Ir para conteúdo

discopandda

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que discopandda postou

  1. Opa, muito bacana o guia! Uma sugestão seria utilizar sapatos sagrados também, já que combam com a Mikoshi e oferecem bônus muito bons com um custo relativamente baixo, principalmente se comparado com os salto altos. Edit: também é interessante citar que, caso opte pela Mão do Demo, vale colocar 5 pontinhos nomrugido, já que ele vai estar super buffado pelo item.
  2. Guia muito bom, me ajudou demais a organizar minha Shura e focar nos ewuips late game. Dito isso, acho que seria maneiro fornecer mais umas opções de custo mais baixo ou pra outras alternativas de gameplay. Por exemplo: por mais que pegar bypass hoje em dia seja ideal com os sombrios, mencionar a build de mão do demônio ajudaria ao povo pensar nos prós e contras de uma build mais barata que, se não roda TÃO forte quanto a principal, permite ao jogador fazer basicamente qualquer conteúdo do jogo.
  3. Eu tenho uma dúvida sobre a build de Lâminas de Loki. Agora que eu rebornei qual deve ser a minha prioridade de stats? Devo focar em maximizar alguma coisa primeiro ou vou equilibrando?
  4. Uma dúvida: Eu raramente vejo o Combo Comodo recomendado para Sicários, mesmo nas versões CRIT, porque isso acontece? Também voltei pro Rag recentemente e esse combo inicialmente me pareceu super forte para um personagem focado em crit, mas ao invés disso vejo muitas recomendações de sustain ou simplesmente dano.
×
×
  • Criar Novo...