Ir para conteúdo

¢åçådΦr

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ¢åçådΦr

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. não gostei, acho que se for pra fazer os dois tinha que ser exatamente igual, exp pode ser 100% mas tinha que ter um rebalance no total de cada monstro ja que o nível de base subiu a exp tinha que subir junto, deixar os dois padrão igual gêmeos seria mais plausível que fazer isso , acha que com isso vc vai ter mais player ? o pessoal não joga no val pq nao quer fica farmando a vida toda eles querem poder jogar o jogo nao perde a vida social pra jogar um jogo, claro tem gente que joga o dia todo ou muito rico ou um Pirulito que Bate-Bate que nao faz nada mora na casa dos pais e tem muito tempo pra jogar ou ainda alguém que ta passando por uma faze ruim da vida e não consegui-o um trabalho oque tem mais por causa das tragédias que recentemente vivemos enfim. peguem tudo que presta no val tudo que presta no thor e façam dois servidores iguais aonde vc pode escolher em qual logar com a mesma conta pros dois, ajudaria a acabar com lag e melhoraria a vida de quem joga.
  2. apos a manutenção de hoje voltou a funcionar normalmente
  3. boa noite gente, eu to com uma dificuldade que tipo no chat particular aparece as msg de outros player normal, mas no chat aquele que mostra exp etcs, não mostra oque outras pessoas falam no publico nem no chat particular, ta liberado todos os chats, no alt Y ta liberado também, não sei oque pode ser alguém me ajuda por favor?
  4. desculpas foi falta de atenção minha estava ligado no alt+y o /notrade
  5. nao mostra nada no chat, nem aparece a janela pra aceitar o trade.
  6. Boa noite caros amigos de ragnarok, bom eu venho aqui a pedir um suporte de vcs, existe alguma regra sobre nao dar trade nas contas logadas no mesmo pc? porque eu nao consigo dar trade no meu pc em duas contas tenho que logar de outro pc. alguem pode me ajudar por favor.
  7. Desculpa reviver o post mas essa build ainda é viável, por causa da aura verde ?
  8. o preço absurdo dos itens, ainda é reflexo dos B.o.t.s, vc coloca comercio de zeny paralelo por dinheiro, e coloca monopólio de items, mesmo com drene zeny dos servidores vc encontra os preços absurdos por causa dos motivos citados, uma boa solução seria quebrar as pernas de quem vende zeny vendendo zeny por rops 1k rops=20kk, e quebra as pernas do monopolio vendendo maioria dos itens por rops, remover esse negocio de tkt e colocar o preço fixo nos itens, qual a razão de vc colocar um itens novo no servidor pra ser usado por poucos, eu acredito que tem o item no servidor ele deve estar a disposição de todos, ja temos cartas que dropa por mérito do player mesmo assim é vendida por rops, um item que vem novo por uma chance de ser obtido qual a razão disso se colocar ele por rops preço fixo vc vão lucrar do mesmo jeito e terão um servidor equilibrado e com uma melhor game play.
  9. Muito bom, gostei do dialogo, a staff nota 10, não vou dizer igual mas a nossa do Brasil faz um ótimo trabalho também, pessoal da warp é nota 10.
  10. ta faltando a arma que é ancestral eu preciso de uma primordial +11 2 WK , Armadura da Khalitzburg +12 com boitata. falta mais 4B
  11. BOM DIA A TODOS Eu gostaria de uma ajuda pra insurgente de leech, eu uso insurgente pra upar meus personagens, mas cheguei em um parte que não do ik nos monstros e to quase full, Meus equipes começar de cima pra baixo bonecca succubus tapa-olho OH cachecol camuflado asas negras de arcanjo caido botas robusta anel jupiter com scaraba dourada anel temporal com scaraba dourada gatling ancestral +11 ciclonal bi falta armadura que ainda não tem atributos ta assim str+81 vit+91 dex+91 luk+71 eu quero saber oque ta faltando, esse personagen é pra da leech do 115 ao 145 (ele ficara no 130) tenho mais 4 (um lvl 100 leech 85-115,lvl 130 leech 115-145,lvl 160 leech 145-175, lvl 175 leech 160+ se alguem puder me ajudar com os mapas, mapa que solo mag_dun02(85-115/lago do abismo 03(115-130)mas estou pensando em levar ate o 145 aki pq os mobs são muitos. mapa que pretendo solar que ainda nao do IK ninho do dragão dano ta 140-160k tem que da dois hit. se puder me dar uma mão postando os mapas de leech eos respectivos leveis.
  12. Boa tarde, gostaria de saber se alguem é entendido do assunto sobre bonus essa armadura(Armadura da Khalitzburg) no +9 da 18% de bonus, esse bonus é somado no total do meu ataque, tipo 300+500=800 + 18% ou é bonus somente sobre os 300 de ataque base?
×
×
  • Criar Novo...