Ir para conteúdo

kideki

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kideki

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Gostaria de atualizar o post, obrigado pela ajuda e informação pessoal! Eu sou player 4fun e infelizmente não tenho acesso ao calabouço pois não faço parte de uma guilda, porém gostaria de agradecer ao Aero Master, que me procurou por rodex me enviou o item! além de me informar sobre varias formas de utilizar <3. Obrigado! isso me faz lembrar que a comunidade de Rag é foda!
  2. Oi pessoal, eu estava querendo farmar o cajado do cavalheiro, e vi em alguns sites que ele dropa de um monstro chamado Bruxa e do Barão Coruja(em sites gringos diz que dropa, mas no site do BRO fala que esse não dropa) o ponto é, eu não to achando de jeito nenhum o mapa que tem esse monstro e como chegar la, aparentemente é no Calabouço das Valquírias(Teg_dun01) mas não consegui descobrir, o que eu achei é o do Creamy ameaçador, alguem pode me ajudar??
  3. Oi pessoal, eu estava querendo farmar o cajado do cavalheiro, e vi em alguns sites que ele dropa de um monstro chamado Bruxa e do Barão Coruja(em sites gringos diz que dropa, mas no site do BRO fala que esse não dropa) o ponto é, eu não to achando de jeito nenhum o mapa que tem esse monstro e como chegar la, aparentemente é no Calabouço das Valquírias(Teg_dun01) mas não consegui descobrir, o que eu achei é o do Creamy ameaçador, alguem pode me ajudar??
×
×
  • Criar Novo...