Ir para conteúdo

Zennir

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zennir

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Perfeito cara, muito obrigado! Realmente n encontrei a mochila de teleporte na loja, acho que estou fazendo algo errado ou de fato ela n está disponível por agora.
  2. Obrigado pela ajuda! Cara, não estou achando, todos os itens de ROPs ficam naquele menu superior a direita, ao lado do mapa?
  3. Opa, muito obrigado pela ajuda! A Mochila vende por ROPs ou vc diz comprar in game mesmo? Peguei já as asas com a NPC de Izlude. Valeu demais!
  4. Fala pessoal, beleza? Voltei a jogar essa semana depois de singelos DOZE anos longe. A última vez que joguei era no Ash Vaccun, alguém aí dessa época ainda? Parei pq estava muito complicado de upar e o Renewall iria atualizar isso, só que ele veio e eu nunca voltei. Anyway, por favor tenham paciência com esse ancião que voltou a ser noob, pq com exceção dos gráficos o Ragnarok está completamente diferente do que eu passei a adolescência jogando. Estou querendo arrumar um jeito de conseguir a habilidade teleporte (jogo no Thor). Preciso da Carta Creamy ou chapéu de carteiro, mas não achei esses itens na loja de ROPs. A loja é sazonal? Itens são adicionados e excluídos de tempos em tempos? No caso eu teria que conseguir eles por zennys no mercado ingame mesmo? Outra pergunta sobre as classes 3. Vi que é possível ir direto para elas sem passar pelas transclasses, vale a pena fazer isso? Me parece meio loucura pq eu perderia a chance de ter as skills de transclasse, correto? É isso, muito obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...