Ir para conteúdo

CayckVN

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CayckVN

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Qual encaixaria melhor na minha build, Sapato Infernal com Flor do Luar ou Grã-fino? @Magnatrom
  2. Olha só @Magnatrom, ta ficando legalzinha. O que acha?! Alguma dica, conselho... Ainda estou lvl 150
  3. Magna, me surgiu outra duvida aqui kkk É real que usando combo pombinho e estando com 100 de SOR não precisa de DES?! Considerando um alt q como esse aqui To perguntando isso por que um cara tinha uma build semelhante a minha, ele tinha 71 de crit, segundo ele tava com 0 de DES. Faz sentido? @Magnatrom Deixando uma imagem de como está meu renegado agora e as mudanças que pretendo fazer. Além do manto da Sara e Punhal Primordial, vou usar em breve as botas temporais AGI com AA$ e Epifania +11. Qual sua opinião sobre?
  4. Magnatrom, me dê sua opinião aqui, pfv... Qual melhor: +11 Arrogante com Meyer (RM) Bi ou +9 Manto da Sara Com Meyer e Pedra de Amplificação 3 e AA4? Agradeço a atenção!
  5. Ou seja, ainda é valido pegar meteoros com o desejo, certo?!
  6. E em relação a isso, você já descobriu se causa interferencia?
  7. Magna, poderia avaliar minha build? fiz ela baseada no seu post. +10 Orgulho Arco-íris Combo Pombinho +11 Punhal Primordial +11 Arrogante Escudo Sanguinário +11 Sapatos Temporais de AGI com Epifania e AA4 +10 Manto do barão Máscara Oni e Luvas de H. Motto FOR 90 AGI 120 VIT 80 DES 80 INT 80 SOR 79 O que acha?! OBS.: As cartas e encants assuma que são os ideais
  8. Depois da atualização a resolução do jogo bugou pra mim. Já tentei ver se era no setup do game e não era, a resolução estava a mesma(Full HD). Já apaguei o jogo e baixei de novo e continua da mesma forma. Obs.: Meu PC não passou por nenhuma atualização, nada do tipo.
×
×
  • Criar Novo...