Ir para conteúdo

Nixz

Members
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nixz

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Se seu amigo tem certeza que não usou bot, simples.. Leva pra justiça. Ainda ganha uma compensação extra pelo ocorrido, claro, se ele puder provar.
  2. Desculpa desvirtualizar o tópico, mas não é preciso fazer essa quest, e sim 2 de 4 dessas quests para o lider saber de suas boas ações:Descobrindo um novo AmbienteCaça ao Culto de MorrocUnião do Feudo TripartidePostura para o Novo MundoEu mesmo acabei todas as quests do nid em algumas horas.
  3. [/gt] depois de 2 full heal eu já tava querendo desistir mesmo.
  4. Segundo que mato sem cair nada. =/
  5. Concordo, genetic chega a tirar 200k na AD de certos MvPs, inclusive levou OH e OL do meu RK de Lança da Caça Ao dono do tópico..Você é muito arrogante do jeito que fala no guia e nas pessoas que criticam ele, pense melhor, pois assim ninguém dá passo algum.
  6. Chapéu de MagnóliaParece ser um ovo frito em sua cabeça. Mas de fato, é uma furiosa Magnólia!Resistência a atordoamento +5. Permite o uso da habilidade "Armadilha Luminosa".Não pode ser aprimorado.Tipo : Equipamento para a cabeça Defesa : 2Equipa em :Topo Peso : 10Nível necessário : 1Profissões que utilizam : Todasmais um hat inútil, de fato.
  7. pelo amor de deus, nem pra usar uma CK |palm
  8. Não, isso é coisa de LK/RK AGI, vulgo build torta que aumenta o dano em 100 de ataques normais.
  9. mas o intuito do cara é PvP e WoE, 2handed sword é super fail.
  10. PvP - Caça/Bardiche pra CS e CK pra DB.WoE - CK pra DB.
×
×
  • Criar Novo...