Ir para conteúdo

Eliwood

Members
  • Total de itens

    277
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Eliwood

  1. Tente arrumar PT em mapas especiais no Thor de Shura sem Eddga pra ver se você consegue.

    Até consegue, mas logo depois te kickam e te trocam por um que tenha.

    Foi assim nos últimos mapas.

     

     

    Se o AB não tem Sacra, kickam (as minhas ABs sempre tiveram, mas tenho amigos que sofreram pra upar por causa disso)

    Warlock não recrutam porque dizem não fazer nada, mas na WoE se desesperam se não tem distorção

    Shura, só pegam se tem Eddga

    Ranger só pegam se em último caso não tiver RK

    Bio nunca recrutam, mas na WoE querem as skills tudo de debuff e ainda querem Coat

     

    É complicadinho :3

     

    Sei lá, né, mimizentei demais kkk

    mas é a realidade

     

     

    Olha sempre upei em mapas especiais em Cheffenia, em mapas normais e nunca tive problema com shura. Acho que o povo fica muito dependente, que se for jogar em server que é raro mesmo estas cartas não vai conseguir upar nem nos porings, pq não sabe jogar sem que tenha cartas mvps ajudando.

  2. É

    Tem que vir Eddga antes dos especiais...

    Porque gente, o que foi aquilo?

    De 700kks ~ 800kks

     

    Pulou pra 2B~2.5B

     

    O_O'

     

     

    E upar de Shura em mapas especiais sem Eddga não dá.

     

    Tudo bem que usar Eddga ajuda e muito, mais dizer que não tem como upar Shura sem, acho que vc esta exagerando.

  3. sao chares normais que usam ANGRA, ou seja, 50k em uma skill de primeira classe utilizando como alvo chars full reduçao de proteçao arcana.

     

    Maninho não sei se acredito nisso, porque tem tanto equip OP agora que não sei bem se é isso, e realmente pelo menos para min, vários gvgs tão legais que isso já me diverte.

  4. excelente que seu problema foi resolvido,

    mas e os da imensa maioria? e os GMs jogando WoE?

     

    Brother você diz que eles estão jogando woe com o Char de GM? ou eles estão jogando com chars deles mesmos, que eu acho que qualquer pessoa possa jogar. São coisas diferentes.

  5. O lobo é totalmente diferente da águia, a águia até onde sei usa INT para ter um dano legal, já o Lobo usa SOR e DEX, não cheguei a testa mais acho que FOR tbm aumenta o dano, mais não tenho certeza.

    O arco também influência muito no dano, quanto maior a força de atq melhor o dano do lobo.

     

    Agora complicou um pouco, pq nao estava pensando em colocar FOR. Vou ver se acho aqui algo sobre build de Warg.

×
×
  • Criar Novo...