

    SOTW #1

    Kra eu soh postei pra mostra meu trabalho lol eu nao fiz ainda a sign eu falei q ia posta ela soh se tivesse gente suficientee ^^ Infelizmente não tem gente suficiente, vou cancelar o SOTW, se tiver outra pessoa com boa vontade pra voltar a fazer que faça, porque não deu certo não, pouquíssimos querem participar e talz.
  5. Guigoxs

    SOTW #1

    + 3 signs até amanhã? Vish Psychosocial não te considerei na competição, pois você postou 2 signs no mesmo post (aquelas 3 imagens do seu char não considero sign), desculpe.
  6. Guigoxs

    SOTW #1

    Já percebi que o SOTW não vai acontecer. O pessoal sem interesse e talz, oks então =/
  7. Guigoxs

    SOTW #1

    Vamos agitar isso aqui né galera, se não tiver participantes (no momento só 2, e um deles sou eu) não dá pra fazer o SOTW. Vamos divulgar, porque tem gente que nem olha nessa área e só acha porque aparece no "Ativos". Divulguem aew por favor.
  8. Guigoxs

    SOTW #1

    Minha sign, Slime. Da época em que jogava MapleStory. Lembrando que pro SOTW acontecer serão necessários no mínimo 6 participantes.
  9. Guigoxs

    SOTW #1

    Sim, poste aqui ela, fica junto com os comentários. Como eu disse nas regras, não me atrapalhará para ver os trabalhos.
  10. Guigoxs

    SOTW #1

    Eu vou começar a fazer amanhã, sipá posto amanhã a noite. Participem sim gente ^^ Estou fazendo umas medalhinhas pra colocar na assinatura do fórum falando que você ganhou tal SOTW com o número da edição que você venceu, vai ser bem interessante ^^
  11. Guigoxs

    SOTW #1

    O 1º SOTW do fórum de Ragnarök da Level Up! Games. Antes de começar a competição gostaria de deixar claro que sou um membro como qualquer outro aqui. Só quero ajudar o fórum a crescer e que os usuários se divirtam cada vez mais com o fórum.Bem, antes, já leu as regras do SOTW? http:///Forum/ragnarok/forums/p/506325/4747820.aspxTema: Jogos/Esportes Tudo relacionado a jogos e esportes está valendo. Coloquei "esporte" pra não haver dúvidas como "Há, tal coisa pode ser classificado como um jogo?" E bla bla bla.O prazo pra entrega dos trabalhos é até 30/09/2011 (algumas horas depois do dia seguinte serão aceitas, sem frescuras né?)A votação será aberta no dia seguinte (01/10).Lembrem-se que dúvidas podem ser tiradas neste tópico. E claro, eu irei participar também né xD LET'S GO!-postem neste tópico seu trabalho.
  12. Guigoxs

    SOTW?

    Tópico de regras: http:///Forum/ragnarok/forums/p/506325/4747820.aspx#4747820
  13. O que é?SOTW é a abreviatura de Signature of The Week, ou Sign of The Week. (Assinatura da Semana) É um concurso interno sem premiações, que decide por meio de votação, a melhor assinatura da semana.Como funciona?Quando aberto, o candidato deve criar uma assinatura, baseando-se no tema proposto. Todos os candidatos terão certo número de dias 5 para criarem seus trabalhos, até o término das inscrições. Após o fechamento, haverá 2 dias de votação. Serão 2 tópicos, o de inscrição e o de votação (os vencedores serão divulgados no tópico de inscrição, eu editarei o tópico). Regras:- Se for descoberto que a sign não é de autoria do participante (pegou de alguém) ele será desclassificado. - As signs deverão possuir, no máximo 500x200 pixels para assinaturas horizontais, e 200x500 para verticais.- Em cada SOTW só será permitido uma sign por membro.- Para ocorrer deverá haver no mínimo 6 participantes.- Assinaturas que não englobem o tema sugerido, serão desclassificadas.- É proibido o uso de elementos pornográficos, violentos, apologia a drogas, e derivados.- As discussões poderão ser feitas somente no tópico de inscrições (não, as discussões não irão me deixar confuso na hora de ver os trabalhos postados).- Todos membros do fórum podem votar.- Participantes podem votar, mas não podem votar em seus próprios trabalhos. VotaçãoOs eleitores deverão votar em 3 participantes.Destas colocações, cada uma receberá pontos, que somados definirão os ganhadores. 1º - 3 pontos 2º - 2 pontos 3º - 1 ponto~~Duvidas podem ser tiradas no tópico da SOTW que estiver ocorrendo no momento. ----Atualizado em 24/09/2011 às 21:10
  14. Guigoxs

    SOTW?

    Bem, então criarei um tópico com regras e tudo mais, vamos iniciar a SOTW aqui pra vermos o resultado.
  15. Guigoxs

    SOTW?

    Preciso saber quem mais tem interesse em participar e talz g.gMovimentem aí
×
×
  • Criar Novo...