Ir para conteúdo

RafaelNS

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RafaelNS

  1. Sugestão:

    Na build de critico, usei por bastante tempo a Juliette de rachel e só recentemente mudei para Lâmina sagrada+lacma, e acho que cabe uma menção a ela nessa build por alguns pontos:

    Prós:

    Maior facilidade em fechar ASPD (facilita demais quem vai usar na maior parte do tempo o tapa olho)

    Menor investimento por só precisar de 1 arma (ja tem 2 slots podendo levar sorrateiro e WK ou Sorrateiro Thanatos) a arma já é indestrutivel

    Economia também em acessório, pois no lugar de 2 anéis Obscuros é melhor 1 obscuro e 1 pulseira militar

    Capacidade de colocar Loki na build para limpar mob  com IC sem uso de consumiveis/investimento em atributos em Dex/Int para meteorico.

    Fecha o Crit rindo.

     

    Contra:
    Perde em dano para lâminas sagradas. (nada absurdo viu)

    Acesso ao elemento sagrada com rosa de anil no switch

    Por só utilizar 1 anel obscuro vai ter um delay maior em garra sombria.

     

    Conclusão:

    Posso estar me precipitando, mas acredito que a Juliette pode ser a segunda melhor opção para essa build, tanto pela economia, pelas facilidades que traz e por não perder tanto em dano.

    Defendo sua inclusão nas recomendações dessa build com tranquilidade e espero que isso possa ser util pra alguem.

     

    Abs

     

    • Like 1
  2. 10 horas atrás, Luiz_ disse:

    foca nas pericias com katar inclusive katar avançada..... destruidor de almas não orna com a build de critico, pois ela tem muita conjuração variavel e voce precisaria investir em muita dex e int.. entao deixa no 1 mesmo.. agora a impacto meteoro vai do seu gosto, como vai usar conjurador, vai ter um dano bacana para vc limpar os mobs... mas voce pode usar laminas de loki tbm e investir pontos de habilidades em outras de interesse, focando nas habilidades requisitos da conjurador e da possibilidade de anel obscuro.

    outra questão que queria levantar, não sei se vc está por dentro... hj o maior dps de sicário critico é usando lamina sagrada na direita e uma adaga na esquerda (exemplo: tempestade de areia com sorrateiro, wk e drake) ou outra lamina sagrada com sorrateiro ou uma lamina do infinito, que alem de critico dá auto cast de destruidor de almas....... mas por usar duas ou uma espada tem muita penalidade de aspd, sendo necessrio usar mtos pontos de agi além de consumíveis,,,,,

    a build de katar é mais confortável, vc precisa de poucos pontos de crit (80 já tá mais que bom) e a aspd é facil pegar 193.. fora que a juliet tem atq base alto 300 o q é ótimo pdo EDP que multiplica o atq basico da arma por 5

     

    Salve Luiz, bom dia

     

    Sim, uma amiga me sinalizou sobre a build com lamina sagrada, que está superior a catar, mas pensando justamente em conforto e por gostar do estilo de arma decidi permanecer com a Catar. (pelo menos preciso dos dois obscuros pra pensar em migrar, os 4 de ASPD parecem essenciais.

    Mas estudo sim a possibilidade de trocar em um futuro proximo.

    Se você tivesse que classificar a diferença de resultado entre ambos, como vc classificaria?

    Exemplo: O poder maximo que um sicario pode chegar é 100% com a build lamina+adaga, a minhade Juliette chegaria a no maximo 80%, 60% desse dano, sei la. O numero certo você não vai ter, mas é uma estimativa.

    Eu acabei pegando sim impacto meteoro, ja que comprei as botas parecia um desperdício não experimentar. O Dano foi satisfatorio, 88 a 100k no impacto limpa bem, o problema é que ainda tem cast e isso me frustou um pouco, já que não quero por dex. Percebi também que o refletir veneno não vale a pena, pois cada ponto acrescenta bem pouco dano a skill, diferente do que a bota sugere. No fim fiquei com o gostinho de que Loki ja fazia o trabalho de limpar mesmo com menos dano. Ai não sei se fecho a build com dex pra tirar o resto da conjuração (nao faço ideia quanto ponto de dex precisaria) ou se reseto e pego esses 20 pontos de volta.

