Ir para conteúdo

Quitancho

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Quitancho

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Concordo com tudo dito aqui. A graça do jogo é a jornada e a satisfação de obter um item com seu esforço. Meu char tinha tudo do melhor, porém a única coisa que era de farm/drop eram as cartas mvps. Hoje em dia não tem mais sentido nenhum gastar tempo em farm sendo que qualquer item de rops do ticket será muito superior pra maioria das classes. Nesses ultimos anos tivemos um boom nos servidores por conta da pandemia e a staff deveria ter se preocupado em manter essa galera engajada, infelizmente só fizeram cag*** e hoje colhemos o resultado.
  2. A única certeza que temos no momento é que alguma mudança precisa ser feita, porque do jeito que está só tá levando o servidor pro fundo do poço cada vez mais. Qualquer mudança vai agradar uns e outros não, mas do jeito que está é melhor arriscar alguma coisa do que terminar de enterrar o servidor.
  3. Sugestões de tornar o acesso gratuito, igualar as mecânicas dos servidores e manter um vip vitalício/tempo pra quem pagou acesso já foram dadas diversas vezes durante o ano de 2022. Mas depois de ver o Rufio pedir sugestões no Kafra News é a prova que os feedbacks não são lidos. Deixar os 2 servidores com acesso livre e deixar o jogador escolher em qual jogar seria o melhor. Se realmente igualarem as configurações ainda sim o Thor terá cartas MVP por ROPs que querendo ou não já é um grande diferencial e traz certa "facilidade". Vira e mexe alguém pede reset permanente, item x exclusivo, drop bonificado fixo, etc, mas isso só beneficiaria quem AINDA está engajado com o servidor e não traria novos jogadores. O argumento de que os R$29,90 do acesso serve como um filtro pra barrar vendedores de kk's, macros ou golpistas é a maior balela. Qualquer um que realmente acompanha o servidor sabe que isso já existe de monte por lá e não é essa taxa que impede que esse tipo de coisa aconteça. O principal problema do Valhalla é a falta de jogadores. Sem jogadores não tem comércio, não tem grupo de UP e muito menos guerras do emperium.
×
×
  • Criar Novo...