Ir para conteúdo

jackson5000br

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jackson5000br

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá , pessoal! Estou voltando ao jogo e já comecei a upar meu espadachim, mas ainda não consegui escolher uma build para o meu cavaleiro rúnico. Qual teria o melhor custo x benefício, considerando eficiência e gasto com equipamentos, sopro do dragão ou impacto flamejante?
  2. Muito obrigado pelas respostas. Elas me esclareceram em diversos aspectos, mas ainda tem um ponto que preciso esclarecer. Suponha que eu queira construir um cavaleiro runico (metagame) de sopro, comprando e vendendo ROPs para comprar os equipamentos. Acha que eu gastaria por volta de que valor em reais? 500? 800? 1000? (Vamos pegar o Thor de referência, já que e o mais caro). Outro aspecto que notei, baseado nos posts que tenho lido e nos vídeos que tenho visto, é que atualmente as pessoas jogam mais sozinhas e raramente se upa em grupo ou se desenvolve qualquer atividade com outros jogadores. Esta percepção está correta?
  3. Olá, pessoal! Joguei Ragnarok há muito tempo e parei em 2011, no BRO com um cavaleiro rúnico LV. 105. Naquela época o jogo já era p2w e eu era muito novo e não tinha dinheiro pra investir no jogo. Todavia, embora desde 2011 minha vida tenha mudado muito e eu tenha experimentado inúmero outros jogos, nunca tive uma experiência igual ao Ragnarok. Por isso estou considerando voltar a jogar agora que posso gastar algum cash com o jogo, mas tenho algumas dúvidas: 1-Quanto, em reais, aproximadamente, eu preciso gastar pra montar um personagem metagame; 2-Suponhamos que eu escolha fazer um cavaleiro rúnico, como seria meu up desde espadachim até a classe 3? Quando larguei o jogo se upava nos famosos "grupões". 3-Quais itens focados em up eu deveria investir? Quais os top tiver pra essa finalidade? 4-Seria melhor começar no Valhala ou no Thor? 5-Aparentemente o atual endgame se baseia nas instâncias. Pra minha surpresa parece ser um conteúdo que o pessoal geralmente faz solo, confere? 6-Fora a venda de rops, de que forma se Farma zeny hoje em dia?
×
×
  • Criar Novo...