    Testando vi que o amplificar poder que a bota permite usar não deu acrescimo nenhum de dano, sabe me explicar o motivo? A skill nao tras muita informação, quanto dano aumenta em percentual, ou a formula, só que consome SP e aumenta dano fisico

  3. Sobre a Arvore de Habilidades, acabei de resetar aqui porque comprei Botas do Conjurador e não tinha Retaliação no 5.

     

    Por estar adquirindo as botas, é de extrema importancia pegar refletir veneno/ impacto meteoro? Ou totalmente opcional? A habilidade Destruidor de Almas ainda vale a pena?

     

    Pericia em mão direita e esquerda se eu não me engano não influencia Catar né? Mas sei que Reflexo de combate exige nivel 5 de pericia em mão esquerda, seria possivel economizar os 3 pontos em pericia em mão direita?

  4. 6 horas atrás, Luiz_ disse:

    Algumas considerações que eu faria:

    1: +14 Juliette de Rachel 2 cartas General tartaruga (colocaria uma trocaria um GT por uma sorrateiro - agora o atq duplo entra no critico, basta vc colocar atq duplo no nivel 10, com isso a sorrateiro ativa atq duplo com a katar, só ai vc já aumenta em 50% a média de seus atq, pois atq duplo tem 50% de chance de dobrar o dano crítico); 

    Corrigido

    2: outra opção para não precisar tirar a GT da arma, seria usar o combo do Pincel de Tatuagem (fácil de farmar nos exploradores) com a Tatuagem de Bakonawa (dificil de farmar, pode procurar de outros players), que habilita atq duplo com outras armas e vc ganhar 1% de dano fisico corpo a corpo cada vez que for e sor somarem vinte;  

    Fui de Sorrateiro mesmo

    3. substituiria o anel temporal pela pulseira militar (só farmar na ordem dos exploradores).....

    To tentando arrumar uma emprestada pra testar aqui, obrigado pela sugestão, talvez rode até duas enquanto nao consigo os Aneis obscuros.

    4. Se for usar thanathos ai, vc substituria a outra GT, ficando com um thanatos e outra sorrateiro.. nesse caso vc pode usar um anel de júipter na direita, mantendo 125 de sorte e na esquerda a pulseira militar....... vc pode também nos acessorios apenas substituir a oni por uma puliseira militar e continuar com o anel temporal...

    O projeto Thanatos é pra daqui 1 ou 2 meses, mas vai ser isso mesmo.

     

    Resumo: obrigatório habilitar o atq duplo seja pela sorrateiro seja pelo combo do pincel, o resto do set vc pode ir evoluindo aos poucos.. mas sempre pensando na forma que vai tirar bypass via thanatos, oni ou botas do conjurador, e ai escolher entre os acessórios.

    Muito obrigado! Parceiro!

     

     

     

  5. 36 minutos atrás, Magnatrom disse:

    Primeiramente Muito obrigado pelo retorno.

     

    Seu Sicário já está muito forte, não precisa se preocupar tanto.

    Obrigado =D

    Essa é uma ótima opção se você quiser ver números grandes.

    No entanto essa mudança é mais voltada para cheffênia e matar chefes de instância. Se esse for seu foco, excelente.

    Então, eu estou gostando bastante do Tapa olho, cogitando até em ficar assim e só trocar o Cocar por um com Kiel, tenho medo do curativo ser muito over de dano e me limitar ( a ideia é jogar/brincar tudo (woe, pvp, pve) sem a necessidade de ser melhor em algo especifico).

    Sim, você precisa retirar pelo menos 1 GT da sua arma.

    A principal carta de dano pra sua arma vai ser a Sorrateiro, pois agora que temos o Ataque Duplo crítico esta carta vai te conceder +50% de DPS.

