Ir para conteúdo

Orzhul

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Orzhul postou

  1. A real da Cenere, é que eu gostaria de depender o menos possivel de consumiveis de ASPD, 100 de vit seria pra ganhar mais defesa e hp mesmo já que nao preciso mais de 120 de inteligencia, porque não aumentar mais minha vit e minha aspd? ao menos foi assim que pensei. Mas só irei resetar esse personagem no fim do proximo mês (Quando libera o reset gratis), daqui pra lá eu vejo melhor essa distribuição de atribuitos.
  2. Atualmente o alt+Q se encontra assim Abissal com TG Arco com 2Ak e MA4 Bi Manto Temporal com Cenere Grãfino com Ahdara e o Pet Aliot. Diante da troca do serafim pela cesta, qual carta seria boa colocar nela? falei sobre a distribuição dos atributos atuais lá em cima, estou pensando em resetar. colocar basicamente 12x des, 12x agi, 10x vit, 8x int e o resto em for. O que acham do Alt+Q e da distribuição de pontos? mantenho a atual ou reseto e já "preparo" pra receber o Tapa-Olho?
  3. Os bonus aleatorios do meu arco eram 16% dano em propriedade Sombrio e 13% dano em tipo demonío.
  4. Troquei o Arco por um +9 Demoníaco [2AK] MA4 Bi e troquei o manto por um +11 Temporal FOR com Cenere. minha distribuição de pontos ta a seguinte: For 35 Agi 90 Vit 90 Int 120 Des 120 Sor 1 Em relação a bota, vai demorar um pouco pra mim poder trocar, usarei sandalías antigas e de switch a temporal des para usar o mil flechas e acho que colocarei uma carta da musa do torneio nas sandalias a depender do preço. ainda falta pegar os arcos de brasillis. Essas alternativas para ganhar def eu não tenho conseguir no momento, estou usando diario do renegado e pegando assumptio pra vê se tanko alguma coisa, passei uns dias sem jogar e agora com todas as dicas passadas por vocês tentarei mais tarde, espero conseguir farmar essa instancia com mais facilidade pois agora eu vou tentar farmar o tapa olho. Acabei comprando o grãfino dps que tentei a instancia e passei *com certo sofrimento*, acho que a proxima tentativa daqui a 3 dias será mais facil. com a troca do arco, meu dano caiu um pouco. acho que é pq troquei um arco +12 ancestral por um + 9 demoniaco. mas ainda assim, ganhei Dps o que ajudou na instancia. Obrigado Magnatrom e aos outros pelas contruibuições.
  5. Estava pensando em tentar usar poção anti-agua só na luta contra o amdarais sombrio, até onde tenho lembranças ele nao usa habilidade de vento. Acho que isso reduziráuma parte relevante do dano relacionado ao esquife de gelo e sobrevivendo ao primeiro esquife de gelo é certeza que matarei ele
  6. A instancia inteira eu passo tranquilo, usando só flechas e curar no plagio, uso conversor elemental no primeiro boss, meu problema é mais o Amdarais Sombrio. Tenho 83K de Hp, porém um vacilo eu tomo praticamente 90% do hp em dano e as vezes acabo morrendo e assim perdendo de passar a instancia. A Habilidade Escapar funciona para prender o Amdarais Sombrio ou terei que evitar dano da maneira raiz que é usando recuar?
  7. Pois pronto, tentarei trocar o arco também. Só mais uma coisa, estou com certa dificuldade para fazer a instancia de OGH sombria solo. Tem alguma dica de gameplay que me faça ter menos sufoco e gastos com ygg para passar essa instancia?
  8. Primeiramente, muito obrigado. Eu me questionava se o pluma era o melhor Hat para essa build e pensava em troca-lo o que seria um erro. a minha bota é slotada com MA2 mas tenho sandalias antigas tbm. Então acho que tentarei obter o manto temporal FOR e usarei as sandalias, acredito que isso melhorará de maneira consideravel meu dano estou certo?
  9. Olá pessoal, sou novo no forum e criei esse renegado seguindo o [Miniguia] de Rajada de Flechas. Peguei nivel 175 mas penso que a escolha de itens tenha sido meio errada e gostaria de saber o que eu poderia melhorar. A imagem mostra o meu Alt+Q atual e tenho minhas duvidas sobre a eficiencia do hat, do manto e da bota. Como sempre fui f2p se possivel gostaria que fosse considerada essa condição na sugestão de substituição.
×
×
  • Criar Novo...