Ir para conteúdo

RafaelNS

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RafaelNS

  • Data de Nascimento 03/21/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RafaelNS

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Sugestão: Na build de critico, usei por bastante tempo a Juliette de rachel e só recentemente mudei para Lâmina sagrada+lacma, e acho que cabe uma menção a ela nessa build por alguns pontos: Prós: Maior facilidade em fechar ASPD (facilita demais quem vai usar na maior parte do tempo o tapa olho) Menor investimento por só precisar de 1 arma (ja tem 2 slots podendo levar sorrateiro e WK ou Sorrateiro Thanatos) a arma já é indestrutivel Economia também em acessório, pois no lugar de 2 anéis Obscuros é melhor 1 obscuro e 1 pulseira militar Capacidade de colocar Loki na build para limpar mob com IC sem uso de consumiveis/investimento em atributos em Dex/Int para meteorico. Fecha o Crit rindo. Contra: Perde em dano para lâminas sagradas. (nada absurdo viu) Acesso ao elemento sagrada com rosa de anil no switch Por só utilizar 1 anel obscuro vai ter um delay maior em garra sombria. Conclusão: Posso estar me precipitando, mas acredito que a Juliette pode ser a segunda melhor opção para essa build, tanto pela economia, pelas facilidades que traz e por não perder tanto em dano. Defendo sua inclusão nas recomendações dessa build com tranquilidade e espero que isso possa ser util pra alguem. Abs
  2. Outra coisa, qual a melhor card de ASPD de acessorio? É visconde coruja ou tem algum combinho de cards? Arrumei a Pulseira militar e o Anel de jupiter, ambos sem card e estou precisando de ASPD.
  3. Salve Luiz, bom dia Sim, uma amiga me sinalizou sobre a build com lamina sagrada, que está superior a catar, mas pensando justamente em conforto e por gostar do estilo de arma decidi permanecer com a Catar. (pelo menos preciso dos dois obscuros pra pensar em migrar, os 4 de ASPD parecem essenciais. Mas estudo sim a possibilidade de trocar em um futuro proximo. Se você tivesse que classificar a diferença de resultado entre ambos, como vc classificaria? Exemplo: O poder maximo que um sicario pode chegar é 100% com a build lamina+adaga, a minhade Juliette chegaria a no maximo 80%, 60% desse dano, sei la. O numero certo você não vai ter, mas é uma estimativa. Eu acabei pegando sim impacto meteoro, ja que comprei as botas parecia um desperdício não experimentar. O Dano foi satisfatorio, 88 a 100k no impacto limpa bem, o problema é que ainda tem cast e isso me frustou um pouco, já que não quero por dex. Percebi também que o refletir veneno não vale a pena, pois cada ponto acrescenta bem pouco dano a skill, diferente do que a bota sugere. No fim fiquei com o gostinho de que Loki ja fazia o trabalho de limpar mesmo com menos dano. Ai não sei se fecho a build com dex pra tirar o resto da conjuração (nao faço ideia quanto ponto de dex precisaria) ou se reseto e pego esses 20 pontos de volta. Testando vi que o amplificar poder que a bota permite usar não deu acrescimo nenhum de dano, sabe me explicar o motivo? A skill nao tras muita informação, quanto dano aumenta em percentual, ou a formula, só que consome SP e aumenta dano fisico
  4. Sobre a Arvore de Habilidades, acabei de resetar aqui porque comprei Botas do Conjurador e não tinha Retaliação no 5. Por estar adquirindo as botas, é de extrema importancia pegar refletir veneno/ impacto meteoro? Ou totalmente opcional? A habilidade Destruidor de Almas ainda vale a pena? Pericia em mão direita e esquerda se eu não me engano não influencia Catar né? Mas sei que Reflexo de combate exige nivel 5 de pericia em mão esquerda, seria possivel economizar os 3 pontos em pericia em mão direita?
  5. Boa tarde, pessoal! Preciso de uma opinião sobre como seguir, e oque preciso corrigir na minha build de katar CRIT. Hoje ela é composta pelos seguintes itens e atributos: Cocar + 9 carta Maya macho Tapa-Olho Cósmico carta Orc Héroi Coleira de Espinhos +9 Couraça Orc carta senhor dos Orcs +14 Juliette de Rachel 2 cartas General tartaruga +10 Sobretudo do mestre carta Cenere +11 Temporais SORTE pedra delirio, EL 7 e carta Cookie Aterrorizante Anel Temporal AA 2 AA 1 carta Verme com rosto Máscara de Oni carta barão Coruja. ATRIBUTOS Obs: Char nível 170. Vit alta pensando em durabilidade e aumento de dano do tapa olho. Sorte 126 para reduzir 100% da def com a Máscara de Onii. Fecho ASPD 193 ativando o vip, bala de Guarana, Elixir Rubro e Acarajé. mas estou cogitando usar os próximos pontos em Agi (ou talvez colocar dex). Obs: Quais consumíveis de HP vocês indicam? Algumas ideias que me passaram pela cabeça foram: 1- Passar a ORC HEROI para o Cocar e, mesmo que demora, ir atrás de um curativo com carta Lorde Seyren. 2- Corrigir a arma, colocando 1 GT e uma Thanatos (liberando o slot de acessório da Oni e a necessidade de 126 de sorte, substituir a Oni por anel Obscuro, talvez). Dúvidas que eu tenho também é porque vocês tem indicado carta sorrateiro em Katar e se Freeoni pode ser opção para precisão de Garra sombria. 3- Trocar o combo temporais (bota e anel) por Botas Inteligentes e Anel Obscuro. POR ONDE EU COMEÇOOO, quem puder ajudar sou muito grato.
×
×
  • Criar Novo...