    A carta GT é muito boa, mas depende da ativação do Impacto Explosivo, sendo que você pode ativar essa skill manualmente de outras formas antes de usar o Frenesi e Garra Sombria.

    Você pode usar as cartas Sorrateiro/Thanatos ou até uma Sorrateiro/WK caso você queira manter a Máscara de Oni.

    Voltei faz 2 dias, não estava sabendo do golpe duplo critico! Mas sorrateiro não é apenas golpe duplo nivel 1? Ou por eu ter a skill no 10 ele conta como 10 mesmo essa info não aparecendo na carta? Você citou que a segunda carta pode ser WK, ela vale mais a pena que uma GT? ?

    Trocar as Botas Temporais SOR pelo Sapatos Inteligentes parece uma escolha inteligente. Outra opção muito boa é a nova Grevas do Poder (bota da cenia) ou o Sapato Grã-fino. Não sei qual dos 3 é melhor para sicário, mas todos são melhores que as temporais.

    Sim, estou usando as temporais ainda pois comba com o anel temporal, mas conseguindo os Obscuros eu vou trocar a bota na sequencia.

    Posso Interpretar que a ordem seria essa:

    1- Arrumar a arma, prioridade Thanatos/Sorrateiro ou ao menos WK ou GT/Sorrateiro.

    2- Conseguindo a Thanatos, trocar Oni imediatamente por um Obscuro e resetar a build.

    3- Trocar o combo temporais, o anel pelo segundo obscuro ( os efeitos dele somam não? mesmo com curativo inviabilizando garra sombria ainda teriam bastante atributos, dano fisico percentual , -60% de pós conjuração, etc por ter dois equipados) e a bota por uma das 3 que se provar a mais forte após os estudos.

    Obs: Ficou faltando só me falar qual consumivel de cura pve está sendo o mais usado.

    Novamente, obrigado!

     

     

  6. Boa tarde, pessoal!

     

    Preciso de uma opinião sobre como seguir, e oque preciso corrigir na minha build de katar CRIT.

    Hoje ela é composta pelos seguintes itens e atributos:

     

    image.png.0ff0c7108df5760dbdbc5348e759e95d.png

     

    Cocar + 9 carta Maya macho

    Tapa-Olho Cósmico carta Orc Héroi

    Coleira de Espinhos

    +9 Couraça Orc carta senhor dos Orcs

    +14 Juliette de Rachel 2 cartas General tartaruga

    +10 Sobretudo do mestre carta Cenere

    +11 Temporais SORTE pedra delirio, EL 7 e carta Cookie Aterrorizante

    Anel Temporal AA 2 AA 1 carta Verme com rosto

    Máscara de Oni carta barão Coruja. 

     

    ATRIBUTOS

     

    image.png.aa875c6766256893fe2e6c8935494943.png

     

    Obs: Char nível 170.

     

    Vit alta pensando em durabilidade e aumento de dano do tapa olho.

    Sorte 126 para reduzir 100% da def com a Máscara de Onii.

    Fecho ASPD 193 ativando o vip, bala de Guarana, Elixir Rubro e Acarajé. mas estou cogitando usar os próximos pontos em Agi (ou talvez colocar dex).


    Obs: Quais consumíveis de HP vocês indicam?

     

    Algumas ideias que me passaram pela cabeça foram:

     

    1- Passar a ORC HEROI para o Cocar e, mesmo que demora, ir atrás de um curativo com carta Lorde Seyren.

    2- Corrigir a arma, colocando 1 GT e uma Thanatos (liberando o slot de acessório da Oni e a necessidade de 126 de sorte, substituir a Oni por anel Obscuro, talvez). Dúvidas que eu tenho também é porque vocês tem indicado carta sorrateiro em Katar e se Freeoni pode ser opção para precisão de Garra sombria.

    3- Trocar o combo temporais (bota e anel) por Botas Inteligentes e Anel Obscuro.

     

    POR ONDE EU COMEÇOOO, quem puder ajudar sou muito grato.
     

×
×
  • Criar Novo...