Ir para conteúdo

guimendess

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guimendess

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Year In Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Caramba, Doka, muito obrigado pelas dicas e disponibilidade! E resetei o meu char mesmo e to com algo próximo disso que vc comentou. Nesse meio tempo, consegui uma mascara de oni, uma asinhas discretas, o manto da herança, o manto dos espíritos e a clava. estou procurando a bota e estou fazendo as quests para tentar conseguir o anel temporal. Também consegui upar um pouco, to no 142. Acho que o meu char ainda está um pouco aquem tanto no dano quanto na conjuração. Ainda falta reduzir a conjuração fixa e preciso logo pelo menos do anel para tentar reduzir mais o pós... Penso no próximo passo de comprar uma armadura da cavaleira e rezar pra sair dragonete no use e ganhe no fim do mês rsrs. Aí acho que começa a ficar legal! Uma dúvida: considerando que a TG custa 2 rins, vc acha muito ruim colocar uma mero peco peco na cavaleira?
  2. Rapaz, taí um comentário sensato. Comecei a jogar rag em 2004. Parei faz uns bons anos e voltei faz menos de um mês. Tinha equips bonzinhos para o meu RK de sopro, mas hoje vejo que mesmo os equips intermediários custam uma fortuna. Por exemplo: junta o combo de anel da serpe, asa de anjo, maça de valk, escudinho, botas ancestrais, dragonete, asinhas... isso dá mais de 1 bi facilmente, sem pensar em card de mvp (Kiel, TG...). O set completo dessa classe tem DUAS Kiel. insano
  3. Oi, pessoal! Muito obrigado pelas dicas. Me ajudaram demais aqui! Estou pensando em pegar alguns equips pra ajudar alguma coisa no pós, mas não vai dar 100% por enquanto. Acho que com anel + bota + combo verme + bastarda + manto já deve reduzir em pelo menos 1s. É o que dá de dinheiro por enquanto. Tá dificil arranjar grana, tenho achado o comércio meio "nichado"... só equip de rops, talvez...
  4. Pessoal, voltei a jogar depois de muitos anos e to sofrendo para tentar reduzir o pós do meu RK de sopro. Não tenho visto ngm vender Kiel na lojinha, então to presumindo que ela está bem cara... é isso mesmo? Se sim, o que vocês recomendam para tentar reduzir um pouco melhor a pós? O bonus da botas temporais + anel é muito relevante?
  5. Doka, voltei essa semana a jogar e seu guia e seus vídeos no youtube ajudaram muito! Não jogo há 6 anos, então todos os meus equips estão bem defasados. Estou com 300kk, lvl 134. Build 107VIT, 100DEX, 100INT, 44 AGI. O que vc recomendaria eu comprar primeiro? Basicamente, da lista q vc passou, eu tenho só a boitata e uma maingauche com mosca caçadora, além dos chifres malignos. Aproveitando, onde vc indicaria pra up? Tenho upado em Luina e acho o up até que decente rs.
×
×
  • Criar Novo...