Ir para conteúdo

Miron

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Miron

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Miron

    Me sinto frustrado

    Eu comecei a fazer isso. Percebi que realmente é difícil causar dano e ter sustain com sentinela e acabei upando um sicário, ele parece ser mais autossuficiente. Quando eu tiver mais equips que habilitem meu ranger a jogar de boa eu volto. Atualmente meu maior problema está sendo a recuperação de SP (que é zero) e HP (as vezes ativa mosca caçadora, mas é 3% de chance).
  2. Miron

    Me sinto frustrado

    Eai pessoal, tudo bem? Me sinto um pouco frustrado com a situação do game. A cada level que passa eu fico mais e mais fraco e a sensação que eu tenho é que todo mundo ao meu redor é infinitamente mais forte. É bizarro ver meu dano subindo no mob e do nada chegar um sentinela com Esquilo +11 e cauda petal causando infinitos críticos e derretendo qualquer coisa (parece que todo sentinela tem esses itens kkk). Eu vejo builds pra entrar no meta, mas tudo é tão caro. Eu não sei se o motivo do preço é o fato do jogo ser antigo, muitos zenys acumulados no servidor. Ou a facilidade dos jogadores conseguirem se equipar de forma ilegal, fazendo com que o preço fique inflado. Talvez seja um pouco dos dois. Não importa o mapa em que eu esteja, sempre tem um mercador com o nome da loja com um link, ninguém é banido. Enfim, eu deveria me importar menos com outros e focar mais na minha gameplay. Mas incomoda um pouco eu estar sofrendo pra matar um Basilisco enquanto um cara do meu lado estar dando "Hit Kill" em área. Eu gosto de conquistar meus itens e a sensação que eu tenho é que vai demorar uns 2 anos pra eu fechar uma build considerada mid game. Talvez isso tudo seja um choro da minha parte e eu sou só mais um iniciante que não faz a menor ideia de como fazer dinheiro. Só quis desabafar. Um excelentíssimo dia/noite para os senhores e senhoritas ?
  3. Olá, pessoal, tudo bem? Recentemente eu resolvi voltar para o game pela nostalgia de criança. Eu nunca cheguei no endgame, o meu limite tinha sido os roweens de rachel. Eu realmente estou interessado em "comitar" no rag e fazer o conteúdo final, então eu tenho alguns tópicos de dúvidas pra tirar com vocês: 1) Como funciona o endgame? Depois que a galera pega nível 175 farma qual tipo de conteúdo? É preciso de mais dano em área ou single target? 2) Eu gosto muito de mago, no entanto eu percebi que é necessário um certo investimento para jogar com a classe, caso contrário torna-se inviável. Para isso eu comecei um arqueiro, o pessoal disse que era mais barato para jogares iniciantes como eu e pretendo farmar meu dinheiro com ele. Qual caminho seria melhor, critico com lobo ou tempestade de flechas? 3) Vi muitos guias dizendo que sicários/arruaceiros são melhores pra fazer dinheiro, vocês recomendam eu desistir do meu arqueiro e mudar de classe? 4) O quão longe eu consigo chegar com os equipamentos éden? Eu fiquei umas 2 horas farmando flora para dropar "Flor de Planta Carnívora" e consegui juntar 1.5kk. Mas olhando os mercados em prontera eu percebi que os equipamentos são muito caros, o que eu farmei não faz nem cócegas. Eu preciso arranjar um jeito mais eficiente de fazer zenys, eu sei que isso depende do level do personagem também, mas como eu não tenho nada os equipamentos éden é minha única forma de conseguir jogar. 5) Poções consomem boa parte do meu lucro, a poção branca de vida tem um alto valor pela quantidade de cura. Existe uma forma de eu conseguir um "sustain" melhor de vida e mana nas hunts? 6) Eu não me importo de upar solo e até prefiro, no entanto eu sei que demora muito mais. O que é melhor, eu entrar em grupos de jogadores para upar rapidamente e chegar em um ponto em que eu consiga fazer uma quantidade de zenys decente ou continuar subindo jogando sozinho, conseguindo o máximo de drops dos monstros que estou caçando e tentando dropar cartas? 7) Não sei se é só eu, mas o jogo parece um pouco "laggado" em termos de responsividade. É um passo em falso aqui ou ali, bichos teleportando, algumas travadas. Eu percebi que isso acontece com mais frenquencia em janelas onde acontece dano, seja eu causando dano no inimigo ou ele em mim. Acontece com vocês também?
×
×
  • Criar Novo...